Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

EPluribusUnum

Entre o valer não sei quantos milhões e o ser no máximo titular no Benfica, prefiro o 2º, de longe.

Afinal de contas o Benfica é que me interessa.

giiin

Citação de: rkc em 03 de Abril de 2010, 13:51
O Mv tem mais 1 cm que o Sidnei. Tem é menos peso.

Ou então devia jogar o mais velho. Que é o MV. 9 ou 10 dias...

enfim. Mitos.

O Miguel Vitor é mais baixo que o Sidnei, isso te garanto. Mas nem se trata da altura, né disso que falo. Atenção,eu nao estou a rebaixar o MV, muito pelo contrario, acho-o um optimo valor, com lugar no nosso plantel. Alias, so o facto de ter ficado demonstra o seu potencial. Agora, por mais que se queiram agarrar ao que é portugues, e formado cá, isso nao faz dele o mlhor ou segundo mlhor. O Sidnei ja demonstrou que com cabecinha pode chegar muito longe, so nao vê quem nao quer. Não é portugues? Pois n. E então? O Benfica tem que ter os mlhores, senao nunca chegaremos longe.

rkc

Frases de merda do serbenfiquista:

1º - "Benfica somos NNós!"
2º - "Não percebes nada de futebol!"
3º - "Só não vê quem não quer."
4º - "Não são comparáveis!"
5º - "Qualquer um fazia melhor!"



ARREB1MBA

De tudo o que vi do Fábio Faria, parece ser um jogador com potencial, mas parece-me bem longe do nível do Miguel Vitor.
Se ainda por cima pretendem contratar um novo central, a contratação do F.Faria faz ainda menos sentido.


Citação de: rkc em 03 de Abril de 2010, 14:46
Frases de merda do serbenfiquista:

1º - "Benfica somos NNós!"

Há mesmo alguém que diga esse disparate?  :o :o

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 03 de Abril de 2010, 14:46
Frases de merda do serbenfiquista:

1º - "Benfica somos NNós!"
2º - "Não percebes nada de futebol!"
3º - "Só não vê quem não quer."
4º - "Não são comparáveis!"
5º - "Qualquer um fazia melhor!"

É verdade...

Felizmente nunca as disse...penso eu... :confused:

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Abril de 2010, 14:58
Citação de: rkc em 03 de Abril de 2010, 14:46
Frases de merda do serbenfiquista:

1º - "Benfica somos NNós!"
2º - "Não percebes nada de futebol!"
3º - "Só não vê quem não quer."
4º - "Não são comparáveis!"
5º - "Qualquer um fazia melhor!"

É verdade...

Felizmente nunca as disse...penso eu... :confused:

Eu sei que não as disse. Por isso acho que são as mais estupidas. Se as dissesse, teria outra opinião... ihihih.

L3GEND

Citação de: rkc em 03 de Abril de 2010, 12:47
Citação de: вliтz0™ em 03 de Abril de 2010, 12:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2010, 12:39
Citação de: вliтz0™ em 03 de Abril de 2010, 12:36
Na minha opinião estão a entrar numa comparação utópica. Vejo-vos a falar do Miguel Vítor. Na minha óptica, o Miguel Vítor é o segundo melhor defesa-central do Benfica e um dos melhores defesas-centrais portugueses da actualidade. (Pepes e outros zukinhas não contam). Portanto, a meu ver, nunca se pode comparar o Fábio Faria, que nota-se que ainda tem um longo caminho a percorrer, com o Miguel Vítor, que já percorreu esse caminho e que está pronto para singrar.


Jesus Christ não é da tua opinião....

E eu preocupado.
Jesus Christ também mandou embora o Urreta, jogador que, na minha opinião, era uma alternativa mais que válida este ano.
Mas claro, Benfica que é Benfica tem de ter os seus Eders!

Concordo com tudinho. Até com MV ser o 2º melhor DC da equipa.
Melhor que David Luiz ou Luisão?  :huh:

rkc

Citação de: BrSlb em 03 de Abril de 2010, 15:17
Citação de: rkc em 03 de Abril de 2010, 12:47
Citação de: вliтz0™ em 03 de Abril de 2010, 12:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2010, 12:39
Citação de: вliтz0™ em 03 de Abril de 2010, 12:36
Na minha opinião estão a entrar numa comparação utópica. Vejo-vos a falar do Miguel Vítor. Na minha óptica, o Miguel Vítor é o segundo melhor defesa-central do Benfica e um dos melhores defesas-centrais portugueses da actualidade. (Pepes e outros zukinhas não contam). Portanto, a meu ver, nunca se pode comparar o Fábio Faria, que nota-se que ainda tem um longo caminho a percorrer, com o Miguel Vítor, que já percorreu esse caminho e que está pronto para singrar.


