Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady

Miguel é um bom Central, mas falta-lhe o mais importante, altura!

Ricardo Teixeira

Citação de: Redady em 03 de Abril de 2010, 13:17
Miguel é um bom Central, mas falta-lhe o mais importante, altura!

Mas ele tem uma boa impulsão e um bom posicionamento...
É difícil ganhar-lhe uma bola nas alturas...

Covenant

E o Sidnei se calhar, se quisesse, era o melhor central do Benfica, e não só...

Far(away)

Citação de: Redady em 03 de Abril de 2010, 13:17
Miguel é um bom Central, mas falta-lhe o mais importante, altura!

Ainda bem que o futebol não é a régua e esquadro. Que seriam de jogadores como Canavarro e Ricardo Carvalho, entre outros.

lonstrup

Citação de: Covenant em 03 de Abril de 2010, 13:19
E o Sidnei se calhar, se quisesse, era o melhor central do Benfica, e não só...
ehehe se quisesse? quer dizer, o sidnei é que chegou um dia e disse «pá, eu não quero ser o melhor central do benfica, e por isso mesmo não vou ser o melhor central do benfica».

lonstrup

Citação de: Far(away) em 03 de Abril de 2010, 13:21
Citação de: Redady em 03 de Abril de 2010, 13:17
Miguel é um bom Central, mas falta-lhe o mais importante, altura!

Ainda bem que o futebol não é a régua e esquadro. Que seriam de jogadores como Canavarro e Ricardo Carvalho, entre outros.
puxar exemplos desses tem tanto mérito como dizer que um gajo baixo não é bom jogsador.

Lost_88

Citação de: lonstrup em 03 de Abril de 2010, 13:22
Citação de: Covenant em 03 de Abril de 2010, 13:19
E o Sidnei se calhar, se quisesse, era o melhor central do Benfica, e não só...
ehehe se quisesse? quer dizer, o sidnei é que chegou um dia e disse «pá, eu não quero ser o melhor central do benfica, e por isso mesmo não vou ser o melhor central do benfica».
lol

VanBasten

Citação de: rkc em 03 de Abril de 2010, 13:03
Citação de: VanBasten em 03 de Abril de 2010, 12:53
Se me disserem que o MV é a melhor alternativa ao Luisão, em termos de jogo e posicionamento, concordo...agora, que é o 2º melhor central da equipa...nem ontem, nem hoje, nem amanhã, porque simplesmente não é melhor que o Luisão, nas funções deste, nem toca nos calcanhares do David Luiz, nas funções deste. Luisão e David Luiz são a melhor dupla de centrais e só depois aparece Miguel Vitor, que pode jogar com qualquer um deles.

Opiniões. Para mim MV inventa menos que DL, logo é melhor para aquela posição.

O Miguel Vitor não tem a capacidade e a categoria do David Luiz. Por isso é que um vai valer milhões e o outro, o máximo que pode almejar, é ser titular do Benfica.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 03 de Abril de 2010, 13:23
Citação de: Far(away) em 03 de Abril de 2010, 13:21
Citação de: Redady em 03 de Abril de 2010, 13:17
Miguel é um bom Central, mas falta-lhe o mais importante, altura!

Ainda bem que o futebol não é a régua e esquadro. Que seriam de jogadores como Canavarro e Ricardo Carvalho, entre outros.
puxar exemplos desses tem tanto mérito como dizer que um gajo baixo não é bom jogsador.

Nada melhor do que constatar na realidade excepções à regra, para desmistificar um pouco o assunto.

lonstrup

Citação de: VanBasten em 03 de Abril de 2010, 13:25
Citação de: rkc em 03 de Abril de 2010, 13:03
Citação de: VanBasten em 03 de Abril de 2010, 12:53
Se me disserem que o MV é a melhor alternativa ao Luisão, em termos de jogo e posicionamento, concordo...agora, que é o 2º melhor central da equipa...nem ontem, nem hoje, nem amanhã, porque simplesmente não é melhor que o Luisão, nas funções deste, nem toca nos calcanhares do David Luiz, nas funções deste. Luisão e David Luiz são a melhor dupla de centrais e só depois aparece Miguel Vitor, que pode jogar com qualquer um deles.

Opiniões. Para mim MV inventa menos que DL, logo é melhor para aquela posição.

O Miguel Vitor não tem a capacidade e a categoria do David Luiz. Por isso é que um vai valer milhões e o outro, o máximo que pode almejar, é ser titular do Benfica.
mas ser titular do benfica é uma alegria que nem muitos milhões podem comprar!

se tu pudesses ser titular do benfica, ai caraças, até te passavas.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 03 de Abril de 2010, 13:25
Citação de: lonstrup em 03 de Abril de 2010, 13:23
Citação de: Far(away) em 03 de Abril de 2010, 13:21
Citação de: Redady em 03 de Abril de 2010, 13:17
Miguel é um bom Central, mas falta-lhe o mais importante, altura!

Ainda bem que o futebol não é a régua e esquadro. Que seriam de jogadores como Canavarro e Ricardo Carvalho, entre outros.
puxar exemplos desses tem tanto mérito como dizer que um gajo baixo não é bom jogsador.

Nada melhor do que constatar na realidade excepções à regra, para desmistificar um pouco o assunto.
mas são regras que não existem, são preconceitos que se criam. num jogador acima de tudo conta a sua qualidade futebolistica.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 03 de Abril de 2010, 13:27
Citação de: Far(away) em 03 de Abril de 2010, 13:25
Citação de: lonstrup em 03 de Abril de 2010, 13:23
Citação de: Far(away) em 03 de Abril de 2010, 13:21
Citação de: Redady em 03 de Abril de 2010, 13:17
Miguel é um bom Central, mas falta-lhe o mais importante, altura!

Ainda bem que o futebol não é a régua e esquadro. Que seriam de jogadores como Canavarro e Ricardo Carvalho, entre outros.
puxar exemplos desses tem tanto mérito como dizer que um gajo baixo não é bom jogsador.

Nada melhor do que constatar na realidade excepções à regra, para desmistificar um pouco o assunto.
mas são regras que não existem, são preconceitos que se criam. num jogador acima de tudo conta a sua qualidade futebolistica.

Mas o preconceito aqui não foi meu, eu apenas limitei-me a exemplificar que existem casos e casos.

giiin

Citação de: lonstrup em 03 de Abril de 2010, 13:22
Citação de: Covenant em 03 de Abril de 2010, 13:19
E o Sidnei se calhar, se quisesse, era o melhor central do Benfica, e não só...
ehehe se quisesse? quer dizer, o sidnei é que chegou um dia e disse «pá, eu não quero ser o melhor central do benfica, e por isso mesmo não vou ser o melhor central do benfica».
Acho que ele quis dizer que se ele se esforçasse podia ser o melhor. É publico que o Sidnei nao é um poço de trabalho.. O proprio treinador dele do Internacional ja veio dizer isso.. O SIdnei tem um potencial tremendo, com 20 anos. POdia ser sem duvida o segundo mlhor do benfica, atras do David Luiz.

rkc

O Mv tem mais 1 cm que o Sidnei. Tem é menos peso.

Ou então devia jogar o mais velho. Que é o MV. 9 ou 10 dias...

enfim. Mitos.

Gonçalo Santos

O investimento no Sidnei não está e a render, temo que possam ir os 5 Milhões com o crl.