Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

A ®

Citação de: winteste em 25 de Fevereiro de 2010, 16:52
Este foi comprado para???

Temos Luisão - David Luiz - Sidnei - M. Victor e R. Miranda ainda jr.

Pelo menos 3 desses centrais têm mercado, nao significando necessariamente que tenham que ser vendidos...

Fabio Faria é jovem, com grande potencial, internacional camadas jovens e polivalente.

Totalmente de acordo com esta contratação.

pica_foices

relato

aac vs rio ave
http://dl.dropbox.com/u/541357/index.html

radio universidade de coimbra
rádio altamente tendenciosa para a académica
mas é so rir

TacuaraCardoso

Este gajo tem barriga?  lool essa rádio da universidade de Coimbra é genial  :2funny:

Shoky

Os 1ºs posts dos tópicos de jogadores, só são para modificar pela moderação...

Red skin


Red skin


*Crow*

Lol o Rabiola conseguiu atirar ao poste, com a baliza aberta e o jogo parado

Red skin

Citação de: *Crow* em 02 de Março de 2010, 18:35
Lol o Rabiola conseguiu atirar ao poste, com a baliza aberta e o jogo parado

tem um nome suspeito...

PS- Boa antecipação do FF

Red skin

O Fábio é central... fecha demasiado ao centro... deixando espaços na lateral!

Sav1ola

Este é aquele reforço que por muito que tente não entendo nem sequer lhe vejo qualidade para encostar qualquer defesa que tenhamos no nosso plantel, até mesmo os ainda juniores.

Mas pelos vistos ser português dá algum espaço de manobra aos jogadores, se fosse brasileiro tinha 100 páginas a ser chamado de tosco  ::)

::ZEBODA::

Devia estar a jogar a central, o A.Pinto é muito fraco.

Lucky_Luke

Citação de: ::ZEBODA:: em 02 de Março de 2010, 19:40
Devia estar a jogar a central, o A.Pinto é muito fraco.

Eu não jogaria nesta selecção nem que me cobrissem de ouro.

Aliás, já há vários anos que as selecções de sub-21 de Portugal são uma palhaçada, a começar pelas convocatórias.

Ainda hoje se viu... os jogadores são quase todos cromos, Pinto e Carriço a centrais, aqueles totós todos no "ataque"... Enfim, que a F.P.F. ganhe vergonha e mude por completo as equipas técnicas das selecções.

Aliás, a começar pela equipa técnica da selecção principal, a qual é de uma pessoa morrer a rir (ou chorar, conforme o ponto de vista).

linus

Citação de: Lucky_Luke em 03 de Março de 2010, 05:49
Citação de: ::ZEBODA:: em 02 de Março de 2010, 19:40
Devia estar a jogar a central, o A.Pinto é muito fraco.

Eu não jogaria nesta selecção nem que me cobrissem de ouro.

Aliás, já há vários anos que as selecções de sub-21 de Portugal são uma palhaçada, a começar pelas convocatórias.

Ainda hoje se viu... os jogadores são quase todos cromos, Pinto e Carriço a centrais, aqueles totós todos no "ataque"... Enfim, que a F.P.F. ganhe vergonha e mude por completo as equipas técnicas das selecções.

Aliás, a começar pela equipa técnica da selecção principal, a qual é de uma pessoa morrer a rir (ou chorar, conforme o ponto de vista).

eu digo que mudem a equipa tecnica + os dirigentes

Red skin

Só vi os primeiros 15m de jogo... e achei q parecia um peixe fora de água... isto é, o man é central... n inventem em coloca-lo a lateral!

lonstrup

Citação de: Red skin em 03 de Março de 2010, 09:20
Só vi os primeiros 15m de jogo... e achei q parecia um peixe fora de água... isto é, o man é central... n inventem em coloca-lo a lateral!
Como em tudo na vida há sempre espaço para inovação ou invenção. É importante é perceber se existe estrutura para acolher e permitir o funcionamento da inovação ou invenção.

Inventar sem estrutura, normalmente dá borrada, e raramente dá bom resultado.