Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

É apenas a minha opinião, mas vejo no Fábio Faria uma qualidade que não vejo ao Miguel Vitor, por exemplo!
Para mim, e digo-o há muito, é dos melhores centrais da nossa Liga, e é ainda muito jovem!

Shoky

O Miguel Vitor é muito mais prático e consistente...
Ter 3 anos de Benfica, também ajuda e muito.

banbino

vocês muito gostam de queimar o rapaz.

quero lá saber se o MV tem mais anos de benfica, se dá liçoes de benfiquismo a qualquer um...

eu quero é fábios farias, migueis vitor..

eu quero é benfica!!!!

VALEBEM

Consistência é das coisas que mais vejo no Fábio Faria! Tenho visto vários jogos do Rio Ave, ontem por acaso nem vi, e vejo ali muita qualidade e regularidade!
Mas o futuro ajudará a clarificar qual o seu verdadeiro valor! Eu gostei da contratação, mas veremos...

Shoky

Não só acho que não tem qualidade para o Benfica, como vejo no Benfica 5 (!!) centrais melhores que ele.

Como não me parece que faça sentido fazer colecção de centrais...não entendo a contratação.

Far(away)

Não tenho muito a dizer sobre esta contratação. Apenas digo que o acho inferior a qualquer um dos centrais disponíveis, mas a ver o que faz no Benfica.

The Eagle 10

Este parece-me que vai ser adaptado DE, apesar de ser central, ele joga com pé esquerdo e por caso gosto de o ver a jogar nessa posição nos sub 21. :)

CaCo

Um dos bons centrais da nossa modesta liga sagres, com muita margem de progressão pela frente que acaba de assinar contrato com o MAIOR mas que apenas lhe dá direito a fazer pré-época!!! Mas não duvido que vai ser grande central este Fábio!!!

Força FF... só te queria ver no final da taça!!! :metal:

Fly 13

Na minha opinião o Fabio Faria é mt bom central.

maxi04

Do que vi dele, tenho gostado, ainda ontem excelente exibição frente ao Braguinha !
Agora a questão é que o acho inferior aos nossos 4 centrais...

Joga Bonito

O que eu não percebo é a necessidade de reforçar uma posição que defino de duas formas diferentes:

1 - A posição mais bem apetrechada do nosso plantel
2 - A posição para a qual temos formado melhores jogadores, e na qual temos um filão quase incrível.

VALEBEM

Mas é provável que o David Luiz saia, por exemplo! Antes qualidade a mais do que a menos!

xXBENFICAXx

não o  conheco muito bem como jogador .
nao sei se o benfica o contratou bem ou mal .
proxima epoca vemos .
e já agr , Bem Vindo  O0

Chepo

Citação de: Joga Bonito em 14 de Março de 2010, 14:00
O que eu não percebo é a necessidade de reforçar uma posição que defino de duas formas diferentes:

1 - A posição mais bem apetrechada do nosso plantel
2 - A posição para a qual temos formado melhores jogadores, e na qual temos um filão quase incrível.

Mas se o vissemos a ir para o Dragão e daqui a 1 ou 2 anos ser titular indiscutivel, jás nos queixávamos... Não apostávamos em jogadores portugueses. não estámos atentos ao mercado nacional...

Enfim, como o Micael quando foi para o Fócul! Quase todos se queixavam...

TacuaraCardoso

Citação de: VALEBEM em 14 de Março de 2010, 13:47
É apenas a minha opinião, mas vejo no Fábio Faria uma qualidade que não vejo ao Miguel Vitor, por exemplo!
Para mim, e digo-o há muito, é dos melhores centrais da nossa Liga, e é ainda muito jovem!
Também o considero superior ao Miguel Vítor. O0 Penso que haverá lugar para todos.