Mercado de Inverno 2009/10

BENFIKA

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Janeiro de 2010, 15:49
off-topic

hat trick de Ronaldinho....

ui, quando vier para cá é que vai ser :2funny:

Nuno Oliveira

Concordo que a posição de DE seja a unica onde deve ainda entrar alguem, o argelino era o ideal.
Quanto ao GK embora quim seja um bom guarda-redes não é mais que isso. Ate aposto que Julio Cesar é melhor, mas entendo a posição do JJ, e ja tivemos má experiencia qd a vinda do moretto e saida do joaquim.
A equipa estando bem não deve haver carrossel de trocas de jogador. Por isso novo GK só no fim da epoca.

Ja ganhamos um campeonato a custa da troca de um GK e perdemos outro pelo mesmo motivo mas em circunstancias diferentes!

Nuno Oliveira

Citação de: BENFIKA em 17 de Janeiro de 2010, 15:52
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Janeiro de 2010, 15:49
off-topic

hat trick de Ronaldinho....

O futebol é incrivel... Assim que o gajo soube do interesse do benfica ficou motivado e a marcar golos.. toca a mostrar serviço... Sem duvida a melhor cenoura do defeso  :estrelas:
ui, quando vier para cá é que vai ser :2funny:

bgardo

o problema é que ninguem ta bem, se nao eh por isto é por aquilo. um gajo um dia a defender a camisola dela manda umas bocas anti benfica e ja eh visto com uma presonalidade mesquinha e de merda. o ruben micael por uns comentarios foi logo posto de lado por alguns adeptos do benfica mas esperamos nos que daqui a uns tempos nao venham dizer epa o porto compra os gajos todos....ha bons valores que bem k podiamos ter tido em conta a epoca passada e foram parar ao norte...o miguel lopes, o orlando sao jogadores com futuro que mais uma vez por ser portugueses mts aki secalhar nao viam como boas opcoes. mas no entanto alguns jogadores k ja foram nossos por exemplo o pedro correia ja eram os maiores...

Diogo Brito

Citação de: BENFIKA em 17 de Janeiro de 2010, 15:51
Isto aqui é assim:

- se for portugues e vier para o Benfica não presta porque nao aguenta a pressao e foi muito caro

- se for brasileiro e vier, estamos so a comprar brasileiros quando havia melhores, mais baratos e portugueses

- se vier um gajo europeu é má compra porque foi muito caro e havia um puto brasileiro muito melhor

- se for um jogador de creditos firmados e com categoria vem para cá passar ferias e receber dinheiro no fim do mes.

Tudo dito!

Americano69

Há muito tempo que acho que Ruben Micael é o único jogador fora dos grandes que pegaria de estaca em qualquer um dos 3. Lamento se for para os corruptos, espero que já não vá a tempo de inverter a época deles, e acho incrível como o deixámos fugir, mas não me espanta.

tiagoterceira

Citação de: Americano69 em 17 de Janeiro de 2010, 15:59
Há muito tempo que acho que Ruben Micael é o único jogador fora dos grandes que pegaria de estaca em qualquer um dos 3. Lamento se for para os corruptos, espero que já não vá a tempo de inverter a época deles, e acho incrível como o deixámos fugir, mas não me espanta.
olha eu por exemplo nao o vejo a titular de nenhum dos grandes....quem pensa num R.Micael a 10..tá enganado...nao tem técnica nem criatividade para isso... é um 8...
e pra isso..temos Raul Meireles no Porto...Moutinho no SCP e no Benfica apesar de nao usarmos um 8 puro os mais parecidos sao o Ramires e o Amorim...

Sempre Fiél SLB

dar 5 milhoes por esse R.Micael......poupem-me, est'a tudo louco, péssimo negócio para os porkos

nao o queria nem dado!!!!! ainda mais mostrou mt falta de caracter nas vezes q defrontou o Benfica

Panza

Mas deixamos fugir?Fugir?Tivemos algum acordo com ele?Alguma vez o Benfica disse estar interessado na Micaela?
Eu bem que procuro e não encontro nada...mas se acham que a direcção do Benfica é culpada pela ida de um jogador para os corruptos nunca havendo um acordo com o Benfica e o jogador...não se pode fazer nada!

