Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

uezor

este é central ou lateral esquerdo?


SLBaco

Vem para precaver a saída do DL, embora não tenha nada a ver como ele

Espero que para o ano o MV se assuma e faça esquecer uma "eventual" saída do DL

Malagueta

Citação de: SLBaco em 25 de Janeiro de 2010, 10:22
Vem para precaver a saída do DL, embora não tenha nada a ver como ele

Espero que para o ano o MV se assuma e faça esquecer uma "eventual" saída do DL

o jj nao gosta do mv.
nao tem as caracteristicas que o jj aprecia num defesa

Pika^^

Eu acho que vem para defesa esquerdo. O Benfica tem um extremo esquerdo muito ofensivo e um interior direito que ajuda muito a defender. Faz mais sentido libertar o Maxi muito mais, actuando quase como um ala, tendo sempre a segurança de ter 3 ou 4(javi) cá atrás para impedir os contra-ataques. Um defesa-esquerdo mais defensivo permite um melhor equilíbrio à equipa. Além de ser mais uma arma nas bolas paradas.

johncleese

Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2010, 10:27
Eu acho que vem para defesa esquerdo. O Benfica tem um extremo esquerdo muito ofensivo e um interior direito que ajuda muito a defender. Faz mais sentido libertar o Maxi muito mais, actuando quase como um ala, tendo sempre a segurança de ter 3 ou 4(javi) cá atrás para impedir os contra-ataques. Um defesa-esquerdo mais defensivo permite um melhor equilíbrio à equipa. Além de ser mais uma arma nas bolas paradas.

Isso é um mito que vai durar até o Benfica contratar um lateral esquerdo...

luis___alex

Citação de: johncleese em 25 de Janeiro de 2010, 10:36
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2010, 10:27
Eu acho que vem para defesa esquerdo. O Benfica tem um extremo esquerdo muito ofensivo e um interior direito que ajuda muito a defender. Faz mais sentido libertar o Maxi muito mais, actuando quase como um ala, tendo sempre a segurança de ter 3 ou 4(javi) cá atrás para impedir os contra-ataques. Um defesa-esquerdo mais defensivo permite um melhor equilíbrio à equipa. Além de ser mais uma arma nas bolas paradas.

Isso é um mito que vai durar até o Benfica contratar um lateral esquerdo...
que espero seja nos proximos dias

johncleese

Isso é que já me parece muito dificil, para não dizer impossível

bad-wave

Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2010, 05:45
Citação de: KingSize em 25 de Janeiro de 2010, 03:26


Mas que senhor central é este rapaz! Gostei, mais uma vez, muito...

Eu não vi nada de especial, fez um jogo normal... a não ser o facto de conseguir irritar o Martins facilmente.
Quem não consegue? O Martins tem a mania que é o maior da aldeia.. :)

Diesler

Citação de: klik em 25 de Janeiro de 2010, 03:49
Citação de: KingSize em 25 de Janeiro de 2010, 03:26


Mas que senhor central é este rapaz! Gostei, mais uma vez, muito...

Ele é elegante, joga muito limpinho, mas consgue ser eficaz!! Se ganhar um pouco de mais agressividade no bom sentido ainda vai ser melhor.


Exactamente, até pq os numeros deles este ano não deixam dúvidas do seu valor, para além de ter ainda tempo para evoluir muito mais. Excelente contratação há lá em Vila do Conde mais 2 que nos podiam vir a dar jeito.

Red skin


blog benficaatemorrer

vai ser grande amigo do martins... ontem levou um berro que até se borrou todo...

Diesler

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2010, 12:50
vai ser grande amigo do martins... ontem levou um berro que até se borrou todo...

Este não é de se borrar... e isso é um factor importante para ser um grande central.

blog benficaatemorrer

Citação de: Diesler em 25 de Janeiro de 2010, 12:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2010, 12:50
vai ser grande amigo do martins... ontem levou um berro que até se borrou todo...

Este não é de se borrar... e isso é um factor importante para ser um grande central.

então deu só um traquezinho...

Diesler

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2010, 12:56
Citação de: Diesler em 25 de Janeiro de 2010, 12:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2010, 12:50
vai ser grande amigo do martins... ontem levou um berro que até se borrou todo...

Este não é de se borrar... e isso é um factor importante para ser um grande central.

então deu só um traquezinho...

Não sei onde é que viste isso, o que eu vi foi uma pequena troca de bitaites, nada mais, no Dragão teve uma troca bem mais acesa com o Guarin e Meireles, que metem 1000 vezes mais respeito que o Martins.