Mercado de Inverno 2009/10

iloy

gostava porque que alguns pensam que Menezes è melhor que micael quando o jogador nao mostrou nada?

nidense

sinceramente tenho pena de ver o R Micael nos porcos, é um grande jogador o substituto ideal para o Aimar

Mjölnir

Citação de: Domnul de Cauciuc em 18 de Janeiro de 2010, 21:17
Citação de: se7en em 18 de Janeiro de 2010, 21:14
Realmente, este marmelo do Rui Costa a comprar Ramires, Filipe Menezes e afins. Que desgraçado, acho que deviamos fazer uma fogueira e queimá-lo e tudo o que tiver o seu nome escrito.
Tirando o Ramires, que nem foi ele que tratou do negócio e já vem com guia de marcha para um campeonato a sério, os outros todos coitados...

Citação de: se7en em 18 de Janeiro de 2010, 21:14
Muito gostam vocês de colar certas acções de treinadores e parte da direcção a outras pessoas da estrutura do futebol.
Ah, é verdade, o "Ídolo des jeunes" é intocável...
Boa, muita boa, é mesmo isso que se quer!
:clap1: :clap1: :clap1:

nidense

Citação de: JPG em 18 de Janeiro de 2010, 21:20
Citação de: Paulojdsc em 18 de Janeiro de 2010, 20:47
Citação de: JPG em 18 de Janeiro de 2010, 20:37
Citação de: Nuno Eiras em 18 de Janeiro de 2010, 19:59
Citação de: RaykkONNN em 18 de Janeiro de 2010, 19:53
ruben micael no porto por 3 milhoes.. sao mesmo amigos aqueles 2 presidentes. para o benfica ou sporting pediam 6 ou 7 -.-
3 milhões por 60% do passe...

é uma pena...

por momentos tive a esperança que os nossos dirigentes tivessem planeado a época seguinte em condições e que este jogador já estivesse apalavrado

Bolas, sou mesmo ingénuo...   :angel:

Já agora, por onde anda o user que garantia que em Portugal ele só jogava pelo Maior?

Pois e este é o único jogador de Futebol que existe no Mundo. A próxima época já está arrumada. O campeonato esta entregue ao Fc Porto, porque tem lá o melhor jogador de todos os tempos...

Ridiculo. Cheira-me que há aqui pessoal que esteve no Sabado a aplaudi-lo em pé no Alvalixo :)

cheira-me é com essa ultima frase perdeste uma magnifica oportunidade de dares descanso ao teclado

Mas quem disse que era o unico jogador do mundo?

Acho é que ao contrario do Menezes que cheira muito a leite e do Carlos "lesões" Martins  tinhamos aqui um bom jogador para o plantel e por preço acessível, e não é por passar a ser um corrupto que mudo de opinião

X2 grande jogador e a preço de saldo

JPG

Citação de: iloy em 18 de Janeiro de 2010, 21:24
gostava porque que alguns pensam que Menezes è melhor que micael quando o jogador nao mostrou nada?

é o tipico delírio do Benfiquista, contra o qual eu tento lutar em vão há anos...

tiagoterceira

Citação de: JPG em 18 de Janeiro de 2010, 21:22
Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 21:08
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Janeiro de 2010, 21:03
Elvecchio, tens mais um subscritor  :metal:

Actualizado!

mais um aqui
adiciona-me aí ao movimento tb...e já agora Elvecchio..quando chegarmos as 5mil subscriçoes vamos entregar a Assembleia  da Republica?...talvez assim o Rui Costa , LFV e JJ adiram tb :)

Domnul de Cauciuc

Citação de: nidense em 18 de Janeiro de 2010, 21:27
X2 grande jogador e a preço de saldo

Além disso sendo comunitário, para um jogador mediano como os que cá temos, vende-se muitíssimo melhor!

bang

Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2010, 20:57
o micael não é jogador para o benfica , é bom mas é para equipas pequenas

Dizes isso porque ele nao veio para o benfica porque se viesse ja dizias que este e o melhor ou que era grande contratacao.

STORM_13

Citação de: nidense em 18 de Janeiro de 2010, 21:25
sinceramente tenho pena de ver o R Micael nos porcos, é um grande jogador o substituto ideal para o Aimar

mas o micael a meu ver é um 8, nao um 10

Mjölnir

Citação de: JPG em 18 de Janeiro de 2010, 21:27

é o tipico delírio do Benfiquista, contra o qual eu tento lutar em vão há anos...
Simples, o Menezes é melhor porque é do Benfica e os nossos são os melhores!
:metal:

tiagoterceira

e o k mostrou o Micael?? mostrou k é o melhor lá na sua aldeia (Nacional)....
o Meneses fez igual....lá no Brasil tb jogou k se fartou...se fosses brasileiro tb perguntavas o pk de irem buscar o Micael se ja tinhas um jogador como o Meneses...
o Meneses no Benfica ainda nao mostrou nada...concordo...
e o k mostrou o R.Micael num clube grande?? nada tambem!...até pk ainda nem jogou em nenhum clube grande..talvez até possa mostrar menos k o Meneses...nunca se sabe...

JPG

Citação de: tiagoterceira em 18 de Janeiro de 2010, 21:33
o Meneses fez igual....lá no Brasil tb jogou k se fartou...se fosses brasileiro tb perguntavas o pk de irem buscar o Micael se ja tinhas um jogador como o Meneses...
e o k mostrou o R.Micael num clube grande?? nada tambem!...até pk ainda nem jogou em nenhum clube grande..talvez até possa mostrar menos k o Meneses...nunca se sabe...

Não compares, o Micael brilhou no campeonato nacional e na liga europa, o menezes está verdinho e a aprender

JPG

Citação de: Mjolnir em 18 de Janeiro de 2010, 21:32
Citação de: JPG em 18 de Janeiro de 2010, 21:27

Simples, o Menezes é melhor porque é do Benfica e os nossos são os melhores!
:metal:

claro que sim, por isso é que nos ultimos 15 anos ganhámos 14 campeonatos

Domnul de Cauciuc

::)
Citação de: tiagoterceira em 18 de Janeiro de 2010, 21:33

Sim, sim...
::)
Vais ver até o Queiroz a levá-lo ao Mundial e o porcanário a vendê-lo por mais de 20 milhões...