Mercado de Inverno 2009/10

klik

En relação ao Ruben Micael sempre disse a mesma coisa.... é um Bom jogador tecnico/tacticamente MAS tem um problema de defice fisico na minha opinião!!!! não dura os 90 minutos , nem perto disso.

O que acho estranho é o Pessoal que critica o Carlos Martins pelo aspecto fisico é o mesmo que quer o Ruben Micael.... O Martins as vezes até pode rebentar, mas é um gajo de raça , que tem intensidade!!!!

Nós temos 2 "10" jovens com potencial muito bom na minha opinião!! Ambos têm potencial para ser 10 completos fisicamente, tacticamente tecnicamente.... Têm altura ( Menezes, David Simão), e anda aqui o pessoal a dar a martela por um jogador que vai para o Porto....

Deixem esses filmes para os Sportinguistas... esses sim , aplaudem um jogador que lhes marca um golo e que já estava ao que tudo indica a caminha do Porto!!! Sinceramente das coisas mais ridiculas que tenho visto!! Deviam estar a pensar que ia para eles LOL.

Redady

Gonçalo Santos

Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2010, 14:56
então sempre é verdade!

Shor Redady, não ando a perceber nada dos seus ultimos post's, importa-se de me explicar ?
Agradecido.

Bailey

acho que não há problema enquanto o ruben micael não for confirmado como jogador do porto, que ele é bom jogador e cabia no benfica.

Se se confirmar que vai para o porto será a partir daí um fdp como todos os que lá estão agora

mochila

Não seria mal pensado tentar acertar com o Fábio Aurélio que está em final de contrato... ou seria?

Gonçalo Santos

Citação de: mochila em 17 de Janeiro de 2010, 15:04
Não seria mal pensado tentar acertar com o Fábio Aurélio que está em final de contrato... ou seria?

Ao que parece, aufere 2.6M anuais.

Scorpion8

ja estou a dizer isso a algum tempo...

Scorpion8

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Janeiro de 2010, 15:06

Ao que parece, aufere 2.6M anuais.
vi q era 2.1M

Redady

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Janeiro de 2010, 14:59
então sempre é verdade!

Shor Redady, não ando a perceber nada dos seus ultimos post's, importa-se de me explicar ?
Agradecido.
Perguntei pelo facebook ao Fatos Beciray se ele tinha sido contactado pelo Benfica, porque ele afirma que há interesse por parte do Benfica que tem sido extremamente profissional nas negociações.
Adicionei-o e mais logo quando ele me responder eu digo algo!

Dudek

Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2010, 15:08
então sempre é verdade!

Agradecido.
Perguntei pelo facebook ao Fatos Beciray se ele tinha sido contactado pelo Benfica, porque ele afirma que há interesse por parte do Benfica que tem sido extremamente profissional nas negociações.

aproveita e convida-o para o almoço dia 20 e tal de Março ;D ;D

Trazermos uma cenoura ao almoço, já era mais um tema de conversa para ir ao Em Linha  :D

Ferrenho

Citação de: VanBasten em 17 de Janeiro de 2010, 13:36
Beciraj é o novo Ibrahimovic.

Hahahaha!  :coolsmiley:

O ibrahimovic deve ter sido dador de esperma por essa europa fora.

td_por_ti_SLB

O Behaldj resolveria o problema da lateral-esquerda por muitos e bons anos, é garante de qualidade e regularidade!

Dudek

Citação de: Ferrenho em 17 de Janeiro de 2010, 15:10
Citação de: VanBasten em 17 de Janeiro de 2010, 13:36
Beciraj é o novo Ibrahimovic.

Hahahaha!  :coolsmiley:

O ibrahimovic deve ter sido dador de esperma por essa europa fora.

ou a mãe dele é uma pessoa muito "dada"  ::) ;D

Gonçalo Santos

Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2010, 15:08
então sempre é verdade!

Agradecido.

Deve ser treta, não tar jogamos com 1-1-8  :buck2:

bgardo

Citação de: Scorpion8 em 17 de Janeiro de 2010, 14:48
Citação de: G-Man em 17 de Janeiro de 2010, 14:46
Citação de: Scorpion8 em 17 de Janeiro de 2010, 14:42
Citação de: G-Man em 17 de Janeiro de 2010, 14:39
O Del Corno bem longe do Benfica.
pk?

Porque ganha bem e não é nada de especial.
ele n foi para o chelsea por n ser nada d especial...

nao , mas foi corrido passados poucos meses por ser bom? cria mau ambiente e nao tem mostrado nada.