Gog

Citação de: tiagoterceira em 17 de Janeiro de 2010, 16:05
olha eu por exemplo nao o vejo a titular de nenhum dos grandes....quem pensa num R.Micael a 10..tá enganado...nao tem técnica nem criatividade para isso... é um 8...
e pra isso..temos Raul Meireles no Porto...Moutinho no SCP e no Benfica apesar de nao usarmos um 8 puro os mais parecidos sao o Ramires e o Amorim...

O Belluchi e o lucho não são 10 tipícos, o micael vai arrumar com o belluchi no banco

No Code

Citação de: Gog em 17 de Janeiro de 2010, 16:07

O Belluchi e o lucho não são 10 tipícos, o micael vai arrumar com o belluchi no banco

Ah pois vai, o Belluchi vai aquecer banco que vai ser uma categoria...

Já agora, aqueles aplausos dos lagartos ao Micael..LOOOOOOOOL

klik

Para quem diz que o Ruben Micael era um substituto ideal para o Aimar , eu não acho nada...... Pelo menos no nosso sistema , nada mesmo!!!

Ele até pode funcionar no Porto pq o que o Porto precisa é um jogador que faça gestão de ritmos de jogo com criterio, coisa que tem faltado ao Belluschi..... Pois s eo Micael não for capaz disto vai sre igual ao Belluschi.... JOgadores da mesma mofologia e tudo

O Benfica na posição de 10 precisa de MUITO mais que isso.... Precisa de um jogador que faça mudanças de velocidade, de um jogador que faça muito transporte de bola, condução de jogo, que chame o jogo a si,  um jogador com muita cultura e inteligencia.......

Desculpem mas o Micael não é isso!!! O Micael faz a diferença mais nos ultimos metros vindo de tras, é inteligente - sim, tem boa qualidade de passe e visão de jogo -  sim, mas não é um jogador de condução ou sequer de mudanças de velocidade!!! O jogo até pode passar muito por ele mas ele não conduz!! Alias em relação a velocidade basta ver que ontem foi batido duas vezes pelo Veloso!! LOL....

E agora tem que provar no Porto, que não é a mesma coisa que jogar no Nacional.... Vai ter muito mais marcação.

O Aimar é o 10 mais completo de Portugal.... só peca no aspecto fisico mas ai o Micael tb peca.......

Agora não percebo tanta conversa por este jogador quando se tem o Aimar ainda com futebol para dar e vender para alguns anos!!!

McGyver

Citação de: Sempre Fiél SLB em 17 de Janeiro de 2010, 16:06
dar 5 milhoes por esse R.Micael......poupem-me, est'a tudo louco, péssimo negócio para os porkos

nao o queria nem dado!!!!! ainda mais mostrou mt falta de caracter nas vezes q defrontou o Benfica
"Há uma coisa que muito pouca gente sabe: quando estava nos iniciados, fui a Lisboa e fiz testes no Benfica. Mais tarde, já juvenil, responsáveis do Sporting viram-me jogar, gostaram e até disseram que se fosse um ano mais novo ficariam comigo. No Benfica, o senhor que me avaliou disse simplesmente que nunca seria jogador de futebol na vida"

Diogo Brito

fãs do Ruben Micael: conhecem um miúdo chamado Miguel Rosa ?

tiagoterceira

Citação de: Gog em 17 de Janeiro de 2010, 16:07

o Lucho era um 8...com uma capacidade tremenda de manter a sua euipa em ataque constante...por isso é k é um jogador fora de serie...
o Belluchi foi sempre um interior...mas pode desempenhar a posiçao de 10...até acho k é mais criativo k o Micael...
eu nao reconheço ao Micael a capacidade de manter o meio campo do Porto em ataque continuado e alem disso ter criatividade de inventar jogadas seguidas de atake...