Mercado de Inverno 2009/10

Patton

Provavelmente o que aconteceu é que o nacional só vendeu 10% do passe (dos 50% que detinha), os outros 50% do união é que foram comprados pelo porco, provavelmente pelos tais 2.5 milhões... A merda é a mesma, o cheiro é que muda...

Toribas

Citação de: VALEBEM em 18 de Janeiro de 2010, 19:50
O Ruben Micael é um grande jogador, e acho que o Benfica devia tê-lo contratado no defeso, a meu ver, ao invés do Felipe Menezes!
Mas, agora que vai para os corruptos, espero que seja muito infeliz!

O Micael é um bom jogador. Não é um grande jogador, nem um craque.

RaykkONNN

ruben micael no porto por 3 milhoes.. sao mesmo amigos aqueles 2 presidentes. para o benfica ou sporting pediam 6 ou 7 -.-

Santolas

Citação de: ricardoshearer em 18 de Janeiro de 2010, 19:51
Citação de: Santolas em 18 de Janeiro de 2010, 19:46
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 19:40
Citação de: GGG em 18 de Janeiro de 2010, 19:37
O Belhadj como jogou hoje?
dizem que não jogou bem
mas alguem jogou bem nesse jogo? duas equipas a jogarem pro empate para passarem as duas...
pois mas no 1º jogo levou 3-0...
1º - estava-se a falar deste jogo nao do 1º
2º - a culpa dos 3-0 foi dele?

Nuno Eiras

Citação de: RaykkONNN em 18 de Janeiro de 2010, 19:53
ruben micael no porto por 3 milhoes.. sao mesmo amigos aqueles 2 presidentes. para o benfica ou sporting pediam 6 ou 7 -.-
3 milhões por 60% do passe...

fsc_4

Citação de: Patton em 18 de Janeiro de 2010, 19:52
Provavelmente o que aconteceu é que o nacional só vendeu 10% do passe (dos 50% que detinha), os outros 50% do união é que foram comprados pelo porco, provavelmente pelos tais 2.5 milhões... A merda é a mesma, o cheiro é que muda...

Se foi isso, percebe-se. O União da Madeira não pode rejeitar um valor desses, sob risco de haver uma lesão grave ou mesmo o jogador perder-se.

GGG

Ainda o choradinho por causa do R. Michael? Preocupem-se é com os nossos!

PAslb

Citação de: Forçabenfica em 18 de Janeiro de 2010, 19:49
Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2010, 19:47

Para aqueles que diziam que o Ruben Micael era caro: 3 ME por 60% do passe é muito dinheiro?

Mas esse valor já inclui o desconto especial para os javardos, nao te esqueças disso. Se fosse para o Benfica ou para os lagartos, nao era esse valor de certeza...

Claro que começaram a negociar por 5M, mas a vontade do jogador também é importante, aliás é decisiva!
O Benfica demonstrou desde o início pouca vontade em o adquirir!
Veremos se não se vão arrepender!

tiagoterceira

3M por 60%...basicamente o Nacional baixou as calças...ja se esperava...

Patton

Citação de: GGG em 18 de Janeiro de 2010, 20:00
Ainda o choradinho por causa do R. Michael? Preocupem-se é com os nossos!

Pelo menos nunca aplaudimos um jogador que nos tenha marcado um golo na luz...excepto o rui costa num amigavél...lol...

Os outros é que devem estar a chorar...e de vergonha...

fmb

eu apesar de admirar o jogador Micael, sempre aqui disse que nunca o queria no Benfica!! o carácter ou falta dele que parece ter, coaduna-se na perfeição para o clube para onde vai...
além disso, e já que apostaram neles, não podíamos ir buscar mais um 8/10 com o Carlos Martins e o Felipe Menezes no plantel...
portanto, deixem lá de chorar por quem pertence agora à merda corrupta e pensem e apoiem os nossos!!!

FUTURO PRESIDENTE

se o uniao da madeira tinha 50 % do passe do ruben e ele foi vendido por 3 milhoes
entao é 1.5 milhoes para cada

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 16:38
Citação de: Americano69 em 18 de Janeiro de 2010, 16:37
Declaro aberto o movimento "Ultimate Fight Clube na Serra da Carrasqueira"

TOU DENTRO!  :metal:

isto sim é de homem
tudo pra serra cara...
e depois lá já se discutem os movimentos
nem que sejam os movimentos de braço
:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

luis___alex

ricardoshearer

Citação de: Santolas em 18 de Janeiro de 2010, 19:53
Citação de: ricardoshearer em 18 de Janeiro de 2010, 19:51
Citação de: Santolas em 18 de Janeiro de 2010, 19:46
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 19:40
Citação de: GGG em 18 de Janeiro de 2010, 19:37
O Belhadj como jogou hoje?
dizem que não jogou bem
mas alguem jogou bem nesse jogo? duas equipas a jogarem pro empate para passarem as duas...
pois mas no 1º jogo levou 3-0...
1º - estava-se a falar deste jogo nao do 1º
2º - a culpa dos 3-0 foi dele?
epa de certo que nao foi dele..mas tambem participou..para mim o shaffer bem treinado era o ideal..agora nao é em 6 meses um jogador com 24 anos dizerem que nao presta..o outro que o jj trouxe que anda a fazer essa posiçao nao sei o que tem feito que o shaffer nao fizesse..