Jesus Christ não é da tua opinião....

E eu preocupado.
Jesus Christ também mandou embora o Urreta, jogador que, na minha opinião, era uma alternativa mais que válida este ano.
Mas claro, Benfica que é Benfica tem de ter os seus Eders!

Concordo com tudinho. Até com MV ser o 2º melhor DC da equipa.
Melhor que David Luiz ou Luisão?  :huh:

Melhor que DL.

L3GEND

Citação de: rkc em 03 de Abril de 2010, 15:18
Citação de: BrSlb em 03 de Abril de 2010, 15:17
Citação de: rkc em 03 de Abril de 2010, 12:47
Citação de: вliтz0™ em 03 de Abril de 2010, 12:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2010, 12:39
Citação de: вliтz0™ em 03 de Abril de 2010, 12:36
Na minha opinião estão a entrar numa comparação utópica. Vejo-vos a falar do Miguel Vítor. Na minha óptica, o Miguel Vítor é o segundo melhor defesa-central do Benfica e um dos melhores defesas-centrais portugueses da actualidade. (Pepes e outros zukinhas não contam). Portanto, a meu ver, nunca se pode comparar o Fábio Faria, que nota-se que ainda tem um longo caminho a percorrer, com o Miguel Vítor, que já percorreu esse caminho e que está pronto para singrar.


Jesus Christ não é da tua opinião....

E eu preocupado.
Jesus Christ também mandou embora o Urreta, jogador que, na minha opinião, era uma alternativa mais que válida este ano.
Mas claro, Benfica que é Benfica tem de ter os seus Eders!

Concordo com tudinho. Até com MV ser o 2º melhor DC da equipa.
Melhor que David Luiz ou Luisão?  :huh:

Melhor que DL.
Eu acho que o Miguel Vitor têm potencial para chegar a um grande nivel, mas ainda não têm a qualidade que têm o David Luiz. Apesar de admitir que o Miguel Vitor é muitas vezes mais inteligente na forma como aborda o jogo que o D.Luiz. Mas ainda assim..

elpayaso10

este fabio faria ainda nao vi nada de especial nele, espero bem estar enganado! mas vai pa rodar tipo josé fonte!
miguel vitor? gosto tem q crescer mas tem mto potencial! sidnei? tem q ter mais cabeça qualidade tem ele!
luiz(ao) indiscutível! david luiz um deus!

Pika^^

O uso de ontem do DL à esquerda vem ajudar a minha teoria de que este rapaz vem para DE. É esperar para ver, se vier para central é mal comprado.

Já agora, não acho o MV(sou um dos maiores fãs dele) melhor que o DL. Erra menos, mas o DL é importante na fase ofensiva da equipa, mesmo jogando a central. E como prefere desarmar em vez de cortar(desarme implica ficar com a bola), às x é papado ou faz um mau passe. Mas é um risco que ele corre para fazer tantos desarmes importantes e que permitem apanhar a equipa contrário em contra-pé

odistraido

Não entendo esta contratação. Não é melhor que nenhum dos nossos 5 defesas centrais, incluindo o Roderick. E se pensaram nele para ser o defesa esquerdo... podem limpar as mãos à parede.

No Code

Este é um barrete para confirmar dentro de 6 meses...é só gastar dinheiro.

46Rossi

Citação de: Pika^^ em 09 de Abril de 2010, 19:16
O uso de ontem do DL à esquerda vem ajudar a minha teoria de que este rapaz vem para DE. É esperar para ver, se vier para central é mal comprado.

Já agora, não acho o MV(sou um dos maiores fãs dele) melhor que o DL. Erra menos, mas o DL é importante na fase ofensiva da equipa, mesmo jogando a central. E como prefere desarmar em vez de cortar(desarme implica ficar com a bola), às x é papado ou faz um mau passe. Mas é um risco que ele corre para fazer tantos desarmes importantes e que permitem apanhar a equipa contrário em contra-pé


E se vier para DE já passa a ser bem comprado?

Saviolafication

Citação de: rkc em 03 de Abril de 2010, 14:46
Frases de merda do serbenfiquista:
1º - "Benfica somos NNós!"
2º - "Não percebes nada de futebol!"
3º - "Só não vê quem não quer."
4º - "Não são comparáveis!"
5º - "Qualquer um fazia melhor!"



Estas 2 então são um fartote no tópico do Cardozo :buck2: