Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

#945
Contratação desnecessária? Não me arrisco a afirmar isso até ao início da próxima época...

Quanto a substitutos do David Luiz, estão à espera que o Benfica contrate o Piqué ou o Vidic?

É óbvio que no máximo o Benfica vai contratar um Fábio Faria ou um outro brasileiro desconhecido como eram o David Luiz ou o Sidnei quando vieram para o benfica. Sendo que 3 jogadores vão lutar por um lugar ao lado do Luisão

Jogadores de top como o Saviola por 5 milhões foi apenas um feliz acaso.

rkc

Hoje as escolas estão fechadas, lê-se logo barbaridades.

Enfim... faltam umas 11 horas para irem para a caminha.

Ru10

Citação de: LCBrito em 14 de Março de 2010, 10:57
Citação de: Lucky_Luke em 14 de Março de 2010, 03:25
Citação de: Rol0 em 14 de Março de 2010, 03:11
Citação de: Zaratustra em 13 de Março de 2010, 22:55
que bom que era um da termos umadupla fabio faria no centro esquerdo e miguel vitor no centro direito, uma dupla de portugueses comoha muito nao vimos
Gosto 1000x mais da nossa dupla actual. Podem ser brasileiros mas jogam que se farta, quem dera ao M.Vitor e Fabio Faria.

Porra, tens razão.

Muito vinho se bebe nesta casa.

Por alguma coisa Luisão é titular de uma selecção como a brasileiria, grande capitão e com um presente e passado, no Benfica, sempre ao mais alto nível!

E por alguma razão David Luiz é porventura, neste momento, o defesa central mais cobiçado do mundo!

E o Miguel Vitor é titular de que selecção? Digam lá? De alguma? E é cobiçado por quem? Quais são os grandes clubes da europa dispostos a pagar fortunas por ele?

Mas esta gente pensa que são tudo cretinos, mesmo os responsáveis pelas melhores selecções e clubes do mundo e que eles é que são uns visionários???

Substituir uma dupla de centrais como a de Luisão / David Luiz por Miguel Vitor / Fábio Faria???

É pá, então venda-se já a dupla Miguel VItor / Fábio Faria por uns 40 milhões de euros (já que é melhor ou tão boa como a actual) e fica-se com a actual!

Por amor de Deus, ó vinho, larga os homens!

É quase inevitável que o D. Luiz saia, e o Luisão daqui a uns 3 ou 4 anos reforma-se (já ouvi dizer que era depois do Mundial, mas duvido). Daí que se fale já de uma nova dupla em que estes não pertençam, mas falamos todos a médio/longo prazo, pelo menos eu.
Cuspi-me todo... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rkc

É isso. Luisão, com 28 anos, contrato, na altura, assinado há um ano, talvez se reforme depois do mundial...

E depois querem que acredite nesta nova geração... basta vê-los de calças debaixo do cu para perceber que ou são burros ou gostam do super homem.

JNF

Citação de: rkc em 14 de Março de 2010, 11:20
É isso. Luisão, com 28 anos, contrato, na altura, assinado há um ano, talvez se reforme depois do mundial...

E depois querem que acredite nesta nova geração... basta vê-los de calças debaixo do cu para perceber que ou são burros ou gostam do super homem.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ian

fala-se em contratar substituto para o David Luiz.
primeiro não sabe se sai.
depois no plantel há Sidnei, com características semelhantes.
depois ainda no nacional há Halliche, que é nosso...

se calhar só eu é que me lembro disto...

força Benfica

Citação de: Ian em 14 de Março de 2010, 11:27
fala-se em contratar substituto para o David Luiz.
primeiro não sabe se sai.
depois no plantel há Sidnei, com características semelhantes.
depois ainda no nacional há Halliche, que é nosso...

se calhar só eu é que me lembro disto...

e temos M.VITOR RODERICK

LCBrito

Citação de: rkc em 14 de Março de 2010, 11:20
É isso. Luisão, com 28 anos, contrato, na altura, assinado há um ano, talvez se reforme depois do mundial...

E depois querem que acredite nesta nova geração... basta vê-los de calças debaixo do cu para perceber que ou são burros ou gostam do super homem.

LOL, calças abaixo do cu não é mesmo comigo, não gosto de dar nas vistas. E fiz questão de referir que foi o que eu OUVI dizer e que também não acredito.

