Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Paulinhoooo

 
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Janeiro de 2010, 12:59
Eu bem disse que não estava contratado....

Ja te disse no outro dia e volto-te a dizer ja esta contratado desde outubro.

S-Line

Citação de: Bola7 em 22 de Janeiro de 2010, 14:31
Citação de: S-Line em 22 de Janeiro de 2010, 14:30
E Inglesinhas também...? ou Italianinhas... :coolsmiley: :drool: :smitten:
vai dar uma volta que a conversa não chegou ao fumeiro pah! :tickedoff:
Shut up seu ranhoso in 7  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Bola7

Citação de: RicKurt em 22 de Janeiro de 2010, 14:34
Citação de: Bola7 em 22 de Janeiro de 2010, 14:33
Citação de: RicKurt em 22 de Janeiro de 2010, 14:32
Citação de: Bola7 em 22 de Janeiro de 2010, 14:31
Citação de: RicKurt em 22 de Janeiro de 2010, 14:28
Citação de: Bola7 em 22 de Janeiro de 2010, 14:26
Citação de: nightcrowler em 22 de Janeiro de 2010, 14:23
Citação de: Bola7 em 22 de Janeiro de 2010, 14:22
xiu...ninguem diz mal do rio Ave... >:(

ó camarada, dá-me aqui uma ajuda...
ouvi falar de um restaurante em vila do conde, football qualquer coisa, que parece que tem umas francesinhas à maneira.

confirmas ou digo ao gajo para ter juizo??
Footballclub...fica nas Caxinas perto da Igreja...numa transversal...qt ás francesinhas não te sei dizer nada...não são o meu forte...prefiro dinamarquesas...tem é uma decoração gira..perdes uma hora a ver as fotografias e camisolas que decoram o estaminé..

Eish não vás aí pah! Não valem nada as francesinhas. Vai à Póvoa ao Zé d'Amura que são as melhores! Ou então tens O Mestre ao pé do Rio Ave (junto à ponte) que também são óptimas.

Football Club não! Ainda por cima é do André dos porcos.
alguma coisa...o André foi o padrinho do gajo que inaugurou o estaminé...ele só foi lá comer de borla e deixar a fotografia...

That's enough for me...
ui...coitado do dono...há que tempos isso já foi...já mudou de dono uma série de vezes...mas vale pela cerveja e pela decoração...

O senhor que lá estava desde o inicio.... Aí até se comia bem.

Depois que mudou de gerência fui lá e jurei pra nunca mais...
ah...isso não sei...nunca lá comi...só goto da decoração...diverti-me durante uma hora a ganhar apostas sobre os jogadores expostos...foi em cervejas...no final quase nem aguentava em pé..

nightcrowler

ou seja, nem pensar nisso, correcto?

footbal club, no thanks pelo que percebo.

costumo ir muitas vezes a Vila do Conde, porque o meu irmão anda "in love" com uma vila condense; aliás, nem é Vila do Conde, é mais Árvore.

p.s. não sei se sou o único, mas acho Vila do Conde significativamente mais "guapa" que a Póvoa.

Lucky_Luke

Confesso que tenho mais que fazer do que acompanhar regularmente os jogos do Rio Ave.

Mas sendo o Rio Ave uma equipa que no mínimo me parece tão bem organizada e sofrendo, como sofre, tão poucos golos, será que este Fábio Faria pode na verdade ser tão fraco ou banal como dizem???

nightcrowler

Citação de: Lucky_Luke em 22 de Janeiro de 2010, 14:44
Confesso que tenho mais que fazer do que acompanhar regularmente os jogos do Rio Ave.

Mas sendo o Rio Ave uma equipa que no mínimo me parece tão bem organizada e sofrendo, como sofre, tão poucos golos, será que este Fábio Faria pode na verdade ser tão fraco ou banal como dizem???

não generalizes.
há muita gente que acha que ele tem valor (nos quais eu me incluo)

aliás, na altura defendi a sua contratação quando ele era ainda junior.

Americano69

Citação de: Lucky_Luke em 22 de Janeiro de 2010, 14:44
Confesso que tenho mais que fazer do que acompanhar regularmente os jogos do Rio Ave.

Mas sendo o Rio Ave uma equipa que no mínimo me parece tão bem organizada e sofrendo, como sofre, tão poucos golos, será que este Fábio Faria pode na verdade ser tão fraco ou banal como dizem???

