Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pika^^

Muito bom jogo ontem, ele e o Gaspar. Gostei.
Mas lá está, não o acho superior a qualquer um dos nossos 5 centrais.
Embora continue convicto de que vem para lateral esquerdo.

Paulinhoooo

Citação de: rkc em 14 de Março de 2010, 18:02
Citação de: Paulinhoooo em 14 de Março de 2010, 14:19
Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Março de 2010, 14:17
Mas ele é um mau defesa esquerdo ?

É o defesa esquerdo titular dos sub-21

Não é não. Ruben Lima.

Eu nem vou perder tempo contigo... porque tu tens sempre razao... sim é o ruben lima o titular dos sub-21;)

*Crow*

Nos últimos jogos da selecção tem sido o Fábio. Ainda no ultimo jogo o Rúben ficou de fora da convocatória. Só foi para lá depois devido á lesão do Carriço.
Agora um pouco de humor: estamos num país onde não há defesas esquerdos nacionais de raiz. Queixam-se que é porque não se preocupam em formar jogadores. Dizem que agora no comando das selecções estão experts da formação. O único defesa esquerdo de raiz português, jovem, esquerdino, e que é titular no seu clube, é preterido na selecção  :D :D :D

pablogringo

Vi o jogo, ao vivo, em Braga.

Confesso que não fiquei plenamente convencido... não sei se é melhor do que qualquer um dos que temos...

Parece-me um falso lento... à imagem do Carvalho do Chelsea... muito regular e discreto...

As vezes até parece que se alheia do jogo.

Não se aventura muito com a bola nos pés ou a subir...

Parece que lhe falta alguma fibra... falta-lhe aquela garra que têm os grandes centrais...

A ver vamos...

Thrain

Não sou um grande fã do Rúben Lima...já vi vários jogos e não me cativou particularmente.Apesar de tudo acho que deve ter uma oportunidade na próxima época no plantel principal...porque é um lugar onde temos falta de um lateral esquerdo de raiz e porque tem de passar a existir uma aposta efectiva nos jovens...é preciso dar-lhes uma oportunidade.O que ele faz com ela só depende dele.


bad-wave


LR

Bom jogo hoje, lembro-me de uma bola que tirou ao Meireles, limpinha!Grande corte! Ao contrário do que se diz, pareceu-me relativamente rápido...

O Coiso

Faz-me lembrar o estilo de jogo do David Luiz.

CasanovaSLB

apesar do resultado não desgostei da sua exibição.. apesar disso não me parece melhor que Sidnei ou Miguel Victor.. mas espero estar enganado..

Pra Frente BENFICA   :flagglorioso:

rotepa

Este antes de entrar no plantel tera que passar o exame da pré-época. E neste exercicio o Miguel Vitor e até Roderick ja tem mais experiencia do que Faria.

Não compreendo bem o porquê da sua contratação, mas va la... apanhamos um grande Airton, pode ser que este dê certo.


Batistuta

#1047
Se o David Luiz sair acho que é uma boa aposta para disputar um lugar com o MV

Já o Sidnei parece que não é muito dado ao profissionalismo, infelizmente

LR1904

Citação de: Batistuta em 25 de Março de 2010, 21:48
Se o David Luiz sair acho que é uma boa aposta para disputar um lugar com o MV

Já o Sidnei parece que não é muito dado ao profissionalismo, infelizmente

Que fez o Sidnei?

Batistuta

Citação de: Leandro_Reis em 25 de Março de 2010, 21:56
Citação de: Batistuta em 25 de Março de 2010, 21:48
Se o David Luiz sair acho que é uma boa aposta para disputar um lugar com o MV

Já o Sidnei parece que não é muito dado ao profissionalismo, infelizmente

Que fez o Sidnei?

está sempre em má forma fisica.