P.S. O Luisão tem 29, e acho que o super homem não usa calças  :tonge:

rocky

esta contrataçao do fabio faria foi sem duvida uma oportunidade de negocio para nao deixar fujir o jogador para outros lados e fruto das boas relaçoes com o rio ave , o fabio è um jogador que agrada muito ao jj e veio preencher uma lacuna no plantel que è um defesa central esquerdino , vai chegar com ritmo de jogo e experiencia no campeonato , se o david sair vai lutar com o sidnei e o miguel por um lugar na equipa , disso nao tenho duvidas

onda vermelha

Citação de: JNF em 14 de Março de 2010, 11:25
Citação de: rkc em 14 de Março de 2010, 11:20
É isso. Luisão, com 28 anos, contrato, na altura, assinado há um ano, talvez se reforme depois do mundial...

E depois querem que acredite nesta nova geração... basta vê-los de calças debaixo do cu para perceber que ou são burros ou gostam do super homem.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu gosto do super homem  ::bater::  alias tenho uma coleçao (bem cara) de bandas desenhadas de varios super herois.

Quanto ao Faria gostei do que vi ontem...

Depois se sair David Luiz a melhor opçao é Sidnei. Ele se for serio sera mesmo um craque.

llm14

Citação de: rkc em 14 de Março de 2010, 11:20
É isso. Luisão, com 28 anos, contrato, na altura, assinado há um ano, talvez se reforme depois do mundial...

E depois querem que acredite nesta nova geração... basta vê-los de calças debaixo do cu para perceber que ou são burros ou gostam do super homem.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mansas

eu concordo com a contrataçao do fabio:
-tem qualidade, é novo e portugues
-se nao viesse po slb iria parar a um dos rivais e aí ja iriam criticar a direçao do slb
-tenho a consciencia de que mesmo nao querendo o david luis vai sair
-nenhum dos centrais do nosso plantel é um central para jogar pelo lado esquerdo como o david e o fabio. e nao digam que é igaul porque quem joga futebol e percebe da poda sabe perfeitamente que nao é.
- por ultimo, quase que aposto que este miudo irá ser uma referencia na nossa defesa nos proximos anos....

LCBrito

Citação de: mansas em 14 de Março de 2010, 12:00
eu concordo com a contrataçao do fabio:
-tem qualidade, é novo e portugues
-se nao viesse po slb iria parar a um dos rivais e aí ja iriam criticar a direçao do slb
-tenho a consciencia de que mesmo nao querendo o david luis vai sair
-nenhum dos centrais do nosso plantel é um central para jogar pelo lado esquerdo como o david e o fabio. e nao digam que é igaul porque quem joga futebol e percebe da poda sabe perfeitamente que nao é.
- por ultimo, quase que aposto que este miudo irá ser uma referencia na nossa defesa nos proximos anos....

Notou-se que não é igual no braga x porto, quando o domingos teve a brilhante ideia de trocar os centrais...

Lúcio Gomes

Citação de: mansas em 14 de Março de 2010, 12:00
eu concordo com a contrataçao do fabio:
-tem qualidade, é novo e portugues
-se nao viesse po slb iria parar a um dos rivais e aí ja iriam criticar a direçao do slb
-tenho a consciencia de que mesmo nao querendo o david luis vai sair
-nenhum dos centrais do nosso plantel é um central para jogar pelo lado esquerdo como o david e o fabio. e nao digam que é igaul porque quem joga futebol e percebe da poda sabe perfeitamente que nao é.
- por ultimo, quase que aposto que este miudo irá ser uma referencia na nossa defesa nos proximos anos....
Tens razão...mas com as caracteristicas que mencionaste no inicio temos: Roderick, Miguel Vitor, Miguel Rosa, David Simão...e no entanto nenhum deles calça no Benfica por causa de uma desvantagem em relação a todos os outros jogadores: são "produzidos" no Seixal.

rocky

Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Março de 2010, 12:07
Citação de: mansas em 14 de Março de 2010, 12:00
eu concordo com a contrataçao do fabio:
-tem qualidade, é novo e portugues
-se nao viesse po slb iria parar a um dos rivais e aí ja iriam criticar a direçao do slb
-tenho a consciencia de que mesmo nao querendo o david luis vai sair
-nenhum dos centrais do nosso plantel é um central para jogar pelo lado esquerdo como o david e o fabio. e nao digam que é igaul porque quem joga futebol e percebe da poda sabe perfeitamente que nao é.
- por ultimo, quase que aposto que este miudo irá ser uma referencia na nossa defesa nos proximos anos....
Tens razão...mas com as caracteristicas que mencionaste no inicio temos: Roderick, Miguel Vitor, Miguel Rosa, David Simão...e no entanto nenhum deles calça no Benfica por causa de uma desvantagem em relação a todos os outros jogadores: são "produzidos" no Seixal.
acho que neste momento o fabio està noutro patamar por ter jà muitos jogos na liga principal e como titular