Óbvio que não, daí eu ficar extremamente desiludido se o Carlos e o Gaspar não o acompanharem.

Batistuta

Citação de: Paulinhoooo em 22 de Janeiro de 2010, 14:36
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Janeiro de 2010, 12:59
Eu bem disse que não estava contratado....

Ja te disse no outro dia e volto-te a dizer ja esta contratado desde outubro.

pode ser só conversa para se proteger. Se ele tem o azar de marcar um auto-golo depois dizem que foi para ajudar o benfica

Batistuta

#278
O Fabio Faria é inegavelmente um bom central e ainda é sub-21. As vantagens que aparenta ter em relação ao Miguel Vitor são a altura, a polivalencia e o pé esquerdo, jogando preferencialmente pela esquerda. Além de ser um potencial substituto do David Luiz no plantel se este sair

RicKurt

Citação de: nightcrowler em 22 de Janeiro de 2010, 14:38
ou seja, nem pensar nisso, correcto?

footbal club, no thanks pelo que percebo.

costumo ir muitas vezes a Vila do Conde, porque o meu irmão anda "in love" com uma vila condense; aliás, nem é Vila do Conde, é mais Árvore.

p.s. não sei se sou o único, mas acho Vila do Conde significativamente mais "guapa" que a Póvoa.

Eu acho que são duas cidades distintas mas que se complementam. Não consigo dizer se gosto mais de uma ou de outra, gosto de ambas as duas ;D

Thyrfing1904

Citação de: nightcrowler em 22 de Janeiro de 2010, 14:38
ou seja, nem pensar nisso, correcto?

footbal club, no thanks pelo que percebo.

costumo ir muitas vezes a Vila do Conde, porque o meu irmão anda "in love" com uma vila condense; aliás, nem é Vila do Conde, é mais Árvore.

p.s. não sei se sou o único, mas acho Vila do Conde significativamente mais "guapa" que a Póvoa.

Vai ao Mestre à beira do rio pah! É o melhor!

Até serve pa discutir sitios para as francesinhas isto  ;D

RicKurt

Citação de: Thyrfing1904 em 22 de Janeiro de 2010, 14:56
Citação de: nightcrowler em 22 de Janeiro de 2010, 14:38
ou seja, nem pensar nisso, correcto?

footbal club, no thanks pelo que percebo.

costumo ir muitas vezes a Vila do Conde, porque o meu irmão anda "in love" com uma vila condense; aliás, nem é Vila do Conde, é mais Árvore.

p.s. não sei se sou o único, mas acho Vila do Conde significativamente mais "guapa" que a Póvoa.

Vai ao Mestre à beira do rio pah! É o melhor!

Até serve pa discutir sitios para as francesinhas isto  ;D

O Mestre do meu amigo Tó é exímio nas francesinhas mas ainda prefiro as do Zé d'Amura na Póvoa :)

Paulinhoooo

Citação de: RicKurt em 22 de Janeiro de 2010, 14:59
Citação de: Thyrfing1904 em 22 de Janeiro de 2010, 14:56
Citação de: nightcrowler em 22 de Janeiro de 2010, 14:38
ou seja, nem pensar nisso, correcto?

footbal club, no thanks pelo que percebo.

costumo ir muitas vezes a Vila do Conde, porque o meu irmão anda "in love" com uma vila condense; aliás, nem é Vila do Conde, é mais Árvore.

p.s. não sei se sou o único, mas acho Vila do Conde significativamente mais "guapa" que a Póvoa.

Vai ao Mestre à beira do rio pah! É o melhor!

Até serve pa discutir sitios para as francesinhas isto  ;D

O Mestre do meu amigo Tó é exímio nas francesinhas mas ainda prefiro as do Zé d'Amura na Póvoa :)

Eu ia bastante ao Mestre comer umas belas francesinhas..

nightcrowler

aconselham o Mestre então.

quando vou a Vila do Conde costumo ir a um restaurante junto ao rio, perto de um barco que está lá exposto, tipo um galeão. costumo ir lá comer um peixinho grelhado, muito bom!

mas é um tasco autentico. :metal:

LibetiNNe

Se ele está contratado desde Outubro alguém me explica os valores?

É que 2 M é muita fruta.