Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Janeiro de 2010, 22:01
Falta um requisito importante...

Qualidade...espero que a tenha...
Pois, falta a qualidade que por exemplo o Micael tem. Mas acho que o Faria tem potencial para mandar as bujardas do Micael, mas não tão boas como as do Micael que o madeirense tem um nivel de ressabiamento invulgar. mesmo para jogadores do porco.

.:VMPT:.

Ele é Benfiquista... Não tenham duvidas disso....

Apesar de não o achar um grande central, a partir do dia em que vestir a nossa camisola terá o meu apoio....

Ricardo Teixeira

Não percebi...
O que é que isso tem a ver com o que eu disse ?  :huh:

.:VMPT:.

Já agora, outra coisa muito importante....

Prefiro o Fabio Faria no Benfica que o Durval....

Pelo menos é Português e Jovem....

lonstrup

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Janeiro de 2010, 22:05
Ele é Benfiquista... Não tenham duvidas disso....

Apesar de não o achar um grande central, a partir do dia em que vestir a nossa camisola terá o meu apoio....
da mesma forma que os jogadores, mesmo não achando que alguns adeptos não sejam grande coisa, continuam a respeitar.

rkc

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Janeiro de 2010, 22:07
Já agora, outra coisa muito importante....

Prefiro o Fabio Faria no Benfica que o Durval....

Pelo menos é Português e Jovem....

Mas tambem preferes o JP ou o RM em vez do FF. E eu tambem.

.:VMPT:.

Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2010, 22:28
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Janeiro de 2010, 22:07
Já agora, outra coisa muito importante....

Prefiro o Fabio Faria no Benfica que o Durval....

Pelo menos é Português e Jovem....

Mas tambem preferes o JP ou o RM em vez do FF. E eu tambem.

de longe....

::ZEBODA::

É incrível, não percebo pq insistem tanto em cortar no Fábio. De todos os jogadores que temos nos nossos quadros emprestados é de LONGE o que está a ter um rendimento melhor e estão constantemente a cortar.

Dizer que o João Pereira é superior é de uma demagogia extrema, os jogadores que estão na Vitalis e fazem 90 min, é visto como excelente. 

Este é o central titular indiscutível da equipa com 4ª melhor defesa(tantos gs como o porto), faz sempre jogos muito regulares, tem tds os jogos grandes notas nos jornais e é mau.

Por amor de deus...

rkc

Citação de: ::ZEBODA:: em 26 de Janeiro de 2010, 22:42
É incrível, não percebo pq insistem tanto em cortar no Fábio. De todos os jogadores que temos nos nossos quadros emprestados é de LONGE o que está a ter um rendimento melhor e estão constantemente a cortar.

Dizer que o João Pereira é superior é de uma demagogia extrema, os jogadores que estão na Vitalis e fazem 90 min, é visto como excelente. 

Este é o central titular indiscutível da equipa com 4ª melhor defesa(tantos gs como o porto), faz sempre jogos muito regulares, tem tds os jogos grandes notas nos jornais e é mau.

Por amor de deus...

Continuas a não querer perceber o que anda a ser dito.

johncleese

Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2010, 22:28
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Janeiro de 2010, 22:07
Já agora, outra coisa muito importante....

Prefiro o Fabio Faria no Benfica que o Durval....

Pelo menos é Português e Jovem....

Mas tambem preferes o JP ou o RM em vez do FF. E eu tambem.

Quem é o JP?


LMAB89

Pareceu-me demasiado nervoso quando falou a certa altura com o Carlos Martins.. foi um bocado escusado, visto que para o ano podem ser colegas de plantel

johncleese

O Fábio Faria é incomparavelmente superior ao João Pereira...

::ZEBODA::

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 00:09
Citação de: ::ZEBODA:: em 26 de Janeiro de 2010, 22:42
É incrível, não percebo pq insistem tanto em cortar no Fábio. De todos os jogadores que temos nos nossos quadros emprestados é de LONGE o que está a ter um rendimento melhor e estão constantemente a cortar.

Dizer que o João Pereira é superior é de uma demagogia extrema, os jogadores que estão na Vitalis e fazem 90 min, é visto como excelente.

Este é o central titular indiscutível da equipa com 4ª melhor defesa(tantos gs como o porto), faz sempre jogos muito regulares, tem tds os jogos grandes notas nos jornais e é mau.

Por amor de deus...

Continuas a não querer perceber o que anda a ser dito.


Eu percebo as tuas opiniões, compreendo que tenhas a crença e ter jogadores formados em casa na equipa profissional, em detrimento de algum dinheiro inútil que se tem gasto embora não seja em todos os casos, eu também gostava e acredito que isso a médio prazo possa acontecer.

Agora a forma como argumentas, é um bocado descabida.

Ricardo Teixeira

Citação de: LMAB89 em 27 de Janeiro de 2010, 00:14
Pareceu-me demasiado nervoso quando falou a certa altura com o Carlos Martins.. foi um bocado escusado, visto que para o ano podem ser colegas de plantel

O Martins é que reagiu mal...

O rapaz até se portou bem durante o jogo...