Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

xeriff

eles não tem centrais o bruno mendes e o jefferson estão lesionados , sobra o gaspar e o fabio por isso vai ter que jogar

Time Out

O Sérgio Nunes, já depois de ser contratado, marcou ao Benfica. Creio que o Nandinho fez o mesmo. Mas só anunciaram a contratação na conferÊncia de imprensa após o jogo. E ainda há outro que fez o mesmo mas de momento não me lembro quem foi,(Terá sido o Ricardo Rocha?). São provas que o Benfica não alinha em merdas. Mas nisso, sõ nós acreditamos.
Não comento mais neste tópico.

Bela Guttmann

Citação de: L. Urbano em 04 de Maio de 2010, 14:37
Proponho que este tópico seja bloqueado até ao final do próximo jogo. Não vamos contribuir mais para a especulação que já estão a criar.

x2

à atenção da administração/moderação

Mishkin

Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2010, 14:41
Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2010, 14:41
Neste jogo, tanto o Oliveira como este, não deviam ser convocados sequer.
Obviamente.

Eles são profissionais, tem a obrigação de defender o clube pelo qual jogam...

Os jogadores emprestados do porko é que ganham lesões milagrosas, precisamente dias antes de jogarem com o seu clube..

xeriff

e tb não sei qual o mal de jogar , de certeza que vai ser digno e representará com profissionalismo o clube que representa

SeN$hi

Joga, faz o teu melhor e demonstra se vales o que o Benfica pagou por ti  O0

Fly 13

Colocá-lo em campo é pô-lo numa situação muito melindrosa... não estamos a falar de um simples jogo,mas sim do jogo do titulo.

Alma_Gloriosa

Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2010, 14:50
Colocá-lo em campo é pô-lo numa situação muito melindrosa... não estamos a falar de um simples jogo,mas sim do jogo do titulo.

x2

O mmo se aplica ao Nélson Oliveira.

coelhodc

Citação de: Americano69 em 04 de Maio de 2010, 14:20
Citação de: coelhodc em 04 de Maio de 2010, 14:18
Se o melhor treinador a treinar em Portugal e futuro campeão nacional o acho, porque vou pensar o contrário?

No meu caso é porque tenho cérebro e penso por mim, mas cada um faz o que quer. O JJ como ser humano que penso que será também erra.

Uma coisa é cada um pensar por si sem competências, que é o teu caso, outro é pensar por si, mas com competências, que é o caso do Jorge Jesus. Agora cada um é livre de pensar o que quiser, felizmente que tem competências é que concretiza

RedJohn

Curioso que quando é o fóculporto a jogar com equipas com as suas dezenas de jogadores emprestados, não há polémica nenhuma, é tudo normal.

Não se deixem levar por patetices de jornaleiros aziados.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Maio de 2010, 14:48
Citação de: L. Urbano em 04 de Maio de 2010, 14:37
Proponho que este tópico seja bloqueado até ao final do próximo jogo. Não vamos contribuir mais para a especulação que já estão a criar.

x2

à atenção da administração/moderação

x3
Concordo plenamente

acns

Epá, mas que problema é que há aqui?? Somos corruptos, somos porcos?? Não!
Deixem-no jogar. Não vejo problema nenhum em tê-lo em campo, golos ofereceram outros aos porcos e ao braguilha, e desses não se fala.

Miguelito22

Eu se fosse o Fabio não queria jogar,e não é uma questão de profissionalismo ou não é sim um caso que der por onde der iriam pegar no fabio faria estar a jogar e "ajudar" o futuro clube e depois existia as confusões do costume.

Keiroxes

Eu quero la saber se joga ou não.Por mim ate pode marcar um auto-golo ou fazer um penalti,eu ja tou nakela fase k o k m importa é ser campeao,roubado ou por roubar.

Benfiquismo

Aqui não se trata se ele jogar jogará bem ou mal imaginem que ele ate joga e marca num canto o golo da vitoria do rio ave tudo é possível certo?
Por mim nem ele nem o Nelson jogavam trata-se do jogo do titulo e não de 3 simples pontos