Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

púke_slb

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Março de 2010, 22:30
Eu também acho que esta contratação era desnecessária...
Já que estamos bem servidos de centrais...

Mas tenho gostado bastante do que vi dele até agora...

Sou da mesma opinião. ate o acho um jogador bonzinho.... mas temos o Miguel Vitor e Sidnei para ocupar o lugar do DL no caso da sua saida... e ainda o Roderick que espero bem que para o ano jogue numa equipa boa. (visto que vamos ter pelo menos 4 centrais...)

TJSF

Se sair o David Luiz, sobe o Sidnei e fica MV e Fabio Faria.
Dos centrais juniores, metia o Bakar e o Roderick a rodar juntos, o Roderick acho que pode ser um grande central se for mais agressivo a atacar a bola, a sair a jogar faz grandes passes.

simaotorras

acho-o um grande central....tem tudo para se impor no Benfica no futuro

Dre

Não me parece que a contratação fosse uma necessidade... Temos o Sidnei, Miguel Vitor e ainda o Roderick, sem falar no David Luiz e no Luisao. Mesmo que saia algum, ainda ficamos com 4 centrais. Mas pelo que tenho visto do Fabio Faria, é mesmo bom. E mais qualidade no plantel não faz mal a ninguém.

Zaratustra

que bom que era um da termos umadupla fabio faria no centro esquerdo e miguel vitor no centro direito, uma dupla de portugueses comoha muito nao vimos

LCBrito

A médio prazo teremos como principais centrais o Miguel Vítor, Roderick Miranda e Fábio Faria, e se calhar outro central da cantera.

JNF

Citação de: LCBrito em 13 de Março de 2010, 23:33
A médio prazo teremos como principais centrais o Miguel Vítor, Roderick Miranda e Fábio Faria, e se calhar outro central da cantera.
Isto se o MV não for posto a andar...

Mastik90

Citação de: JNF em 13 de Março de 2010, 23:51
Citação de: LCBrito em 13 de Março de 2010, 23:33
A médio prazo teremos como principais centrais o Miguel Vítor, Roderick Miranda e Fábio Faria, e se calhar outro central da cantera.
Isto se o MV não for posto a andar...

nao é por nada mas nao gosto mt do miguel vitor...prefiro o roderick a ele e agora com a entrada de fabio faria,roderick e quem sabe o irmao de luisao(andrei silva) nao sei se terá mtas hipoteses... :o

Serdeira23

Citação de: Mastik90 em 14 de Março de 2010, 02:16
Citação de: JNF em 13 de Março de 2010, 23:51
Citação de: LCBrito em 13 de Março de 2010, 23:33
A médio prazo teremos como principais centrais o Miguel Vítor, Roderick Miranda e Fábio Faria, e se calhar outro central da cantera.
Isto se o MV não for posto a andar...

nao é por nada mas nao gosto mt do miguel vitor...prefiro o roderick a ele e agora com a entrada de fabio faria,roderick e quem sabe o irmao de luisao(andrei silva) nao sei se terá mtas hipoteses... :o

O Andrei é que nao em muitas hipoteses...lol

Como é que se mete em causa o lugar do Miguel por um rapaz que nunca jogou como o Andrei?
E olha que Roderick e Fabio Faria são inferiores ao Miguel...no futuro não serei se será assim, mas actualmente nao tenho dúvidas.

Rol0

Citação de: Zaratustra em 13 de Março de 2010, 22:55
que bom que era um da termos umadupla fabio faria no centro esquerdo e miguel vitor no centro direito, uma dupla de portugueses comoha muito nao vimos
Gosto 1000x mais da nossa dupla actual. Podem ser brasileiros mas jogam que se farta, quem dera ao M.Vitor e Fabio Faria.

Lucky_Luke

Citação de: Rol0 em 14 de Março de 2010, 03:11
Citação de: Zaratustra em 13 de Março de 2010, 22:55
que bom que era um da termos umadupla fabio faria no centro esquerdo e miguel vitor no centro direito, uma dupla de portugueses comoha muito nao vimos
Gosto 1000x mais da nossa dupla actual. Podem ser brasileiros mas jogam que se farta, quem dera ao M.Vitor e Fabio Faria.

Porra, tens razão.

Muito vinho se bebe nesta casa.

Por alguma coisa Luisão é titular de uma selecção como a brasileiria, grande capitão e com um presente e passado, no Benfica, sempre ao mais alto nível!

E por alguma razão David Luiz é porventura, neste momento, o defesa central mais cobiçado do mundo!

E o Miguel Vitor é titular de que selecção? Digam lá? De alguma? E é cobiçado por quem? Quais são os grandes clubes da europa dispostos a pagar fortunas por ele?

Mas esta gente pensa que são tudo cretinos, mesmo os responsáveis pelas melhores selecções e clubes do mundo e que eles é que são uns visionários???

Substituir uma dupla de centrais como a de Luisão / David Luiz por Miguel Vitor / Fábio Faria???

É pá, então venda-se já a dupla Miguel VItor / Fábio Faria por uns 40 milhões de euros (já que é melhor ou tão boa como a actual) e fica-se com a actual!

Por amor de Deus, ó vinho, larga os homens!


nunocaparica

E superior ao Dick,Bakar e mesmo F Faria é o J.Pereira

Lúcio Gomes


LCBrito

Citação de: Lucky_Luke em 14 de Março de 2010, 03:25
Citação de: Rol0 em 14 de Março de 2010, 03:11
Citação de: Zaratustra em 13 de Março de 2010, 22:55
que bom que era um da termos umadupla fabio faria no centro esquerdo e miguel vitor no centro direito, uma dupla de portugueses comoha muito nao vimos
Gosto 1000x mais da nossa dupla actual. Podem ser brasileiros mas jogam que se farta, quem dera ao M.Vitor e Fabio Faria.

Porra, tens razão.

Muito vinho se bebe nesta casa.

Por alguma coisa Luisão é titular de uma selecção como a brasileiria, grande capitão e com um presente e passado, no Benfica, sempre ao mais alto nível!

E por alguma razão David Luiz é porventura, neste momento, o defesa central mais cobiçado do mundo!

E o Miguel Vitor é titular de que selecção? Digam lá? De alguma? E é cobiçado por quem? Quais são os grandes clubes da europa dispostos a pagar fortunas por ele?

Mas esta gente pensa que são tudo cretinos, mesmo os responsáveis pelas melhores selecções e clubes do mundo e que eles é que são uns visionários???

Substituir uma dupla de centrais como a de Luisão / David Luiz por Miguel Vitor / Fábio Faria???

É pá, então venda-se já a dupla Miguel VItor / Fábio Faria por uns 40 milhões de euros (já que é melhor ou tão boa como a actual) e fica-se com a actual!

Por amor de Deus, ó vinho, larga os homens!

É quase inevitável que o D. Luiz saia, e o Luisão daqui a uns 3 ou 4 anos reforma-se (já ouvi dizer que era depois do Mundial, mas duvido). Daí que se fale já de uma nova dupla em que estes não pertençam, mas falamos todos a médio/longo prazo, pelo menos eu.