Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Americano69

Ainda não percebi se vamos contratar o suplente do Miguel Vitor ou o suplente do Ruben Lima...

Tacuara#7

Citação de: Americano69 em 22 de Janeiro de 2010, 14:15
Ainda não percebi se vamos contratar o suplente do Miguel Vitor ou o suplente do Ruben Lima...
:-X

nightcrowler

acho que fábio tem tudo para ser um fora de série no futuro.

o silvio duvido bastante. acho que era o jogador ideal para ter no plantel atrás de um grande lateral esquerdo, que desse garantias. contudo, o benfica tem o ruben lima, tem o mário rui, tem o próprio césar peixoto; o benfica tem que se concentrar em encontrar um lateral esquerdo daqueles que não engane, não o silvio.

se o benfica fosse bem estruturado, em termos de politica, o silvio no ano passado, inicio deste ano, teria sido uma excelente compra. mas a partir da compra do césar peixoto, fechou-se um pouco a porta para o silvio.

acho curioso, que aquando da saída do nélson, falou-se insistentemente que o benfica ia comprar o miguel lopes e o silvio, "fechando" assim as laterais. na altura estavam ao preço da uva mijona, mas não nos chegámos à frente. entretanto, já este ano, contratámos o shaffer e o patric pela módica quantia de cerca de 4 milhões de euros... ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::  enfim nem sei o que diga.

Bola7


slbcarlitos

Citação de: Americano69 em 22 de Janeiro de 2010, 14:15
Ainda não percebi se vamos contratar o suplente do Miguel Vitor ou o suplente do Ruben Lima...

Vamos contratar o titular do Rio Ave... Haja paciência para a maledicência...

Diesler

Citação de: 46Rossi em 22 de Janeiro de 2010, 14:05
Citação de: Diesler em 22 de Janeiro de 2010, 14:04
Tembém gostva que comprasse-mos o passe o Vitor Gomes e do Silvio.

Para o Faria não se sentir sozinho?  :huh:

Não pq são dois bons jogadores, portugueses e com uma grande margem de progressão.

O Silvio é a seguir ao Evaldo e Alvaro o melhor D.E. da liga, talvez ao mm nivel do Alonso. O V.Gomes é uma das grandes revelações do campeonato, é um jogador muito completo e com muito potencial.

ednilson


Americano69

Citação de: slbcarlitos em 22 de Janeiro de 2010, 14:18
Citação de: Americano69 em 22 de Janeiro de 2010, 14:15
Ainda não percebi se vamos contratar o suplente do Miguel Vitor ou o suplente do Ruben Lima...

Vamos contratar o titular do Rio Ave... Haja paciência para a maledicência...

Peço desculpa por constatar uma realidade e por preferir jogadores formados pelo Benfica. Devemos pedir o Gaspar também ou contentamo-nos com o Luisão?

Bola7


nightcrowler

Citação de: ednilson em 22 de Janeiro de 2010, 14:20
E o Carlos?  :huh:



gosto dele, mas preferia o joão tomás!
o regresso do jardel de coimbra =)

andre_04_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Janeiro de 2010, 12:59
Eu bem disse que não estava contratado....

Falso. O contrato está assinado e bem assinado. 2 milhões de euros.

nightcrowler

Citação de: Bola7 em 22 de Janeiro de 2010, 14:22
xiu...ninguem diz mal do rio Ave... >:(

ó camarada, dá-me aqui uma ajuda...
ouvi falar de um restaurante em vila do conde, football qualquer coisa, que parece que tem umas francesinhas à maneira.

confirmas ou digo ao gajo para ter juizo??

ednilson

Citação de: andre_04_SLB em 22 de Janeiro de 2010, 14:23
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Janeiro de 2010, 12:59
Eu bem disse que não estava contratado....

Falso. O contrato está assinado e bem assinado.

Portanto, para além de um craque do esférico, o Fábio Faria é mentiroso.

andre_04_SLB

O Fábio Faria diz o que quiser e o que lhe mandam dizer. Está contratado, assinado, e já é jogador do Benfica (vem no final da época). Simplesmente são políticas e ele veio-se "desculpar" pelos comentários que andava a fazer, ao colocar menos pressão e a desvendar menos o que o Benfica quer fazer.

O jogador está fechado e assinado.

O resto é letra.

Bola7

Citação de: nightcrowler em 22 de Janeiro de 2010, 14:23
Citação de: Bola7 em 22 de Janeiro de 2010, 14:22
xiu...ninguem diz mal do rio Ave... >:(

ó camarada, dá-me aqui uma ajuda...
ouvi falar de um restaurante em vila do conde, football qualquer coisa, que parece que tem umas francesinhas à maneira.

confirmas ou digo ao gajo para ter juizo??
Footballclub...fica nas Caxinas perto da Igreja...numa transversal...qt ás francesinhas não te sei dizer nada...não são o meu forte...prefiro dinamarquesas...tem é uma decoração gira..perdes uma hora a ver as fotografias e camisolas que decoram o estaminé..