Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Se não jogasse não era grave porque o problema do Rio Ave está longe de ser a defesa. É no ataque que estão os problemas.  São o 2º ou o 3º pior ataque da liga

LFCM


mar_vivo

Citação de: Alento-10 em 04 de Maio de 2010, 23:50
Se acontece um lance do jogador nos primeiros minutos que da por exemplo uma expulsão por culpa própria...

Nunca mais na vida se calam...

Pena é ser defesa central. Se fosse guarda-redes podia treinar e aplicar o movimento que o Coelho utilizou no golo do Braga domingo passado...

Forçabenfica

Citação de: Alento-10 em 04 de Maio de 2010, 23:50
Se acontece um lance do jogador nos primeiros minutos que da por exemplo uma expulsão por culpa própria...

Nunca mais na vida se calam...

E se por acaso o Rio Ave ganha com um golo dele, ou se ele corta um lance de golo do Benfica em cima linha no ultimo minuto do jogo, achas que algum benfiquista lhe perdoará???? O Carlos Brito devia ter um pouco de juizo e deixar o miudo de fora...

TFFS

Citação de: Forçabenfica em 05 de Maio de 2010, 23:04
Citação de: Alento-10 em 04 de Maio de 2010, 23:50
Se acontece um lance do jogador nos primeiros minutos que da por exemplo uma expulsão por culpa própria...

Nunca mais na vida se calam...

E se por acaso o Rio Ave ganha com um golo dele, ou se ele corta um lance de golo do Benfica em cima linha no ultimo minuto do jogo, achas que algum benfiquista lhe perdoará???? O Carlos Brito devia ter um pouco de juizo e deixar o miudo de fora...
Eu apesar de tudo perdoava-lhe porque temos de compreender que ele e profissional e esta a cumprir o seu trabalho.

slb adicted

Citação de: mar_vivo em 05 de Maio de 2010, 22:59
Citação de: Alento-10 em 04 de Maio de 2010, 23:50
Se acontece um lance do jogador nos primeiros minutos que da por exemplo uma expulsão por culpa própria...

Nunca mais na vida se calam...

Pena é ser defesa central. Se fosse guarda-redes podia treinar e aplicar o movimento que o Coelho utilizou no golo do Braga domingo passado...
lol

pica_foices

espero q nao jogue...
nem ele nem o nelson... para nao colocar o jogo sob suspeição

Saviolafication

Por mim até podia ser dele o golo para o Benfica ser campeão, que eu bem me estava cagando para que os antis dissessem... nem que o Fábio faria pegasse na bola, fintasse jogadores do Rio Ave e enfiasse um biqueiro no ângulo. Caguei de que maneira gahemos, desde que ganhemos.

TFFS

Citação de: pica_foices em 05 de Maio de 2010, 23:07
espero q nao jogue...
nem ele nem o nelson... para nao colocar o jogo sob suspeição
Ai diziam: Ah e tal, n jogaram porque sao os melhores e o Benfica corrompeu-os para n os por a jogar

Saviolafication

Citação de: pica_foices em 05 de Maio de 2010, 23:07
espero q nao jogue...
nem ele nem o nelson... para nao colocar o jogo sob suspeição

Então e a quantidade de vezes que o porco ganhou por penaltis ou disparates feitos por jogadores seus emprestados? Oxalá o Fabio Faria e o Nelson Oliveira marcassem 3 auto-golos cada um... era sinal que o benfica era campeão. O resto são peanuts.

SLBenfica_Passion

Citação de: TFFS em 05 de Maio de 2010, 23:10
Citação de: pica_foices em 05 de Maio de 2010, 23:07
espero q nao jogue...
nem ele nem o nelson... para nao colocar o jogo sob suspeição
Ai diziam: Ah e tal, n jogaram porque sao os melhores e o Benfica corrompeu-os para n os por a jogar

Que eu me lembre o Helder Barbosa e o Kazmierczak emprestados pelo Porto ao Setubal, também não jogaram contra os corruptos assim subitamente. É que nem houve explicação, do tipo lesionados ou mal dispostos.

De uma coisa é certa não gostava de estar na pele deste menino. Se tivesse a jogar pelo Rio Ave, sendo eu Benfiquista de coração e ja contratado pelo Benfica para a próxima época, não sei que é que fazia se apanhasse a bola a jeito numa oportunidade para fazer golo. Tenho ideia que fazia de preposito para falhar. Devemos ser profissionais, mas acho que não conseguia

patriarca

O Melhor para Fábio Faria e até para os Sócios/Adeptos Benfiquistas era ele não jogar, porque se ele tem a Possibilidade de estar numa jogada que Prejudique GRAVEMENTE o Benfica, em termos de resultado, claro está,  TERMINA A SUA CARREIRA NO BENFICA ANTES DE A COMEÇAR !!!
E TODOS os Benfiquistas sabem que assim é e ELE também, vamos ver o que vai dar.

Jonex

Continuo a achar que deve jogar e dar o seu melhor, a Honra é algo de muito bonito eu sei que agora já não se usa disso mas faz muita falta não só ao futebol mas na nossa sociedade.

raaf10


Van Hooijdonk

Que faça um grande jogo, e o Benfica ganhe!

Dignidade e profissionalismo acima de tudo!

:slb2: