Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

#1185
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Abril de 2010, 10:52
Para mim, nem no top 3 da sua geração está.....

para mim é melhor que o carriço. Mas sou suspeito porque não gosto de centrais fracos no jogo aéreo

LR



trainmaniac

Incrível como ainda não vi um único jogo decente dele. E quando falo de decente, falo de ver qualidade que me convença que pode ser pelo menos o nosso 5º central. Devo ter um azar do caraças..

ForçadoBloqueio

Citação de: trainmaniac em 14 de Abril de 2010, 21:41
Incrível como ainda não vi um único jogo decente dele. E quando falo de decente, falo de ver qualidade que me convença que pode ser pelo menos o nosso 5º central. Devo ter um azar do caraças..


Nem vais ver.... :-X

Batistuta

Se calhar só começaram a ver jogos do rio ave agora. Na 1ª parte da época esteve muito bem,

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 14 de Abril de 2010, 21:43
O problema é que só começaram a ver jogos do rio ave agora. Na 1ª parte da época esteve muito bem

Falhaste no alvo... pelo menos se isso era também para mim..

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 14 de Abril de 2010, 21:43
Citação de: Batistuta em 14 de Abril de 2010, 21:43
O problema é que só começaram a ver jogos do rio ave agora. Na 1ª parte da época esteve muito bem

Falhaste no alvo... pelo menos se isso era também para mim..

então não é verdade o que disseste. ele já fez jogos muito bons e inclusivé foi MVP nalguns

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 14 de Abril de 2010, 21:44
Citação de: trainmaniac em 14 de Abril de 2010, 21:43
Citação de: Batistuta em 14 de Abril de 2010, 21:43
O problema é que só começaram a ver jogos do rio ave agora. Na 1ª parte da época esteve muito bem

Falhaste no alvo... pelo menos se isso era também para mim..

então não é verdade o que disseste. ele já fez jogos muito bons e inclusivé foi MVP nalguns

O que eu disse foi que ainda não vi nenhum jogo que me mostrasse qualidade para ser sequer o 5º central do Benfica. Não implica que ele não possa ter sido o MVP em alguns jogos..

46Rossi

Pelos vistos confirma-se que não esteve muito bem... já recebi 2 mails de um colega adepto dos corruptos a gozar com o rapaz  ::bater::

LR

Contratação precipitada e por valores que não compreendo. Será o seu empresário o JM? Ninguem diria... ::)

Bleach

já o vi a fazer grandes jogos na selecção , pelo menos.

Meio_metro

eu penso que tem valor!! mas se fazia falta não sei!! mas espero que confirme o seu valor!!

Paulinhoooo

Citação de: 46Rossi em 14 de Abril de 2010, 23:03
Pelos vistos confirma-se que não esteve muito bem... já recebi 2 mails de um colega adepto dos corruptos a gozar com o rapaz  ::bater::

Facilitou no 4 golo, falho na marcaçao ao falcao nao ganhou a bola num cruzamento.

FUTURO PRESIDENTE

bom central com qualidade e se for bem trabalhado tem tudo para vir a ser um grande central
começou muito bem a época,mas nos ultimos  3,4 jogos já nao está na mesma forma tal como toda a equipa do rio ave
aconteçe...dificilmente um jogador está uma época inteira no auge