Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bulk

Para os olhos dos adversários cegos, vai ser mau se jogar porque é para ajudar o Benfica quer se não jogar porque é para enfraquecer o Rio Ave.

Penso que em conjunto com a direcção/equipa técnica do Rio Ave devem chegar a um consenso para o que seja melhor para o clube e o atleta.

maxi04

Honestamente e para o proteger era melhor não jogar !

Far(away)

Se o rapaz tem o azar de marcar um auto-golo, está o circo montado :police:

Phant

Citação de: Benfiquismo em 04 de Maio de 2010, 16:18
Aqui não se trata se ele jogar jogará bem ou mal imaginem que ele ate joga e marca num canto o golo da vitoria do rio ave tudo é possível certo?
Por mim nem ele nem o Nelson jogavam trata-se do jogo do titulo e não de 3 simples pontos

O Nélson Oliveira está com a Selecção u19 na Hungria a disputar a Ronda de Elite. Ainda ontem fez um dos golos na vitória de Portugal por 3-1. O último jogo é dia 8. Não me parece que jogue contra nós um dia depois.

S-Line

Se jogou até agora porque não deverá jogar?!
Eu cagava-me para o que os outros pensam e dizem.

Toribas

Se jogar e fizer merda vai ser criticado por isso. Se não jogar, vão dizer que o Carlos Brito quis abrir as pernas ao Benfica.

Bola7

se o faria não jogar o Rio ave só tem um central disponível... :smokin:

Roy Kent

Então que jogue e que faça porcaria, o Braga já teve tanto golo estranho, também somos filhos de deus.

Polaco

Ele próprio devia pedir OFICIALMENTE para não jogar, e é fácil de explicar porquê. Mas repito, pedir, se mesmo assim o treinador decidr pô-lo, então joga contrariado.
O Benfica não pode e não deve meter-se nesta conversa.

S-Line

Tem mais o Fábio Faria honestidade na ponta de um dedo do pé e o Benfica na ponta de uma Asa da Águia que o Porto e os outros todos no corpo Inteiro.

komytis

eu lembro-me de um jogo com o famalicão que perde 8-0 e que há um defesa que marca dois autogolos, imaginem agora que acontece ao fabio no domingo, marcar dois autogolos e o benfica ganhar 2-0

_Benfiquista_

Acho que,até para e principalmente se para protejer a si próprio,deveria não jogar.

Far(away)

O rapaz é profissional, e como tal precisa honrar a camisola que ainda representa. Deve jogar e fazer o que é a sua obrigação.

flip69

Que jogue precisamos de um gajo lá dentro, como se diz "Quem com ferros mata, com ferros morre"

Phant

Citação de: komytis em 04 de Maio de 2010, 16:26
eu lembro-me de um jogo com o famalicão que perde 8-0 e que há um defesa que marca dois autogolos, imaginem agora que acontece ao fabio no domingo, marcar dois autogolos e o benfica ganhar 2-0

O mítico Celestino. :2funny: :2funny: