Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ferrenho

Citação de: Fly 13 em 05 de Fevereiro de 2010, 00:32
Citação de: Santolas em 05 de Fevereiro de 2010, 00:28
Citação de: Fly 13 em 05 de Fevereiro de 2010, 00:26
Citação de: Santolas em 05 de Fevereiro de 2010, 00:23
Citação de: Fly 13 em 05 de Fevereiro de 2010, 00:21
Citação de: PE85 em 05 de Fevereiro de 2010, 00:18
Citação de: Fly 13 em 05 de Fevereiro de 2010, 00:15
Citação de: PE85 em 05 de Fevereiro de 2010, 00:13
bem pela sua estatura física pensei que fosse para central... agora com o jogo de ontem mesmo que a central penso que tem velocidade e pé esquerdo (coisa que ricardo rocha e d luiz n têm) para jogar a lateral...

talvez esteja aqui o tão pedido LE...
Nem pouco mais ou menos.
Eu axo que não é bem assim.
Quando o vejo a lateral lembro-me logo do Abidal... eu como não gosto do Abidal...
ah, entao pronto, nao pode jogar a LE.
Eu disse que não podia?
Disse que não gosto nada de o ver a lateral.
Como não gosto do Abidal,acho-o mais central que outra coisa.
o PE disse que podia ser o nosso LE. tu disseste que nao porque que te fazia lembrar o Abidal e nao gostas de ver o Abidal a LE...
Para mim o Fabio Faria tem tudo para ser um grande central.
Para lateral não tem técnica,velocidade para essa função.
Para remendos já temos muitos.
Fiz a comparação porque quando vejo o Abidal penso logo numa adaptação,não o vejo nada como lateral.

Ele é um jogador invulgarmente rápido para o "cabedal" dele. Se o pusessem a lateral não ia parecer lento. E certamente é mais rápido que o César.

PE85

Citação de: Ferrenho em 05 de Fevereiro de 2010, 01:13
Citação de: Fly 13 em 05 de Fevereiro de 2010, 00:32
Citação de: Santolas em 05 de Fevereiro de 2010, 00:28
Citação de: Fly 13 em 05 de Fevereiro de 2010, 00:26
Citação de: Santolas em 05 de Fevereiro de 2010, 00:23
Citação de: Fly 13 em 05 de Fevereiro de 2010, 00:21
Citação de: PE85 em 05 de Fevereiro de 2010, 00:18
Citação de: Fly 13 em 05 de Fevereiro de 2010, 00:15
Citação de: PE85 em 05 de Fevereiro de 2010, 00:13
bem pela sua estatura física pensei que fosse para central... agora com o jogo de ontem mesmo que a central penso que tem velocidade e pé esquerdo (coisa que ricardo rocha e d luiz n têm) para jogar a lateral...

talvez esteja aqui o tão pedido LE...
Nem pouco mais ou menos.
Eu axo que não é bem assim.
Quando o vejo a lateral lembro-me logo do Abidal... eu como não gosto do Abidal...
ah, entao pronto, nao pode jogar a LE.
Eu disse que não podia?
Disse que não gosto nada de o ver a lateral.
Como não gosto do Abidal,acho-o mais central que outra coisa.
o PE disse que podia ser o nosso LE. tu disseste que nao porque que te fazia lembrar o Abidal e nao gostas de ver o Abidal a LE...
Para mim o Fabio Faria tem tudo para ser um grande central.
Para lateral não tem técnica,velocidade para essa função.
Para remendos já temos muitos.
Fiz a comparação porque quando vejo o Abidal penso logo numa adaptação,não o vejo nada como lateral.

Ele é um jogador invulgarmente rápido para o "cabedal" dele. Se o pusessem a lateral não ia parecer lento. E certamente é mais rápido que o César.

Eu penso que ele dê para lateral, porque técnica não é coisa que um lateral precise. Na minha opinião um lateral precisa de velocidade, para entrar nas costas do extremo/médio ala, e bons pés, para cruzar...

sendo que o marcador de livres no rio ave era ele...e a velocidade vem se viu que o renteria que é um jogador rápido nunca lhe saiu do bolso...penso que seja um bom LE, por outro lado contra nós jogou nessa posição, mas quando joga o benfica só consigo ver os que jogam de vermelho...

Ferrenho

Só uma pequena correção. Técnica é saber cruzar, rematar, dominar bolas... Não é dar toques ou fazer fintas. Por isso ele, como disseste e bem, marca os livres do Rio Ave (vi 2 bons no jogo com o braga), tem velocidade, faz bons passes longos... penso que tem técnica mais que suficiente para jogar a lateral. A questão é: Não se estaria a queimar um jovem com muito futuro NO CENTRO DA DEFESA?

::ZEBODA::

Citação de: Pika^^ em 05 de Fevereiro de 2010, 01:11
Citação de: ::ZEBODA:: em 05 de Fevereiro de 2010, 01:09
Citação de: Pika^^ em 05 de Fevereiro de 2010, 00:44
Grandes centrais já nós temos. Defesas esquerdos que saibam defender é que não temos nenhum.

Pode ser que o Silvio venha com o Fabio.
Fazer o quê? Não tem estaleca para ser o DE dum grande e de uma equipa europeia.

Eu acho que tem, acho que a seguir do Evaldo e Alvaro é o melhor DE em Portugal, ainda é novo tem muito tempo para evoluir. E melhor que o Coentrão e Peixoto a DE é de certeza.

Far(away)

Vamos a ver é se a sua chegada não queima outros com igual valor ou superior.

Não creio que tenha sido contratado para lateral.

PE85

Ah bom, não pensei em técnica com esse significado...

Poderá perder-se um bom central certamente, mas vendo que de centrais estamos bem encaminhados...Só temos a ganhar se ele se fixar como lateral, porque convenhamos que LE é uma raridade, e não é só no futebol português...

PablitoAimar


sete

já temos dois que vão chegar para a proxima  época
só não queria era que saise nenhum

Red Men

Citação de: sete em 21 de Fevereiro de 2010, 16:44
já temos dois que vão chegar para a proxima  época
só não queria era que saise nenhum

Temos pena, mas alguns vão ter que sair, pena terem que ser os melhores.



Paulinhoooo



46Rossi