Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PB

Grande palmada que o JJ te deu... até deixaste fugir a bola...

uezor

Citação de: Marafado em 13 de Julho de 2011, 11:16
E que tal dar-lhe uma oportunidade para jogar a central?

x2

enzo_perez

Fartou-se de errar passes, mas está mais agressivo a defender.

GiiB_10

Este nem sequer é tido em conta para central!
Há uma ano teve que o ir buscar, porque era alto, esquerdino e bla bla..Agora não conta para nada..Fechem mas é a torneira ao homem!

T1n0_SLB

Há algum decreto que o impede de ogar na sua posição natural?

mikedoom

Ele bateu os records todos do mau passe
acho que não acertou um!
espero que com a cabeça fresca não se falhe tanto!!

trainmaniac

Não o consigo deitar abaixo pelo jogo de ontem, quando nos outros dois anteriores foi um dos que mais sobressaiu. O cansaço é natural, e tendo ele mostrado alguns bons pormenores nos outros jogos, parto do princípio que o que mudou terá sido a questão física.

Ainda assim, parece-me que será dispensado. Uma coisa que denuncia o mau posicionamento que ele costuma ter (não só ontem), é a quantidade de vezes que tem de recorrer aos carrinhos.

Batistuta

Devia ficar como 4º central e sendo formado localmente já podiam despachar o Peixoto ou o Martins.

Foka

Citação de: trainmaniac em 13 de Julho de 2011, 14:21
Não o consigo deitar abaixo pelo jogo de ontem, quando nos outros dois anteriores foi um dos que mais sobressaiu. O cansaço é natural, e tendo ele mostrado alguns bons pormenores nos outros jogos, parto do princípio que o que mudou terá sido a questão física.

Ainda assim, parece-me que será dispensado. Uma coisa que denuncia o mau posicionamento que ele costuma ter (não só ontem), é a quantidade de vezes que tem de recorrer aos carrinhos.
com a maior consideraçao mas tens de deixar o copo de lado durante os jogos haha!
epa o faria tem sido uma nodoa autentica, ate tem mostrado vontade e tal, mas a defender e a atacar nada se aproveita, falha constantemente...
e cheira-me que ainda vai ficar no plantel para fazer numero...

mellamotom

Citação de: nightcrowler em 13 de Julho de 2011, 10:38
Citação de: mellamotom em 13 de Julho de 2011, 10:37
eu nao percebo a falta de stamina deste jogador... já quando veio do rio ave nao se aguentava nas pernas, e agora na pre epoca é a mm cena... a defesa esquerdo nao dá mesmo, a central n sei

para um central de raíz, jogar a lateral esquerdo tem ritmos completamente diferentes.
experimenta colocar o luisão a lateral, e vais ver se ele aguenta 1 jogo por mês...

isso é o que tenho dito, mas ele tá cansado logo na primeira jogada em que aparece... tlvz pq foi o 3º jogo... n sei, mas fiquei mto chocado ja desde a primeira vez q o vi jogar pelo Benfica. Como central ainda tenho alguma esperança nele, espero que seja mesmo so disso

ELITE

é fraco. ok

mas entre este, o roderick e o jardel a diferença é quase nenhuma...

e este ao menos faz DE... não conta como formado no clube apenas no país... o jardel conta como não formado...

é díficil escolher entre estes 3 cepos

BC

Eu simplesmente em relação ao Faria não me entusiasmo, simples.

Eu sei que fez 2 jogos bons, e logo de seguida faz um 3º... ao nível que nos habituou. Portanto acho que o Fábio Faria será sempre isto no Benfica. Nunca terá um nível exibicional sempre elevado, tal como se pede a um jogador para representar o Benfica.

pec

E se ele ficasse como quarto central em vez do Roderick ou Jardel?

BenficaSetsFire

Citação de: Foka em 13 de Julho de 2011, 21:55

com a maior consideraçao mas tens de deixar o copo de lado durante os jogos haha!
epa o faria tem sido uma nodoa autentica, ate tem mostrado vontade e tal, mas a defender e a atacar nada se aproveita, falha constantemente...

Um copo de leite não tolda o juízo a ninguém! :)

trainmaniac

Citação de: Foka em 13 de Julho de 2011, 21:55

Pá, além de não beber, sou um dos maiores críticos do Fábio Faria deste fórum, e o meu histórico neste tópico não me deixa mentir.
Mas não vou dizer o contrário só para ser casmurro, quando o que eu vi, e o que penso, é outra coisa diferente.