Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joao_manike

Este Fábio Faria pelo que tenho visto é muito bom, muito bom mesmo . E bastante completo .

46Rossi


Woody

Citação de: 46Rossi em 28 de Março de 2010, 17:44
Parece que hoje só tem feito asneira  :-X

o rapaz está à beira de ser campeão, o que é que esperavas?  :dance:

Shoky

Infelizmente...não vejo nele qualquer valor para jogar no Benfica.

ForçadoBloqueio

Isto hoje é que foi meter água!


E vamos nós libertar um puto da nossa formação com um potencial brutal e que hoje por hoje já é muito melhor que este Fábio Faria.... :confused:



No Code


trainmaniac

Foi assim tão mau? :-X

Nada que me espante sinceramente.. do que já vi dele..

Shoky

Em defesa do rapaz...do que vi ouvi na Antena1...parecia que estava a enterrar como sei lá...e a meter água por todos os lados, nos golos.

Vou ver as imagens na televisão...e o penalty não existe (o suposto disparate 1)...e no golo onde supostamente tinha perdido a bola de forma infantil...(o suposto disparate 2), quem faz merda é o Vilas Boas.

Portanto...os senhores da Antena 1 que vão para aquele sítio...que bem lhes deve ter sabido repetir 3 vezes que "o futuro jogador do Benfica está a meter água por todos os lados".



PS: Mas continuo a achar que não tem valor para o SLB.

rkc

Ele não é mau. temos é 6 melhores que ele...

Ricardo Teixeira


klik

Eu ca gosto bastante do Fabio Faria e acho que não temos nenhum como ele... Central Esquerdino com Corpo, boa velocidade e bom pé esquerdo.

Gosto muito mas muito do Miguel Vitor mas vejo bem mais potencial no Fabio Faria.

klik

O Roderick é outra coisa.... esse é qualidade para ser grande jogador.

Paulinhoooo

Citação de: trainmaniac em 28 de Março de 2010, 23:11
Foi assim tão mau? :-X

Nada que me espante sinceramente.. do que já vi dele..

Do que ja viste dele? ele ja enterrou alguma vez? É um central que raramente falha..