Mercado de Inverno 2009/10

Miguelito22

se7en

Mas vocês acham mesmo que ele vinha ao custo que foi para o Porto?? Acordem para a realidade...

E já agora, Domnul de Caucic, claro que o Rui Costa não está isento de erros de contratações, para mim sendo o Patric e o Shaffer 2 dos erros mais graves que ele cometeu, juntamente com algumas acções durante a época em que acho que ele devia-se ter chegado a frente para defender a equipa mas enfim... Isto só para dizer que tás enganado se pensas que todas as contratações passam pela mesa do Rui, não sei se tás famiarilizado com o fair-play nas transferências, coisa que a dirrecção do Benfica não tem feito muito, indo buscar jogadores só para tentativa de rentabilização de dinheiro, e isso, meu amigo, vai ter directamente a um ou 2 gabinetes na Luz....

PS: Desculpem se o post for demasiado longo ou confuso.

Elvecchio

Citação de: tiagoterceira em 18 de Janeiro de 2010, 21:28
Citação de: JPG em 18 de Janeiro de 2010, 21:22
Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 21:08
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Janeiro de 2010, 21:03
Elvecchio, tens mais um subscritor  :metal:

Actualizado!

mais um aqui
adiciona-me aí ao movimento tb...e já agora Elvecchio..quando chegarmos as 5mil subscriçoes vamos entregar a Assembleia  da Republica?...talvez assim o Rui Costa , LFV e JJ adiram tb :)

Já estás cá e o JPG tambem!

Entregamos directamente á cupula directiva (LFV/RC)!

LibetiNNe

tiagoterceira não digas merda!

O meneses foi um dos 200 jogadores que se destacou sem ser dos clubes mais ricos... o micael foi um dos 5 jogadores que se descacou sem ser dos grandes.

raf0man

Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 20:59
Citação de: fabioLupi em 18 de Janeiro de 2010, 20:56
Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2010, 20:53
Citação de: z3_rui em 18 de Janeiro de 2010, 20:45
Ouvi dizer que o nilson vai para o benfica a custo 0 no final da epoca
cruzes credo vira essa boca para lá...esse gajo não

Outro? Então não era o eduardo?

Vêem os dois e tambem vamos renovar com o Quim e com o Moreira para abrirmos uma churrasqueira.

Vai-se chamar "Pitos Benfica" acho eu ...

subrescrevo o movimento sim senhor

se7en

E a minha única questão é que o Menezes foi muito mais barato do que o Micael qualquer dia seria para nós, sendo que ambos tem APROXIDAMENTE o mesmo nível de potencial.

Se gostava de ter mais Portugueses de qualidade na equipa, SIM, mas não a qualquer custo, muito menos sabendo qual o nosso passivo.

tiagoterceira

Citação de: JPG em 18 de Janeiro de 2010, 21:34
Citação de: tiagoterceira em 18 de Janeiro de 2010, 21:33
Citação de: iloy em 18 de Janeiro de 2010, 21:24
gostava porque que alguns pensam que Menezes è melhor que micael quando o jogador nao mostrou nada?
e o k mostrou o Micael?? mostrou k é o melhor lá na sua aldeia (Nacional)....
o Meneses fez igual....lá no Brasil tb jogou k se fartou...se fosses brasileiro tb perguntavas o pk de irem buscar o Micael se ja tinhas um jogador como o Meneses...
o Meneses no Benfica ainda nao mostrou nada...concordo...
e o k mostrou o R.Micael num clube grande?? nada tambem!...até pk ainda nem jogou em nenhum clube grande..talvez até possa mostrar menos k o Meneses...nunca se sabe...

Não compares, o Micael brilhou no campeonato nacional e na liga europa, o menezes está verdinho e a aprender
exactamente...o Micael brihou no nosso campeonato... e o Meneses tb brilhou no campeonato dele...
ja agora...nao sei o quanto está "verdinho" o R.Micael a jogar num grande...até a bem da verdade o Meneses tem mais experiencia em clube grande k o Micael...

hcrespo

Ruben Micael? Uiii que medo...esse jogadores mesquinho que só tem cabeça para criticar na tv. Tem a mania, estou cheio de medo da contratação...

tiagoterceira

Citação de: LibetiNNe em 18 de Janeiro de 2010, 21:38
tiagoterceira não digas merda!

O meneses foi um dos 200 jogadores que se destacou sem ser dos clubes mais ricos... o micael foi um dos 5 jogadores que se descacou sem ser dos grandes.
és mesmo um triste...
se keres ir por aí...conta quantos jogadores tem um campeonato brasileiro e aí ja vez a probalidade! talvez seja mais dificil fikar num top 200 no Brasileirao...do k num top 5 em Portugal...

Stanic

No jornal de desporto da tsf das 12.30 disseram que o Jara é o novo reforço do Benfica para a próxima época, alguém sabe se já está confirmado?
Qt ao RMicael, bom jogador mas não para ser titular neste Benfica, mais vale o MRosa e o DSimão ganharem experiência para integrarem o plantel no futuro, potencial não lhes falta! o DSimão tem potencial para vir a ser superior ao RMicael!
Atenção a Gustavo Colman! esse sim superior a Aimar que raramente está a 100%. Saudações!

Kampz

Que nojo de futebol o nosso..! Mais do mesmo.

Não duvido que no final da época fosse vendido pelo dobro para o estrangeiro. Preferem dar o rabo por favores, depois queixam-se se lhes chamamos "pequenos". Preferem ser pegados ao colo em vez de crescerem e aprenderem a andar e correr sozinhos, depois queixam-se que não há dinheiro para ordenados ou jogadores portugueses.

Clubes como o Nacional podiam ser campeões e não deixavam de ser clubes regionais geridos por taberneiros corruptos. Como o Braga. E depois a culpa de continuarmos a ter um futebol nojento é dos adeptos que não estão para pagar 30€ para ver num Domingo à noite jogadores fracos e resultados viciados.

Quanto ao tópico, feche-se. Estamos mais que fechados para entradas e pelo ritmo das saídas cá estarão os mesmos.

P.S.- Gostava de ver o senhor Rui Alves, sempre tão pronto a espingardar para o ar todo o tipo de baboseiras e basófia, vir explicar como e porque é que vendeu o jogador do Nacional mais valorizado da última década por quase metade da proposta que anunciou ter recebido anteriormente (5M€ por 80%, proposta do estrangeiro, dita pelo próprio).

Space Junkie

Epá,mas qual é a supresa do Ruben Micael ir para os porcos?Não se percebeu logo quando o Nacional veio à Luz para o campeonato?É bom jogador sem dúvida,mas tirava o lugar na equipa a quem? Ao Ramires?Não me parece...

Deus Ex-Machina

sardao

johncleese

Citação de: JPG em 18 de Janeiro de 2010, 21:27
Citação de: iloy em 18 de Janeiro de 2010, 21:24
gostava porque que alguns pensam que Menezes è melhor que micael quando o jogador nao mostrou nada?

é o tipico delírio do Benfiquista, contra o qual eu tento lutar em vão há anos...

Do género "Pepe é bluff", "Lisandro é banal", etc.