Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7


Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Janeiro de 2010, 14:23
Por acaso não percebi pq este jovem não veio agora em Janeiro, faz de defesa central e defesa esquerda e sempre dava para emprestar o Miguel Vitor e o Shaffer

Red skin

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Janeiro de 2010, 14:32
Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Janeiro de 2010, 14:23
Por acaso não percebi pq este jovem não veio agora em Janeiro, faz de defesa central e defesa esquerda e sempre dava para emprestar o Miguel Vitor e o Shaffer

vem pró ano... isto é, tvz... fica em Vila do Conde até final do ano, dp deve entrar no carrosel!

Sempre Fiél SLB

sim, mas com as dificuldades de inscrever Airton, mais a vontade de rodar de Miguel Vitor, mais a vontade do Jesus rodar Shaffer, era bem jogado vir este Fábio Faria que faz o 2 lugares

johncleese

Citação de: Red skin em 27 de Janeiro de 2010, 14:20
Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2010, 00:28
Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Janeiro de 2010, 00:19
Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2010, 00:15
O Fábio Faria é incomparavelmente superior ao João Pereira...
LOL

Contei alguma piada sem dar por isso?

Acho q n foi da piada... mas das certezas em avaliar pessoal ainda muito novo q se encontra em circunstâncias diferentes... inclusive na idade.

O João Pereira é apenas um ano mais novo do que o Fábio Faria. Não vejo onde a comparação é descabida. Basta ver um jogo da Vitalis para perceber que é um jogador que está muitos degraus abaixo em termos de maturidade, já para não falar nas características físicas e técnicas...

.:VMPT:.

Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2010, 14:46
Citação de: Red skin em 27 de Janeiro de 2010, 14:20
Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2010, 00:28
Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Janeiro de 2010, 00:19
Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2010, 00:15
O Fábio Faria é incomparavelmente superior ao João Pereira...
LOL

Contei alguma piada sem dar por isso?

Acho q n foi da piada... mas das certezas em avaliar pessoal ainda muito novo q se encontra em circunstâncias diferentes... inclusive na idade.

O João Pereira é apenas um ano mais novo do que o Fábio Faria. Não vejo onde a comparação é descabida. Basta ver um jogo da Vitalis para perceber que é um jogador que está muitos degraus abaixo em termos de maturidade, já para não falar nas características físicas e técnicas...

Maturidade essa, que há um ano atrás o Fábio não tinha...

Não tenho duvidas que na próxima época o JP não esteja, em termos de maturidade, ao nível do Fábio....

Red skin

O VMPT respondeu por mim e bem... só acrescento q características físicas até pode ser, técnicas... n me parece!


ahhh... e espera-se q pró ano a maturidade do JP esteja superior... especialmente pelo facto de estar a jogar regularmente!

johncleese

Eu também não duvido que o João Pereira para o ano, mesmo que seja emprestado a um clube de Liga, e jogue nele regularmente, não terá o mesmo desempenho que o Fábio Faria tem tido este ano. Para mim é um jogador inferior, apesar de ter qualidade (e de ter sido um digno capitão do Benfica)

Red skin

Vamos ver... n digo nem q sim nem que não! Aliás nunca depositei muitas esperanças no João Pereira, ao contrário do rkc, mas o q é certo é q se está a afirmar... tvz pelo facto de ser esquerdino num futebol com poucos canhotos, mas tb o Fábio Faria...

STORM_13

finalmente uma "discussao" saudavel..ja tinha saudades de ver isto por este grande site

.:VMPT:.

Este tipo de discussão tínhamos muitas vezes na parte das camadas jovens....

E que saudades tenho eu desses tempos....

STORM_13

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Janeiro de 2010, 15:18
Este tipo de discussão tínhamos muitas vezes na parte das camadas jovens....

E que saudades tenho eu desses tempos....

temos que comecar a fazer isso..trocar opinioes saudavelmente..agora como se tem visto por ai, nada abunda na qualidade que ja passou por aqui

rkc

Um jogador que já andava nas selecções ainda ninguem tinha ouvido falar de FF não pode ser sequer mediano.

Depois, em relação ao roderick, é uma questão de caracteristicas. HOJE, Jp é mais central que o Rod. Não tem mais talento, não tem "classe", mas é melhor. Tem físico, erra menos, sabes colocar-se e impor-se e já aprendeu uma coisa que não sei se o Rod aprenderá: De vez em quando, bola no mato tambem é jogar bem.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Didiman em 27 de Janeiro de 2010, 14:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Janeiro de 2010, 01:26
esse joao pereira dos juniores á beira do fábio faria é um menino a jogar á bola



Por acaso creio que se lesionou ontem contra a China
pois e por acaso teve muito bem no primeiro golo da china  :-X

volto a repetir,o joao pereira á beira do fábio faria é um menino a jogar á bola e nao venham com a desculpa da idade porque o joao tem 19 anos e o fábio 20 anos,nao sao 4 nem 5 anos de diferença

Red skin

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Janeiro de 2010, 15:22
Citação de: Didiman em 27 de Janeiro de 2010, 14:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Janeiro de 2010, 01:26
esse joao pereira dos juniores á beira do fábio faria é um menino a jogar á bola



Por acaso creio que se lesionou ontem contra a China
pois e por acaso teve muito bem no primeiro golo da china  :-X

volto a repetir,o joao pereira á beira do fábio faria é um menino a jogar á bola e nao venham com a desculpa da idade porque o joao tem 19 anos e o fábio 20 anos,nao sao 4 nem 5 anos de diferença

Tem a ver com o facto de 1 ter 1 ano e meio de experiência nos seniores e de o outro só ter meio ano! Se pensas q n influi na maturidade ou na capacidade de um jovem jogador... é lá contigo! Eu é q n te queria para presidente!