Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dandy






   O nosso melhor avançado centro, se jogar... lololol


   Deixem-se de filmes!






Polaco

Citação de: 46Rossi em 04 de Maio de 2010, 13:10
Citação de: Alma_Gloriosa em 04 de Maio de 2010, 12:36
Citação de: Americano69 em 04 de Maio de 2010, 12:31
Citação de: Alma_Gloriosa em 04 de Maio de 2010, 12:29
O FF é um bom jogador, c grande margem de progressao, e pode mto bem vir a ser o central suplente q tto necessitamos na proxima epoca. Eu se fosse a ele pedia ao C.Brito pa n jogar este domingo, se o rapaz falha a imprensa e os antis vao-lhe cair em cima cm abelhas no mel. Se fizer um grande jogo e o SLB nao for campeão, vai sentir-se culpado por ter ajudado a sua futura equipa a perder o titulo. Vai ser um jogo psicologicamente complicado para o miúdo, eu cá poupava-o a este berbicacho. :confused:

Ja temos poucos...

Os q temos nao teem, na minha opiniao, qualidade suficiente pa substituir algum dos titulares. Nao estao ao nivel do resto da equipa. O Fábio parece-me melhor jogador do q Sidnei ou M.Vítor.

Mais um bocado e até é melhor que o David Luiz ou o Luisão...

Melhor não, mas equivalente ...hahaha !

.:VMPT:.

Citação de: Alma_Gloriosa em 04 de Maio de 2010, 12:36
Citação de: Americano69 em 04 de Maio de 2010, 12:31
Citação de: Alma_Gloriosa em 04 de Maio de 2010, 12:29
O FF é um bom jogador, c grande margem de progressao, e pode mto bem vir a ser o central suplente q tto necessitamos na proxima epoca. Eu se fosse a ele pedia ao C.Brito pa n jogar este domingo, se o rapaz falha a imprensa e os antis vao-lhe cair em cima cm abelhas no mel. Se fizer um grande jogo e o SLB nao for campeão, vai sentir-se culpado por ter ajudado a sua futura equipa a perder o titulo. Vai ser um jogo psicologicamente complicado para o miúdo, eu cá poupava-o a este berbicacho. :confused:

Ja temos poucos...

Os q temos nao teem, na minha opiniao, qualidade suficiente pa substituir algum dos titulares. Nao estao ao nivel do resto da equipa. O Fábio parece-me melhor jogador do q Sidnei ou M.Vítor.

Se me permites, o FF nem melhor que o Roderick é.... Está a anos luz do Sidnei e do MV....

rkc

Como é possivel dizer que FF é melhor que o MV... realmente, ser do Benfica é mau para os jogadores...

Rescindam!

black3bird

Citação de: Dandy em 04 de Maio de 2010, 13:31





   O nosso melhor avançado centro, se jogar... lololol


   Deixem-se de filmes!


:2funny:

o Avançado centro do braga no Domingo foi o Cássio --'

Capitao Moura

Citação de: black3bird em 04 de Maio de 2010, 13:45
Citação de: Dandy em 04 de Maio de 2010, 13:31





   O nosso melhor avançado centro, se jogar... lololol


   Deixem-se de filmes!


:2funny:

o Avançado centro do braga no Domingo foi o Cássio --'

Acho que foi o Coelho

Mishkin

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Maio de 2010, 13:39
Citação de: Alma_Gloriosa em 04 de Maio de 2010, 12:36
Citação de: Americano69 em 04 de Maio de 2010, 12:31
Citação de: Alma_Gloriosa em 04 de Maio de 2010, 12:29
O FF é um bom jogador, c grande margem de progressao, e pode mto bem vir a ser o central suplente q tto necessitamos na proxima epoca. Eu se fosse a ele pedia ao C.Brito pa n jogar este domingo, se o rapaz falha a imprensa e os antis vao-lhe cair em cima cm abelhas no mel. Se fizer um grande jogo e o SLB nao for campeão, vai sentir-se culpado por ter ajudado a sua futura equipa a perder o titulo. Vai ser um jogo psicologicamente complicado para o miúdo, eu cá poupava-o a este berbicacho. :confused:

Ja temos poucos...

Os q temos nao teem, na minha opiniao, qualidade suficiente pa substituir algum dos titulares. Nao estao ao nivel do resto da equipa. O Fábio parece-me melhor jogador do q Sidnei ou M.Vítor.

Se me permites, o FF nem melhor que o Roderick é.... Está a anos luz do Sidnei e do MV....

O FF na minha opinião é um excelente jogador, melhor que MV e provavelmente até melhor que o Sidney.. é um jogador com enorme potencial para o Jesus trabalhar...(aliás, diga-se que é um jogador que o Jesus conheçe bem, já que segue a carreira do Fábio desde que actuava nos Juniores do Rio Ave)..

O FF é uma boa contratação!

Shoky


rkc

Claro que é melhor. Nas 2 posições em que pode jogar, tem 2 melhores que ele na sua selecção, que jogam em vez dele...

Americano69

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2010, 13:55
Não sei porque raio o contratamos.


Porque é melhor que o MV, que o "Sidney", e com potencial para ser melhor que todos os nossos centrais. E também o que é que são 2,1 milhões para um clube rico como nós?

Mishkin

Citação de: rkc em 04 de Maio de 2010, 13:58
Claro que é melhor. Nas 2 posições em que pode jogar, tem 2 melhores que ele na sua selecção, que jogam em vez dele...

isso na minha opinião não é um argumento muito válido...o duda é melhor que o coentrão que nem sequer vai á seleção?..
repito para mim é melhor que o MV...

zerocool

N é melhor, nem pior k o M. Vitor, pois apesar de jogarem na mm posição tem caracteristicas diferentes.

miguel.ferreira

Não conheço este jogador suficientemente bem para dizer que é melhor do que o MV, Sidnei ou Roderick... e para mim ele ser suplente do MV na selecção sub21 não quer dizer muito.

rkc

Citação de: paulovale2 em 04 de Maio de 2010, 14:03
Citação de: rkc em 04 de Maio de 2010, 13:58
Claro que é melhor. Nas 2 posições em que pode jogar, tem 2 melhores que ele na sua selecção, que jogam em vez dele...

isso na minha opinião não é um argumento muito válido...o duda é melhor que o coentrão que nem sequer vai á seleção?..
repito para mim é melhor que o MV...

Por mim estás à vontade. Eu sou dos menos de 10 que acha o MV até melhor que o DL...

Americano69

Citação de: zerocool em 04 de Maio de 2010, 14:04
N é melhor, nem pior k o M. Vitor, pois apesar de jogarem na mm posição tem caracteristicas diferentes.

Concordo, um defende muito bem e o outro nem por isso.