Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Citação de: Chepo em 14 de Março de 2010, 14:07
Citação de: Joga Bonito em 14 de Março de 2010, 14:00
O que eu não percebo é a necessidade de reforçar uma posição que defino de duas formas diferentes:

1 - A posição mais bem apetrechada do nosso plantel
2 - A posição para a qual temos formado melhores jogadores, e na qual temos um filão quase incrível.

Mas se o vissemos a ir para o Dragão e daqui a 1 ou 2 anos ser titular indiscutivel, jás nos queixávamos... Não apostávamos em jogadores portugueses. não estámos atentos ao mercado nacional...

Enfim, como o Micael quando foi para o Fócul! Quase todos se queixavam...

Eu não me queixei.

O Benfica não pode contratar todos os bons jogadores disponíveis no mercado.

Chepo

Eu não estou a dizer que te estás a queixar...

Eu estou a dizer que muitos se iriam queixar. O Fócul já andava em cima! E ainda bem que o Rio Ave tem boas relações com o Benfica...

O Jorge Jesus já tinha dito que o admirava! E não há melhor treinador que Jorge Jesus para tornar o Fábio num central de topo!

Juntando o potencial do Fábio, com o conhecimento de Jesus, é formidável... Sorte do Fábio de ter um treinador que o irá trabalhar para retirar o máximo dele.

Esta politica de contratação de jovens para o Jesus trabalhar, encaixa que nem uma luva.

É a minha opinião. Apenas e só.

Gonçalo Santos



Paulinhoooo


Fly 13

Eu não acho o Miguel Vítor o Central que muitos acham que é,mas é apenas a minha opinião.

Gonçalo Santos

Citação de: Paulinhoooo em 14 de Março de 2010, 14:19
Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Março de 2010, 14:17
Mas ele é um mau defesa esquerdo ?

É o defesa esquerdo titular dos sub-21

Ok, mas isso é relativo. Defesas esquerdos nacionais, não abundam.

Citação de: hirdicoN em 14 de Março de 2010, 14:17
Achas? :o

Não sei, foi rara a vez que o vi jogar como tal.


Shoky

Se fosse para o Porto...ia.

Isto de contratar para não ir para o rival, não faz muito a minha onda.


CYBER

proxima epoca sai o david luiz. fabio faria, miguel vitor e roderick um deles deve ser emprestado. ficamos com 4, mas algo me diz que no mercado ainda compram outro central..

Pinela

Foi contratado porque tem qualidade, não para evitar que fosse para o Porto ou para qualquer outro clube... Pelo menos quero acreditar que assim seja, senão algo de muito errado vai no nosso clube!

"Apenas" vi meia dúzia de jogos do Fábio Faria esta época, o que é relativamente pouco para avaliar o potencial de um jogador. Ainda assim pareceu-me um "miúdo" cheio de potencial, tem uma boa estampa física, velocidade e um bom pé esquerdo que lhe permite sair a jogar com muita facilidade. A sua posição é claramente defesa central, e das poucas vezes que o vi na esquerda mostrou sempre dificuldades em desempenhar essas funções... Espero que tenha sido contratado para jogar na sua verdadeira posição, e não para andar a ser adaptado a lateral como tem sido hábito no Benfica nos últimos tempos!

Caso o David Luiz seja vendido no final da época, ficamos ainda assim com um lote de centrais de muita qualidade sendo 3 deles jovens que podem atingir níveis muito elevados... O Luisão terá um papel fundamental no crescimento destes jogadores! O Roderick que também tem muito valor acredito que seja emprestado para ganhar experiência de 1ªliga antes de ser opção no Benfica! 

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2010, 14:28
Se fosse para o Porto...ia.

Isto de contratar para não ir para o rival, não faz muito a minha onda.
x2

JNF

Quero lá saber se ia para o Porto ou para o Cucujães, este Fábio é bom jogador, é melhor que o MV e fizemos bem em contrata-lo.

pyresh6

Citação de: JNF em 14 de Março de 2010, 15:01
Quero lá saber se ia para o Porto ou para o Cucujães, este Fábio é bom jogador, é melhor que o MV e fizemos bem em contrata-lo.

Inda tem que comer muita sopinha para ser melhor que o MV...

Chepo

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2010, 14:28
Se fosse para o Porto...ia.

Isto de contratar para não ir para o rival, não faz muito a minha onda.

O Benfica não o contratou para não ir para o rival. O Porto andava em cima e o Benfica também. Foi a pedido de Jesus, é do dominio público isto...