Mercado de Inverno 2009/10

Ghost.Of.Red

Fdx..comparar Quaresma ao Manu e Jorge Ribeiro...ñ tarda comparam o Preud´homme ao Peçanha... :buck2:

ivodaniello

Joga Bonito, eu só digo isto porque o comunicado fala da negociação entre o porto e o nacional, logo se o união têm 50% e se o porto lhes pagou isto também teria de ser comunicado...

o que entendo disto é que o porto pagou 3M € ao nacional por 60% dos direitos económicos do jogador, que neste caso seriam 60% de 50%, logo 30%...

mas paremos com o off-topic, de certo que no futuro haverá novidades sobre isto

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Janeiro de 2010, 12:14
Fdx..comparar Quaresma ao Manu e Jorge Ribeiro...ñ tarda comparam o Preud´homme ao Peçanha... :buck2:
Está quase ao nivel de comparar o que é jogar no Benfica ou no Porto.

Joga Bonito

O teu movimento ainda não acabou ? Eu já não tenho espaço para colocar os mais recentes subscritores!

ivodaniello

lonstrup era mesmo aí que eu queria chegar
se o União vai ter direito a 50% do valor de uma possível futura transferência, logo os 60% do passe que o porto comprou nunca poderiam ser a totalidade do mesmo...

paremos agora O0

Ghost.Of.Red

Citação de: Joga Bonito em 19 de Janeiro de 2010, 12:16

O teu movimento ainda não acabou ? Eu já não tenho espaço para colocar os mais recentes subscritores!

Eu ñ me preocupo com os subscritores ou falta deles...se calhar em Agosto, os que agora não o querem batem palmas às suas trivelas na Luz.... ::)

Ghost.Of.Red

Citação de: ivodaniello em 19 de Janeiro de 2010, 12:17
se o União vai ter direito a 50% do valor de uma possível futura transferência, logo os 60% do passe que o porto comprou nunca poderiam ser a totalidade do mesmo...

paremos agora O0

Amigo, o Porto saldou também a dívidia que tinha ao Nacional com o Paulo Assunção...

ivodaniello

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Janeiro de 2010, 12:20
Citação de: ivodaniello em 19 de Janeiro de 2010, 12:17

paremos agora O0

Amigo, o Porto saldou também a dívidia que tinha ao Nacional com o Paulo Assunção...

por isso mesmo

3M € seria muito pouco para tanta fruta...

Edu

Citação de: ivodaniello em 19 de Janeiro de 2010, 11:45
Citação de: thunderboy em 19 de Janeiro de 2010, 11:42
Citação de: ivodaniello em 19 de Janeiro de 2010, 11:40
Citação de: lonstrup em 19 de Janeiro de 2010, 11:37
Citação de: ivodaniello em 19 de Janeiro de 2010, 11:35
um bocado off topic

não sei se já foi dito aqui antes, mas o porto tem apenas 30% do passe o Micael
o porto tem 60% dos direitos economicos do passe do Micael, in CMVM

Estive a confirmar já, no que diz o comunicado o Porto comprou 60% dos direitos económicos do Micael ao Nacional. Por esses 3 milhões que pagaram, saldaram também a divida do Paulo Assunção.
Portanto o porto comprou 60% do passe, dos 50% pertencentes ao Nacional

Não houve negociações, aparentemente, com o União
ou seja comprou 60% da percentagem dos 50% do nacional? ou seja 30%?

Sim, é exactamente isso
Por isso é que o comunicado omite negociações com o União, que neste caso têm 50% do passe também.

Bem me parecia que era barato de mais, 3 milhões apenas.

O Porto agora deve é oportunamente ir negociar com o União, e o Nacional vai ganhar ainda com uma futura venda

Epa, isso assim era uma confusão... Divide-se o jogador em tantas partes? E se deram apenas 3M por 50% do passe do Nacional, como vocês dizem, então para comprarem a totalidade do passe seriam precisos mais 9M???? E numa futura venda, caso isso não se suceda, o União nunca vende o lado deles, fica sempre a arder?? Isso não tem lógica nenhuma...Então para isso passamos a comprar sempre uma pequena percentagem de um passe, não se precisa de comprar tudo... Penso que isso não funciona assim.

Por exemplo, o Reyes se for vendido. Um clube não pode pagar apenas os 75% do Atl Madrid. Faz uma proposta (por exemplo 8M) e 75% vai para o Alt e os restantes 25% para o Benfica. É assim que penso que isto funciona e no fundo o que tem mais lógica...

thysen

Sinceramente, quando dizem que não querem um jogador como Quaresma no benfica, só pode ser brincadeira. Todos sabemos o que ele vale como jogador. era ter 2 diabos à solta em campo, Di maria e Quaresma.

Para mim seria uma excelente aquisição.

Eu entro no movimento!!

ivodaniello

Edu eu até te respondia mas o off-topic já vai longo, e já há pedidos de muitas famílias para que se pare com isto...  :drunk:

Ghost.Of.Red

Citação de: thysen em 19 de Janeiro de 2010, 12:25
Sinceramente, quando dizem que não querem um jogador como Quaresma no benfica, só pode ser brincadeira. Todos sabemos o que ele vale como jogador. era ter 2 diabos à solta em campo, Di maria e Quaresma.

Eu entro no movimento!!

:clap1: O0

Edu

Citação de: ivodaniello em 19 de Janeiro de 2010, 12:27
Edu eu até te respondia mas o off-topic já vai longo, e já há pedidos de muitas famílias para que se pare com isto...  :drunk:
Na boa ivo, só agora pude entrar no debate, já vim tarde  ;)

ivodaniello

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Janeiro de 2010, 12:27

Eu entro no movimento!!

Eu entro no movimento também
Não sou grande apreciador do que faz fora de campo, mas o que dá em campo, em Portugal, é mais do que suficiente...

Gonzalex

Citação de: ivodaniello em 19 de Janeiro de 2010, 12:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Janeiro de 2010, 12:27

Eu entro no movimento!!

Eu entro no movimento também
Não sou grande apreciador do que faz fora de campo, mas o que dá em campo, em Portugal, é mais do que suficiente...

E vão 3