Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JNF

Citação de: abar85 em 13 de Julho de 2011, 09:36
Citação de: SLB_Champion em 13 de Julho de 2011, 09:32
Citação de: JNF em 13 de Julho de 2011, 09:14
Entre este e o Peixoto... mil vezes o Peixoto.

Mesmo!

Sim, entre um Defesa Central e um Médio para a posição de lateral esquerdo......

Esta do Fábio Faria a Def. Esquerdo, é mais outra invenção do grande cientista que é o Jesus

E nos sub-21? Também era treinado pelo JJ?

nightcrowler

tanto o fábio como o miguel vitor, fisicamente, estavam estoirados.
não percebo muito bem o objectivo de jogarem tantos minutos em 5 dias...

abar85

N
Citação de: JNF em 13 de Julho de 2011, 09:48
Citação de: abar85 em 13 de Julho de 2011, 09:36
Citação de: SLB_Champion em 13 de Julho de 2011, 09:32
Citação de: JNF em 13 de Julho de 2011, 09:14
Entre este e o Peixoto... mil vezes o Peixoto.

Mesmo!

Sim, entre um Defesa Central e um Médio para a posição de lateral esquerdo......

Esta do Fábio Faria a Def. Esquerdo, é mais outra invenção do grande cientista que é o Jesus

E nos sub-21? Também era treinado pelo JJ?

Não era treinado pelo Jesus mas vê onde chegou essa selecção... tudo dito

E isso não invalida que ele é central e que nãi serve para lateral esquerdo, pelo menos no Benfica

JNF

Então a culpa de a selecção não ter chegado mais longe é devida ao facto de o FF ter jogado a DE?!?!?!

abar85

Citação de: JNF em 13 de Julho de 2011, 09:55
Então a culpa de a selecção não ter chegado mais longe é devida ao facto de o FF ter jogado a DE?!?!?!

Não, o que eu quis dizer foi que na selecção tal como no Benfica o treinador era um idiota, porque o colocou a Defesa esquerdo quando ele era central no Rio Ave só prque ele era canhoto.

JG10

Citação de: JNF em 13 de Julho de 2011, 09:55
Então a culpa de a selecção não ter chegado mais longe é devida ao facto de o FF ter jogado a DE?!?!?!
alguem tinha de ser o culpado...

Mr.Costa

na época passada em 4 meses, fez 1 jogo, tava roto

agora em 5 dias faz 3 jogos de inicio, óbvio que no 3º  ia estar a rebentar pelas costuras

mellamotom

eu nao percebo a falta de stamina deste jogador... já quando veio do rio ave nao se aguentava nas pernas, e agora na pre epoca é a mm cena... a defesa esquerdo nao dá mesmo, a central n sei

nightcrowler

Citação de: mellamotom em 13 de Julho de 2011, 10:37
eu nao percebo a falta de stamina deste jogador... já quando veio do rio ave nao se aguentava nas pernas, e agora na pre epoca é a mm cena... a defesa esquerdo nao dá mesmo, a central n sei

para um central de raíz, jogar a lateral esquerdo tem ritmos completamente diferentes.
experimenta colocar o luisão a lateral, e vais ver se ele aguenta 1 jogo por mês...

kitnoce

Estive em Nyon e via-se bem que o Fàbio jà não conseguia passear a peida em campo...ainda fez 2-3 carrinhos bonitos à minha frente...mas depois  :buck2:

MMeira

ha q  ver o lado dele - n faz 1 jogo na posicao dele. o MV tava morto tinha o metido d inicio a central, e entao s quisesse o peixoto ou o d.simao na eskerda. podia ser q tivessemos uma agradavel surpresa

diabinho_in_love

Muito bom jogador.......daqui a 5 anos  :whistle2:

REDONE

Só tem mesmo altura......porque de pezinhos , é para esquecer...

Eric Cartman

Não é lateral esquerdo agora? Então não era a versatilidade uma das suas grandes armas?

Mais 2,1M para nada.

Marafado

E que tal dar-lhe uma oportunidade para jogar a central?