Mercado de Inverno 2009/10

pabloelmago

Citação de: No Code em 17 de Janeiro de 2010, 15:24
E lá se foi o Ruben Micael... ::) mais um erro monumental do Benfica, fosse ele Brasileiro e já cá estava, assim não presta...o Micael vai levar o Porto ao colo, esta ida dele para o Porto vai nos sair muito cara, se não for neste campeonato será no próximo.

ERRO MONUMENTAL!!...lembram se do Jardel?... :disgust:
Xiiii onde isso ja vai.... Ele nem aguenta os 90 minutos seguidos, quanto mais com o porko ao colo..e o porko ainda é pesadote.

Sinceramente ja chega de falar do homem, não tem a minima importancia po Benfica.

tiagoterceira

Citação de: Diogo Brito em 17 de Janeiro de 2010, 15:29
Citação de: Toribas em 17 de Janeiro de 2010, 15:25
E lá se foi o Ruben Micael... ::) mais um erro monumental do Benfica, fosse ele Brasileiro e já cá estava, assim não presta...o Micael vai levar o Porto ao colo, esta ida dele para o Porto vai nos sair muito cara, se não for neste campeonato será no próximo.

A Micaelina é o novo Maradona?

pois parece que está acima do Maradona para muitos  :huh:

Eu sinceramente acho que o proprio Carlos Martins tem mais telento que o Ruben Micael. O Ruben é bom jogador sem dúvida, mas tenho a noção que é aquele jogador de equipa média que luta no máximo pela Europa. Mas a ver vamos
até temos um outro Ruben no plantel k pra mim é melhor....

Diogo Brito

Citação de: No Code em 17 de Janeiro de 2010, 15:28
Citação de: Toribas em 17 de Janeiro de 2010, 15:25

A Micaelina é o novo Maradona?

Não, mas é o melhor nº 10 do campeonato a seguir ao Aimar (quando ele está em forma), mas de loooooooonge.

O Micael vê-se claramente que está no limite da sua forma, ele joga bem mas não dá mais que aquilo, é o seu limite, é um jogador que faz aquilo e mais nada. Há numeros 10 em Portugal muito melhores que ele, podem é ainda não ter atingido o seu potencial máximo!

Rawkzter

Volto a dizer, o gajo não é nº10.

Gonçalo Santos

Paulojdsc

Mas o que é isto?

Este jogador teve a disputar a Bola de Ouro com o Messi e com o Xavi?
Foi assediado pelo Real Madrid e pelo Manchester United?

Acho que o pessoal está a confudir... os madeirenses

RedJohn

Temos melhor que o Micael no plantel do Benfica, e não podemos andar a comprar tudo o que se mexe.
Nos porcos o Micael tanto pode dar-se bem como ser mais um flop como valeri, guarin, prediguer e tomas costa. Logo vemos.

Becken

Diogo Brito

Deixem o rapaz ir. Está no clube certo para ele.

:rua:

Gog

Citação de: Rivenkeep em 17 de Janeiro de 2010, 15:32

é um grande jogador, não é um 10 estilo aimar, é mais um 8 como o lucho, com capacidade de passe e inteligência. Infelizmente acho que era mesmo o os porkos estavam a precisar, um gajo pa substituir o lucho...mas isso também já não importa, daqui a algumas horas estamos a 6 pontos....

Jonny-Venezuela

Citação de: Paulojdsc em 17 de Janeiro de 2010, 15:35

Mas o que é isto?

Nao sei, mas tudo isto me faz lembrar um tal Barroso... lol

Chefe

Citação de: Gog em 17 de Janeiro de 2010, 15:38
Citação de: Rivenkeep em 17 de Janeiro de 2010, 15:32

é um grande jogador, não é um 10 estilo aimar, é mais um 8 como o lucho, com capacidade de passe e inteligência. Infelizmente acho que era mesmo o os porkos estavam a precisar, um gajo pa substituir o lucho...mas isso também já não importa, daqui a algumas horas estamos a 6 pontos....
Era exactamente o gajo que lhes faltava. Ando meses a dizer isto... Vai pegar de estaca, infelizmente.

No Code

O gajo têm uma classe do caralho...só não vê que não quer, ainda ontem se viu, grande golo que marcou, nos jogos da Liga Europa foi semrpe o melhor em campo, agora já não presta só porque foi para o porto?

Volto a dizer, para mim foi um grande erro o Benfica não o ter contratado...era o substituto ideal para o Aimar.

força Benfica

Citação de: No Code em 17 de Janeiro de 2010, 15:40
O gajo têm uma classe do caralho...só não vê que não quer, ainda ontem se viu, grande golo que marcou, nos jogos da Liga Europa foi semrpe o melhor em campo, agora já não presta só porque foi para o porto?

Volto a dizer, para mim foi um grande erro o Benfica não o ter contratado...era o substituto ideal para o Aimar.

c.martins e menezes ficas com eles??

macnash

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Janeiro de 2010, 15:38
Citação de: Paulojdsc em 17 de Janeiro de 2010, 15:35

Mas o que é isto?

Nao sei, mas tudo isto me faz lembrar um tal Barroso... lol

Bem sacada, nem ligo a esta transferência, se eu fosse a ligar a todas as carrinhas de transporte de animais vivos não fazia mais nada!!