Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rocky

Citação de: Tapion em 24 de Janeiro de 2010, 19:13
Citação de: rocky em 23 de Janeiro de 2010, 21:21
gostava imenso que o fabio faria viesse a ser o nosso lateral esquerdo por muitos anos e que fizesse dupla com o fabio coentrao depois da venda do dimaria , gostava de ver a equipa com mais portugueses mas de qualidade

Quique ?
quique o quê ? onde è que està o problema ?

Paulinhoooo

Citação de: Thrain em 24 de Janeiro de 2010, 19:05
Citação de: Bakari em 22 de Janeiro de 2010, 23:29
Citação de: diabo1989 em 22 de Janeiro de 2010, 23:22
Citação de: Bakari em 22 de Janeiro de 2010, 23:19
Tinham mandado para lá o Shaffer e traziam já o Fábio e emprestavam o Nelson e o Balboa, tudo isto assim era um bom negócio para o Benfica e para o Rio Ave. Acabava-se a lenga lenga do DE.

Mas ele é central de raiz, era o David Luiz parte 2
Tem uma diferença grande em relação ao David Luiz..............Tem pé esquerdo.

Não é por aí...o david luiz também é esquerdino.Acho que o Fábio Faria tem a grande vantagem de desde a formação ser utilizado a lateral esquerdo.

David luiz esquerdino?

pedro6250

Citação de: Paulinhoooo em 24 de Janeiro de 2010, 19:28
Citação de: Thrain em 24 de Janeiro de 2010, 19:05
Citação de: Bakari em 22 de Janeiro de 2010, 23:29
Citação de: diabo1989 em 22 de Janeiro de 2010, 23:22
Citação de: Bakari em 22 de Janeiro de 2010, 23:19
Tinham mandado para lá o Shaffer e traziam já o Fábio e emprestavam o Nelson e o Balboa, tudo isto assim era um bom negócio para o Benfica e para o Rio Ave. Acabava-se a lenga lenga do DE.

Mas ele é central de raiz, era o David Luiz parte 2
Tem uma diferença grande em relação ao David Luiz..............Tem pé esquerdo.

Não é por aí...o david luiz também é esquerdino.Acho que o Fábio Faria tem a grande vantagem de desde a formação ser utilizado a lateral esquerdo.

David luiz esquerdino?
:2funny: :2funny: :2funny:

KingSize



Mas que senhor central é este rapaz! Gostei, mais uma vez, muito...

klik

Citação de: KingSize em 25 de Janeiro de 2010, 03:26


Mas que senhor central é este rapaz! Gostei, mais uma vez, muito...

Ele é elegante, joga muito limpinho, mas consgue ser eficaz!! Se ganhar um pouco de mais agressividade no bom sentido ainda vai ser melhor.

Slatz

Citação de: Paulinhoooo em 24 de Janeiro de 2010, 19:28
Citação de: Thrain em 24 de Janeiro de 2010, 19:05
Citação de: Bakari em 22 de Janeiro de 2010, 23:29
Citação de: diabo1989 em 22 de Janeiro de 2010, 23:22
Citação de: Bakari em 22 de Janeiro de 2010, 23:19
Tinham mandado para lá o Shaffer e traziam já o Fábio e emprestavam o Nelson e o Balboa, tudo isto assim era um bom negócio para o Benfica e para o Rio Ave. Acabava-se a lenga lenga do DE.

Mas ele é central de raiz, era o David Luiz parte 2
Tem uma diferença grande em relação ao David Luiz..............Tem pé esquerdo.

Não é por aí...o david luiz também é esquerdino.Acho que o Fábio Faria tem a grande vantagem de desde a formação ser utilizado a lateral esquerdo.

David luiz esquerdino?

O David Luiz é ambi-destro.

Bakari

O D. Luiz tem um pé esquerdo k parece um cepo. estou admirado com os vossos televisores.

Slatz

No meu televisor o pé cepo do David Luiz fez um passe longo bem medido para o Di Maria...

SuburbanRebel

Citação de: Bakari em 25 de Janeiro de 2010, 04:15
O D. Luiz tem um pé esquerdo k parece um cepo. estou admirado com os vossos televisores.

Olha que não, ele faz grandes passes longos com o pé esquerdo. Exemplo disso foi o grande passe de 50m que fez para o Di Maria no 5º golo ao Everton. Já fez muitos mais desse género, variações de flanco e tal. Evoluiu muito nos últimos tempos...

Sav1ola

O melhor melhor... foi ele a tentar arranjar confusão com o C. Martins  :whistle2:
Têm a certeza que é mesmo nosso???  ::)

d.blow

Citação de: Slatz em 25 de Janeiro de 2010, 04:19
No meu televisor o pé cepo do David Luiz fez um passe longo bem medido para o Di Maria...

No meu televisor o pé cepo do Xerife, isola o Coelho num jogo com os porcos e dá golo.

jocapeixoto

Citação de: Sav1ola em 25 de Janeiro de 2010, 04:21
O melhor melhor... foi ele a tentar arranjar confusão com o C. Martins  :whistle2:
Têm a certeza que é mesmo nosso???  ::)

Nos flash-interviews perguntam "não sei quê, a sua futura equipa" e ele nunca desmente. Mas viu-se que se picaram mas ele calou-se logo..

klik

Citação de: Bakari em 25 de Janeiro de 2010, 04:15
O D. Luiz tem um pé esquerdo k parece um cepo. estou admirado com os vossos televisores.

Deves estar a gozar.... Ele até marca faltas agora com o Pé esquerdo em vez do Pé direito... Só faz isso pq tem muita confiança no pé esquerdo.

kramxel²

Citação de: jocapeixoto em 25 de Janeiro de 2010, 04:23
Citação de: Sav1ola em 25 de Janeiro de 2010, 04:21
O melhor melhor... foi ele a tentar arranjar confusão com o C. Martins  :whistle2:
Têm a certeza que é mesmo nosso???  ::)

Nos flash-interviews perguntam "não sei quê, a sua futura equipa" e ele nunca desmente. Mas viu-se que se picaram mas ele calou-se logo..

O Martins também tem um feitiozinho do caraças....


Far(away)

Citação de: KingSize em 25 de Janeiro de 2010, 03:26


Mas que senhor central é este rapaz! Gostei, mais uma vez, muito...

Eu não vi nada de especial, fez um jogo normal... a não ser o facto de conseguir irritar o Martins facilmente.