Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Diesler em 25 de Janeiro de 2010, 12:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2010, 12:56
Citação de: Diesler em 25 de Janeiro de 2010, 12:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2010, 12:50
vai ser grande amigo do martins... ontem levou um berro que até se borrou todo...

Este não é de se borrar... e isso é um factor importante para ser um grande central.

então deu só um traquezinho...

Não sei onde é que viste isso, o que eu vi foi uma pequena troca de bitaites, nada mais, no Dragão teve uma troca bem mais acesa com o Guarin e Meireles, que metem 1000 vezes mais respeito que o Martins.

não sei porquê mas tá bem então...

Pika^^

Citação de: Diesler em 25 de Janeiro de 2010, 12:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2010, 12:56
Citação de: Diesler em 25 de Janeiro de 2010, 12:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2010, 12:50
vai ser grande amigo do martins... ontem levou um berro que até se borrou todo...

Este não é de se borrar... e isso é um factor importante para ser um grande central.

então deu só um traquezinho...

Não sei onde é que viste isso, o que eu vi foi uma pequena troca de bitaites, nada mais, no Dragão teve uma troca bem mais acesa com o Guarin e Meireles, que metem 1000 vezes mais respeito que o Martins.
Guarin, esse terrorista.
O Carlos ainda pode chamar o Monstro das bolachas, perigosíssimo.

fmb

2 milhões num jogador banalíssimo.... são só mais 2 também!!!

STORM_13

Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2010, 13:29
2 milhões num jogador banalíssimo.... são só mais 2 também!!!

como nao se deve por fim a uma carreira de um jogador que tem 19 anos..nao se deve dizer que e um jogador banalissimo quando se tem 20

VanBasten

É um jogador banalissimo de 20 anos, titular indiscutivel de uma das melhores defesas do campeonato, com caracteristicas unicas naquela posição.

fmb

como ele, temos aos molhos nos nossos quadros.... gastar 2 milhões em mais um central só pode ser brincadeira!!! mas afinal não, é mesmo real...

STORM_13

Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2010, 13:33
como ele, temos aos molhos nos nossos quadros.... gastar 2 milhões em mais um central só pode ser brincadeira!!! mas afinal não, é mesmo real...

falando em questoes financeiras, ja e outra coisa..agora avaliar a vertente desportivo e outra

VanBasten

Temos aos molhos centrais de 20 anos, com 1,90, titulares indiscutiveis na 1ª liga, que joguem com pé esquerdo?

rkc

Citação de: STORM_13 em 25 de Janeiro de 2010, 13:34
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2010, 13:33
como ele, temos aos molhos nos nossos quadros.... gastar 2 milhões em mais um central só pode ser brincadeira!!! mas afinal não, é mesmo real...

falando em questoes financeiras, ja e outra coisa..agora avaliar a vertente desportivo e outra

Ele tambem falou na vertente desportiva.

Bekambol

boa-sorte, é um grande jogador e pode evoluir muito mais.

Diesler

Citação de: VanBasten em 25 de Janeiro de 2010, 13:36
Temos aos molhos centrais de 20 anos, com 1,90, titulares indiscutiveis na 1ª liga, que joguem com pé esquerdo?

E em equipas que só sofreram 14 golos.

flip69

Ainda para mais que joga com pé esquerdo algo único e muito difícil de encontrar num país tão pequeno.

STORM_13

Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2010, 13:36
Citação de: STORM_13 em 25 de Janeiro de 2010, 13:34
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2010, 13:33
como ele, temos aos molhos nos nossos quadros.... gastar 2 milhões em mais um central só pode ser brincadeira!!! mas afinal não, é mesmo real...

falando em questoes financeiras, ja e outra coisa..agora avaliar a vertente desportivo e outra

Ele tambem falou na vertente desportiva.

o que quiz dizer foi..falar dos 2 milhoes, tambem concordo que seja exagerado..agora dizer que o fabio faria e banalissimo, e outra coisa..

fmb

a única característica diferente que ele irá acrescentar será ser esquerdino.... quanto a ser titular numa equipa da 1ª divisão, se metessemos o Miguel Vitor a rodar em qualquer equipa deste campeonato(extra grandes e mesmo assim não sei...), ele seria titularíssimo em todas eles!!! mais, é suplente do mesmo Miguel Vitor nos sub-21....2 milhões então é uma coisa que escandaliza mesmo à grande, mas enfim!!!

já nem falo de Halliche, Roderick, Bakar,....

fmb

para nós, que temos um naipe de centrais muito bom nos nossos quadros, o Fábio Faria se não é banal, anda lá perto!!!