Mercado de Inverno 2009/10

Becken

Ah...Que bem pensado...O JJ é que faz a equipa, é tudo uma rebaldaria!

Que circo...Tem o Keirrison no Plantel, chegam a conclusao que nao o querem...e entao como nao o querem continuam com ele no Plantel, nem asseguraram a sua saida. Entao o que e que vamos fazer? Olha, vamos comprar o 6º melhor marcador do Mundial de sub 20...que nao joga no seu clube e que nao passa de um jogador que "pode vir a ser"!

Airton, para mim foi a unica com algum sentido...mas mesmo assim depende de pontos de vista!

Podem todos dar certo, mas é uma politica de merda....

Toribas

Se pensarmos que os jogadores contratados devem ser para acrescentar alguma coisa à equipa, isto é, serem titulares, é normal que nenhuma das contratações de Inverno faça muito sentido.

rotepa

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Janeiro de 2010, 11:35
Citação de: Redady em 18 de Janeiro de 2010, 11:30
conhecem este gajo?

Kem o Belladjh ou o turco?

O Belladjh deu barraca no Lyon, mas era fetiche do forum..agora o turco..ñ faço ideia..

PS: O Micael NUNCA será um simples Amorim..é muito acima, e dava um jeitão na Luz, para kalker posição dos 3 que apoiam os 2 avançados..mais, vai dar um jeitão ao FCP..
O Saviola, o Aimar ou o Ramires tambem davam um jeitão ao FCP.

lonstrup

Arsène,

o que acho ainda mais interessante é a retorica que estas contratações são já feitas a pensar na proxima época. ficarei curioso para ver o numero de contratações que serão feitas no verão. e principalmente as razões apresentadas para  hipotetica razia que aí vem.

BENFIKA

o keirrison ja esta de malas aviadas, se nao for embora é porque nao aceita as ofertas que lhe foram feitas pelos outros clubes.

Tambem nao aprecio muito o Kardec, mas so o vou avaliar depois de o ver jogar pelo benfica.
Isso do ser um jogador que "pode vir a ser", todos os jovens sao assim, podem dar grandes jogadores como podem falhar. Se a contratação do salvio tivesse sido bem sucedida ninguem garante que agora fosse titular e grande jogador, podia ser outro keirrison.

lonstrup

BENFIKA

se o Benfica não alterar a sua politica de aposta nos jogadores, o Kardec ou qualquer outro que lhe siga terá sempre mais hipoteses de acabar flop do que jogador do benfica.

Becken

Citação de: BENFIKA em 18 de Janeiro de 2010, 12:58
o keirrison ja esta de malas aviadas, se nao for embora é porque nao aceita as ofertas que lhe foram feitas pelos outros clubes.

Tambem nao aprecio muito o Kardec, mas so o vou avaliar depois de o ver jogar pelo benfica.
Isso do ser um jogador que "pode vir a ser", todos os jovens sao assim, podem dar grandes jogadores como podem falhar. Se a contratação do salvio tivesse sido bem sucedida ninguem garante que agora fosse titular e grande jogador, podia ser outro keirrison.
Entao vamos apostar na Formaçao...e o que defendes certo?

O Keirrison rejeita as propostas e continua cá! Esta bem feito...

BENFIKA

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 13:02
BENFIKA

se o Benfica não alterar a sua politica de aposta nos jogadores, o Kardec ou qualquer outro que lhe siga terá sempre mais hipoteses de acabar flop do que jogador do benfica.

o problema de apostar pouco nos jogadores e dar-lhes pouco tempo não é apenas dos dirigentes, tambem é nossa.
Trabalhar no benfica é uma pressao enorme, e o que se tem visto nos ultimos anos é que mal um jogador novo falha um passe começam os assobios...se os adeptos conseguem levar a equipa ao colo, tambem a conseguem deitar abaixo, é o que tem acontecido.
Este ano tem sido diferente porque estamos no topo, agora um passe falhado é motivo para apoiar ainda mais, um passe para o GR é alvo de aplausos...quando as coisas correm bem tudo se torna mais facil.

BENFIKA

Arsene, em relação á formaçao tenho pena que se aposte pouco mas percebo...com a pressao que ha para sermos campeoes, qualquer jogo iria tremer.

Mas sobre a politica de contratações eu nao estou a defender nem a elogiar, nao estou a dizer que sou a favor das compras que se tem feito. Ate acho que agora em janeiro tinha vindo um medio defensivo e um lateral esquerdo e bastava.

Estou é a crticar o facto de toda e qualquer compra ser alvo de criticas, ou por ser caro, brasileiro, portugues, alto, baixo, lento, rapido...
Nao concordo com as criticas a tudo o que é nosso jogador novo, apenas isso.

Lost_88

O turco que se chegou a falar por ca,tem muito mercado na Alemanha..

lonstrup

Citação de: BENFIKA em 18 de Janeiro de 2010, 13:21
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 13:02
BENFIKA

o problema de apostar pouco nos jogadores e dar-lhes pouco tempo não é apenas dos dirigentes, tambem é nossa.
Trabalhar no benfica é uma pressao enorme, e o que se tem visto nos ultimos anos é que mal um jogador novo falha um passe começam os assobios...se os adeptos conseguem levar a equipa ao colo, tambem a conseguem deitar abaixo, é o que tem acontecido.
Este ano tem sido diferente porque estamos no topo, agora um passe falhado é motivo para apoiar ainda mais, um passe para o GR é alvo de aplausos...quando as coisas correm bem tudo se torna mais facil.
Essa coisa da pressão só se torna demasiado prejudicial, se quem manda também não tem capacidade para aguentar a situação.

Desculpa a nossa incompetência com os outros fica sempre mal.

Becken

A pressao de sermos campeoes é grande, entao vamos buscar jovens estrangeiros...porque esses estao habituados a essa pressao...

Eu nao percebo!

luis___alex

na politica de contratações á muitas coisas certas e varias erradas

a diferença neste forum é a forma como se olha para as coisas

é a história da garrafa meia cheia ou meia vazia

uns  preferem exaltar os méritos , outros preferem valorizar os erros

ninguem vai conseguir apagar nem méritos nem erros
mas a discussão será infrutifera enquanto de vir apenas um dos lados

eu pela minha parte sem esquecer que há vários erros cometidos, exalto acima de tudo a qualidade actual do nosso plantel e acima de tudo os resultados que dai advem

acredito piamente que seremos campeões porque simplesmente SOMOS OS MELHORES

não esqueço os erros e faço votos para que sejam cada vez menos no futuro

luis___alex

quanto a possiveis contratações

EU QUERO É UM DEFESA ESQUERDOOOOOOOOOO

BENFIKA

Citação de: Arsène em 18 de Janeiro de 2010, 13:29
A pressao de sermos campeoes é grande, entao vamos buscar jovens estrangeiros...porque esses estao habituados a essa pressao...

Eu nao percebo!

a quem é que o comum adepto benfiquista iria dar maior margem de erro ate começar a dizer mal?

D.Simão ou Pastore?
N. Oliveira ou Jara?

Sabes que é sempre assim, a esmagadora parte dos apeptos quer é compras, grandes craques ou putos e aos nosso nao dao tempo nenhum.