Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2010, 13:33
como ele, temos aos molhos nos nossos quadros.... gastar 2 milhões em mais um central só pode ser brincadeira!!! mas afinal não, é mesmo real...

Central Esquerdino, Português, Largo, com 1,90 M, e boa velocidade para a sua estatura....

Quem é que temos assim na formação e já com idade para jogar??? Já agora quantos centrais há assim com estas caracteristicas em Portugal??  lembro-me de um , Gonçalo Brandão que foi para italia e joga!!

No Code

Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2010, 13:33
como ele, temos aos molhos nos nossos quadros.... gastar 2 milhões em mais um central só pode ser brincadeira!!! mas afinal não, é mesmo real...

Concordo.

rkc

Ainda não percebi o que interessa ser canhoto. Não percebo.

Batistuta

Este é daqueles que eu não gostava que fosse para os rivais mas no benfica vai ser muito dificil jogar

cacete

Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2010, 00:17
Ainda não percebi o que interessa ser canhoto. Não percebo.

É pra ir cruzar à linha.

::ZEBODA::

Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2010, 00:17
Ainda não percebi o que interessa ser canhoto. Não percebo.

Uma facilidade maior que se adaptar ao ao lado esquerdo do centro da defesa já que todos os centrais destros se adaptam melhor ao lado direito, não só pela viragem das bolas nas costas como a cobertura de jogadas exteriores. Para além do Fábio jogar bem com os 2 pés.


Quem chamou a atenção do JJ por esse motivo foi o J.Pereira do Fátima, mas o facto ser fraquinho anulou qq hipótese de se afirmar.

cacete

Citação de: ::ZEBODA:: em 26 de Janeiro de 2010, 00:27
Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2010, 00:17
Ainda não percebi o que interessa ser canhoto. Não percebo.


Uma facilidade maior que se adaptar ao ao lado esquerdo do centro da defesa já que todos os centrais destros se adaptam melhor ao lado direito, não só pela viragem das bolas nas costas como a cobertura de jogadas exteriores. Para além do Fábio jogar bem com os 2 pés.


Quem chamou a atenção do JJ por esse motivo foi o J.Pereira do Fátima, mas o facto ser fraquinho anulou qq hipótese de se afirmar.

D. Luis, Brunom Alves, J. Andrade, Polga, tudo centrais desros que são centrais do lado esquerdo.

rkc

Citação de: ::ZEBODA:: em 26 de Janeiro de 2010, 00:27
Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2010, 00:17
Ainda não percebi o que interessa ser canhoto. Não percebo.

Uma facilidade maior que se adaptar ao ao lado esquerdo do centro da defesa já que todos os centrais destros se adaptam melhor ao lado direito, não só pela viragem das bolas nas costas como a cobertura de jogadas exteriores. Para além do Fábio jogar bem com os 2 pés.


Quem chamou a atenção do JJ por esse motivo foi o J.Pereira do Fátima, mas o facto ser fraquinho anulou qq hipótese de se afirmar.

Não concordo com nada. Nem com as virgulas.

almeidius

O porreiro é que há figuras que não concordam com esta contratação!

desculpem!

O porreiro é que há figuras que não concordam com contratação nenhuma!!!  :tomates:

rkc

Citação de: almeidius em 26 de Janeiro de 2010, 00:34
O porreiro é que há figuras que não concordam com esta contratação!

desculpem!

O porreiro é que há figuras que não concordam com contratação nenhuma!!!  :tomates:

Mentira. Concordei com Saviola, Ramires, Wéldon.

::ZEBODA::

Citação de: cacete em 26 de Janeiro de 2010, 00:30
Citação de: ::ZEBODA:: em 26 de Janeiro de 2010, 00:27
Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2010, 00:17
Ainda não percebi o que interessa ser canhoto. Não percebo.


Uma facilidade maior que se adaptar ao ao lado esquerdo do centro da defesa já que todos os centrais destros se adaptam melhor ao lado direito, não só pela viragem das bolas nas costas como a cobertura de jogadas exteriores. Para além do Fábio jogar bem com os 2 pés.


Quem chamou a atenção do JJ por esse motivo foi o J.Pereira do Fátima, mas o facto ser fraquinho anulou qq hipótese de se afirmar.

D. Luis, Brunom Alves, J. Andrade, Polga, tudo centrais desros que são centrais do lado esquerdo.

Exacto, mas qq um deles preferia jogar do lado direito podes ter a certeza. É muito mais fácil para um central fazer um desarme a um jogador que vem de fora com o pé de fora. A questão é que cada  a maioria são destros e algum tem de jogar no lado esquerdo, no caso do David Luiz é óbvio tem um pé esquerdo muito melhor que o Luisão.

fsc_4

::ZEBODA:: tem razao, na minha opinião. Eu fui defesa, canhoto, e se jogasse sobre a direita era muito pior. Mas dai a justificar-se uma contrataçao só por isso...

johncleese

Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2010, 00:17
Ainda não percebi o que interessa ser canhoto. Não percebo.

Para o central que joga mais sobre a esquerda é muito importante, especialmente nas situações em que tem que "dobrar" do lado esquerdo...

::ZEBODA::

Citação de: fsc_4 em 26 de Janeiro de 2010, 01:13
::ZEBODA:: tem razao, na minha opinião. Eu fui defesa, canhoto, e se jogasse sobre a direita era muito pior. Mas dai a justificar-se uma contrataçao só por isso...

Claro que não, ele os jogos que tem feito tem mostrado ser uma boa contratação, só ai o pessoal fundamentalista da "formação acima de tudo" é que não lhe reconhece valor.


Far(away)

Contra o Benfica não fez nada de especial, mas já vi aqui dizerem que fez dois grandes jogos!