Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Nunca tinha visto nada assim no Benfica. Tem pelo menos 10 kg a mais, e não se admite que um profissional que só faz isto e ganha mais num mês que a maioria das pessoas num ano inteiro, aos 13 minutos já não consiga correr. Chegou a ser penoso.

Far(away)

Citação de: Pedro Neto em 03 de Janeiro de 2011, 10:35
Nunca tinha visto nada assim no Benfica. Tem pelo menos 10 kg a mais, e não se admite que um profissional que só faz isto e ganha mais num mês que a maioria das pessoas num ano inteiro, aos 13 minutos já não consiga correr. Chegou a ser penoso.

Realmente á algo inacreditável. Já se percebe o porquê de jogar tão pouco.

Riquelme_10

O rapaz nâo tem culpa que o tenham contratado...

Zak

Viu-se claramente que a correr estava imenso preso de movimentos.
Aos 10/15 mins de jogo já bufava.
Quero ter alguma esperanca no FF mas nao compreendo tal horrivel forma fisica.

Royal_Flush

Parece-me claramente com excesso de peso.

O problema é que para futebolistas perderem bastante excesso de peso é mais dificil do que para pessoas "regulares". O exercício fisico é tão natural num futebolista que só a alimentação o poderá levar a perder peso.

Não percebo sinceramente. Ganha um balurdio, tem nutricionistas ao seu dispor, instalações fantásticas, e ainda ganha peso a mais.

O que menos percebo ainda é termos gasto 2M num jogador para uma posição para a qual tinhamos o MV.

Pedro Neto

Não deu para ver se tem qualidade porque, simplesmente, não aguentou um quarto de hora a jogar. Isto nada tem a ver com ritmo de jogo ou com adaptação, tem a ver com uma condição física de distrital. Quando se tem uma má condição física, não dá para ver o talento.

BC

No primeiro sprint que fez, agarrou-se aos joelhos e respirou fundo e o Marítimo fez um ataque pelo seu lado. Brutal.

Para dispensar. Roderick, Miguel Vítor, Bakar, João Pereira... tudo muito melhor central que este Faria, e não têm pé esquerdo? Não precisam... o direito deles vale pelos 2 do Faria.

Minha opinião.

púke_slb

Citação de: BC em 03 de Janeiro de 2011, 12:32
No primeiro sprint que fez, agarrou-se aos joelhos e respirou fundo e o Marítimo fez um ataque pelo seu lado. Brutal.

Para dispensar. Roderick, Miguel Vítor, Bakar, João Pereira... tudo muito melhor central que este Faria, e não têm pé esquerdo? Não precisam... o direito deles vale pelos 2 do Faria.

Minha opinião.

infelizmente (porque queria que o Faria fosse realmente BOM, visto que gastamos dinheiro nele!) concordo.

JG10

mais um queimado....

VALEBEM

Pelo menos o seu corredor não foi a avenida que se viu na 2ª parte... Não faço ideia se bufou ou não, porque no estádio não dá para ver isso!

Dalmeida20

O que eu me ri com a minha namorada com este "bufador " . 10 minutos e  já não podia ..

Americano69

Rir para não chorar, ou como se deitam mais 2,1 milhões para o lixo.

nightcrowler

sou sincero, só vi os últimos 25 a 30 minutos da primeira parte (este ano parece bruxedo, não consigo acompanhar o benfica como deve ser), e fiquei parvo com o que li por aqui.


do que vi, nunca vi o djalma a ganhar a linha, ou a fazer um cruzamento que se visse (e o djalma é provavelmente o jogador mais desiquilibrador da equipa). das poucas vezes que subiu, fez uma boa abertura para o kardec(no lance em que ele cai sem penalty) e pouco depois fez um excelente cruzamento para o kardec, que até o comentador elogiou.

não sei se os primeiros 20 minutos dele foram assim tão maus.

ja nem digo nada.

redeagle7

#3358
Citação de: Pedro Neto em 03 de Janeiro de 2011, 10:35
Nunca tinha visto nada assim no Benfica. Tem pelo menos 10 kg a mais, e não se admite que um profissional que só faz isto e ganha mais num mês que a maioria das pessoas num ano inteiro, aos 13 minutos já não consiga correr. Chegou a ser penoso.

então chama incompetente ao treinador e restante equipa tecnica, é deles a responsabilidade de manter os jogadores em condições fisicas condizentes com a exigencia da competição.

Ja agora, se não esta em condições fisicas pra jogar mais uma vez a responsabilidade é do treinador que o colocou a jogar sabendo isso tudo.

Isto sou eu a ir pela tua teoria que aos 15 minutos ja tinha rebentado, eu não vi nada disso.

Marafado

Enfim........

Como defesa esquerdo não tem futuro no Benfica. Garantidamente.

Condição fisica inadmíssivel. E não me venham falar da equipa técnica.........