Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LeoG

depois do que li do sidnei... poderia ser ele a sair para entrar o fábio faria. Tem feito uns bons jogos, poderá ser uma boa opção já para o ano, caso se confirme a saída do sidnei, parece-me...


Far(away)

Citação de: thunderboy em 22 de Fevereiro de 2010, 09:41
Citação de: Far(away) em 22 de Fevereiro de 2010, 09:41
Não me cheira, mas...
ou então já tem vendido 1 dos centrais. :tomates:

Vendido não diria, mas com possibilidades de isso acontecer sim, nomeadamente David Luiz. A ver vamos.

Marafado

O Fabio Faria adapta-se a duas posições: central e defesa esquerdo, logo o que poderá acontecer é a saída de um central ou preencher a vaga de um defesa esquerdo oferecendo assim a sua polivalência ao sector defensivo.


Red skin

Citação de: Marafado em 22 de Fevereiro de 2010, 09:47
O Fabio Faria adapta-se a duas posições: central e defesa esquerdo, logo o que poderá acontecer é a saída de um central ou preencher a vaga de um defesa esquerdo oferecendo assim a sua polivalência ao sector defensivo.

Espero q n se ande a inventar e comecemos a jogar com um plantel q tem 2 jogadores para cada posição!

Far(away)

Citação de: Red skin em 22 de Fevereiro de 2010, 10:29
Citação de: Marafado em 22 de Fevereiro de 2010, 09:47
O Fabio Faria adapta-se a duas posições: central e defesa esquerdo, logo o que poderá acontecer é a saída de um central ou preencher a vaga de um defesa esquerdo oferecendo assim a sua polivalência ao sector defensivo.

Espero q n se ande a inventar e comecemos a jogar com um plantel q tem 2 jogadores para cada posição!

Para além disso, espero que se pare de jogar na lateral esquerda com jogadores adaptados. Isto quando se fala que Fábio Faria pode fazer esse lugar. Já nos basta Peixoto e Coentrão.

sete

Citação de: LeoG em 22 de Fevereiro de 2010, 09:43
depois do que li do sidnei... poderia ser ele a sair para entrar o fábio faria. Tem feito uns bons jogos, poderá ser uma boa opção já para o ano, caso se confirme a saída do sidnei, parece-me...
se é pouco útilizado este sidnei pode sair


JNF


Red skin




KingSize