Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chefe

Não é o primeiro que diz isto.... clube de amadores, que não cria ligação nenhuma aos jogadores

46Rossi

tudo bem que o rapaz não é grande espingarda mas pelo menos um telefonema de vez em quando ficava bem...

nem que fosse do "padrinho"  :)

tiagoterceira

outro rapaz entregue á sua sorte...

Hanzo

Citação de: Far(away) em 15 de Junho de 2011, 20:15
Craque.

Também, diga de passagem, que não teve oportunidades algumas. Passou directamente de "pizza boy" para dispensado para Espanha. E do pouco que eu vi (Rio Ave e Selecção), não desgostei.

BC

Já rescendiam... ficar 5 anos a rodar é desnecessário.

T1n0_SLB


cris_gomes

Citação de: tiagoterceira em 19 de Junho de 2011, 11:12
outro rapaz entregue á sua sorte...

realmente não se percebe... podia ser o maior manco cá do sitio mas não é suposto haver um acompanhamento dos emprestados??!?! ou supostamente ficam com a comissão e siga que se foda o jogador??!! bem cada vez mais concordo com o facto dos jogadores de futebol se parecerem cada vez mais com prostitutas e os empresários cada vez mais com os chulos!!!! de minha parte boa sorte pah e se regressares a Vila do Conde a gente vai-se vendo :)

Gonçalo Santos

Impressionante, mais um emprestado a queixar-se do mesmo.
Que nojo, tanto amadorismo e incompetência junta .. como é possível, foda-se..

H

Quanto custou este moço mesmo?

vitor.np

ainda esta muito verde ,mas acho que pode chegar a ser titular no benfica ,mas dentro de dois ou tres anos.

Lúcio Gomes

Mais um entregue à sua sorte  :disgust: Compreende-se o Rui tem que apresentar jogadores e fazer uns joguitos de futsal...não há tempo para tudo!

Zak

A merd@ dos gestores estao a destruir por completo todos os valores do nosso clube.
Depois como é que querem que os jogadores se esforcem em campo e que nao queiram sair ?!?

Merd@ de dirigentes que so querem saber de comissoe$ e o crlh...
Fartinho desta corja toda..... dasss

Universo Benfica


Universo Benfica

«Venho para ficar no plantel»
Fábio Faria começou a temporada 2011/12 com a forte esperança de ficar no plantel do Benfica e fazer parte das opções do treinador Jorge Jesus. O defesa, recorde-se, foi emprestado ao Valladolid na última época.

"As expetativas são boas. Venho para ficar no plantel, fazer a pré-época e trabalhar para conseguir agradar ao 'mister'. Tive uma experiência em Espanha que me fez crescer muito. Estou preparado e estou à espera de uma oportunidade do 'mister'. Se entender dar-me essa oportunidade, vou tentar agarrá-la e ajudar o Benfica a ser campeão", afirmou à Benfica TV após ter feito exames médicos, antes de deixa uma garantia:

"Os adeptos estão tristes, mas este ano vai diferente. A equipa está mais forte e penso que vamos ser campeões."

Mestre30

Nunca percebi a contratação deste jogador....