Mercado de Inverno 2009/10

Denim

Citação de: tiagoterceira em 18 de Janeiro de 2010, 14:43
Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 14:37
É impressão minha ou esta suposta contratação do Micael para os porcos, está longe de ser verdade?
ele ja nao estava na cidade Porto?
Yep!Não há qq dúvida que vai assinar por eles!
(Já agora parece que viajou no mesmo avião que o meu conterrâneo e nosso camarada aqui de fórum CCM,da Madeira p\ o Porto.)

Elvecchio

Citação de: Monraigon em 18 de Janeiro de 2010, 14:41
É impressão minha ou esta suposta contratação do Micael para os porcos, está longe de ser verdade?

Também acho que está a demorar demais.

Não sei se não está alguém a passar-lhes as perna.

É que eu não li nenhuma declaração das partes envolvidas (Clubes e jogador) sobre o assunto ...

Slatz

Segundo o record já está no porto a fazer exames médicos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 14:49
Citação de: Monraigon em 18 de Janeiro de 2010, 14:41

Também acho que está a demorar demais.

Não sei se não está alguém a passar-lhes as perna.

É que eu não li nenhuma declaração das partes envolvidas (Clubes e jogador) sobre o assunto ...

Segundo BB ele esá no Porto..esá + do k confirmado...

Traz mas é os baldes ;)

Elvecchio

Citação de: Slatz em 18 de Janeiro de 2010, 14:50

Nesse caso é mais que provável a sua contratação por eles. Os exames são um mero proforma pois não incluem testes ao cérebro nem aos dentes ...

Bola7

Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 14:55
Citação de: Slatz em 18 de Janeiro de 2010, 14:50

Nesse caso é mais que provável a sua contratação por eles. Os exames são um mero proforma pois não incluem testes ao cérebro nem aos dentes ...
sobe agora que o gajo veio no mesmo avião do user CCM... >:(

xeriff

o micael que vá para um clube que o merece, para mim o micael é como o marcelo, o hassan , o mauro airez e outros tantos , só joga bem nos cubes pequenos

Gimenez

O Micael é mesmo carta fora do barulho...

Elvecchio

Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2010, 15:09
o micael que vá para um clube que o merece, para mim o micael é como o marcelo, o hassan , o mauro airez e outros tantos , só joga bem nos cubes pequenos

Pois eu acho que é um belissimo jogador e ... fizemos merda ao não o contratarmos.

Espero que a adaptação dele aos porcos corra da pior maneira, que sinta saudades da ilha da Madeira para eu depois vir aqui dizer que nunca acreditei nele, que sempre disse tratar-se de um flop, e que portanto ... percebo disto ao pontapé.

lonstrup

o micael, por acaso, cada vez mais revela uma certa «insuficiencia» de inteligencia, só comparavel com o nivel de ressabiamento aparente que ele tem para com o Benfica.

vai para o porco, exactamente no ano em que perdem o campeonato, na altura em que o benfica começa a crescer. vai em contraciclo portanto. só espero que não seja uma especie de Leo Lima ver.2

Americano69

O Micael é como o nosso Ruben, jogador bom num pequeno e que ainda pode render mais num grande.

Rivero

Por favor... estavam com esperança no Micael? Que vá para o porco, que o porco pague bem, e que fiquem todos felizes. Eu não faria a mínima questão de o ter no Benfica. Não tirava o lugar a ninguém no 11, e pelo preço especial que o Rui Alves iria pedir por ser para o Benfica, ainda bem que não vem para o Glorioso.

Gambino

Citação de: Americano69 em 18 de Janeiro de 2010, 15:13

O Micael é como o nosso Ruben, jogador bom num pequeno e que ainda pode render mais num grande.
Comparar o Ruben ao Amorim é que nao :-X
O Ruben é bem melhor.

No20__

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 15:13
o micael, por acaso, cada vez mais revela uma certa «insuficiencia» de inteligencia, só comparavel com o nivel de ressabiamento aparente que ele tem para com o Benfica.

vai para o porco, exactamente no ano em que perdem o campeonato, na altura em que o benfica começa a crescer. vai em contraciclo portanto. só espero que não seja uma especie de Leo Lima ver.2
Os porcos compram campeonatos na frutaria...é mais fácil para ele ir para lá.

lonstrup

Citação de: No20__ em 18 de Janeiro de 2010, 15:18
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 15:13

Os porcos compram campeonatos na frutaria...é mais fácil para ele ir para lá.
Mas com o mau tempo na região Oeste parece que se perdeu muita fruta, e a que ficou acho que não vai dar para o campeonato deste ano.