Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

b e n f i c a

Quer dizer o facto do Faria jogar a titutal esta a levar a suspeitas o que dizer do golo do braga em que o Coelho deu 1 frango monumental ? Se tivesse sido contra o Slb ai jesus era o ano inteiro a falar do mesmo . Mas como é o braga já é honesto e etc ...
Tou enjoado de tanta azia e de tantos antis ...

Mjölnir

Citação de: Jonex em 05 de Maio de 2010, 23:45
Continuo a achar que deve jogar e dar o seu melhor, a Honra é algo de muito bonito eu sei que agora já não se usa disso mas faz muita falta não só ao futebol mas na nossa sociedade.
Pois, isso é o mais correcto... Mas se por qualquer motivo ficar ligado ao facto de o Benfica perder o campeonato, a carreira dele no SLB termina mesmo antes de começar... Por muita boa vontade que exista, jamais terá condições para jogar pelo Benfica.

b e n f i c a

Citação de: Mjolnir em 06 de Maio de 2010, 03:52
Citação de: Jonex em 05 de Maio de 2010, 23:45
Continuo a achar que deve jogar e dar o seu melhor, a Honra é algo de muito bonito eu sei que agora já não se usa disso mas faz muita falta não só ao futebol mas na nossa sociedade.
Pois, isso é o mais correcto... Mas se por qualquer motivo ficar ligado ao facto de o Benfica perder o campeonato, a carreira dele no SLB termina mesmo antes de começar... Por muita boa vontade que exista, jamais terá condições para jogar pelo Benfica.

O Homem só pode ser digno quando essa mesma dignidade é exposta cá para fora .
A grandeza do Homem avalia-se pelo seu caracter , pela sua postura , pela sua honra .
Não é o facto do Fabio estar ligado ao Rio Ave e jogar no Benfica onde tem contrato assinado para as proximas 4 épocas que impede de jogar .
Quando algúem tem 1 compromisso seja qual for tem de cumprir seriamente .
Todos nós erramos , todos nós temos direito de errar , somos humanos , mesmo que o jogo lhe corresse mal não é de suspeitar nada porque acima de tudo está os principios de cada pessoa .
Difamar uma pessoa sem provas , sem nada do genero é sujeito a pagar uma idminização á vitima , sujar o bom nome da pessoa não se pode sem qualquer tipo de prova .

Mjölnir

Citação de: b e n f i c a em 06 de Maio de 2010, 04:08
Citação de: Mjolnir em 06 de Maio de 2010, 03:52
Citação de: Jonex em 05 de Maio de 2010, 23:45
Continuo a achar que deve jogar e dar o seu melhor, a Honra é algo de muito bonito eu sei que agora já não se usa disso mas faz muita falta não só ao futebol mas na nossa sociedade.
Pois, isso é o mais correcto... Mas se por qualquer motivo ficar ligado ao facto de o Benfica perder o campeonato, a carreira dele no SLB termina mesmo antes de começar... Por muita boa vontade que exista, jamais terá condições para jogar pelo Benfica.

O Homem só pode ser digno quando essa mesma dignidade é exposta cá para fora .
A grandeza do Homem avalia-se pelo seu caracter , pela sua postura , pela sua honra .
Não é o facto do Fabio estar ligado ao Rio Ave e jogar no Benfica onde tem contrato assinado para as proximas 4 épocas que impede de jogar .
Quando algúem tem 1 compromisso seja qual for tem de cumprir seriamente .
Todos nós erramos , todos nós temos direito de errar , somos humanos , mesmo que o jogo lhe corresse mal não é de suspeitar nada porque acima de tudo está os principios de cada pessoa .
Difamar uma pessoa sem provas , sem nada do genero é sujeito a pagar uma idminização á vitima , sujar o bom nome da pessoa não se pode sem qualquer tipo de prova .
Que parte é que não percebeste? Se o homem marcar um golo ou contribuir para outra situação que dite a derrota do Benfica no Campeonato, está definitivamente "queimado" independentemente de todos nós sabermos que foi profissional, honrou a camisola, etc... Outros por muito menos, deixaram de ter condições para jogar pelo Benfica.

ziabloO

O Nuno Gomes já com contracto assinado com o Benfica, tirou-nos uma Taça de Portugal a jogar pelo Boavista.


Mjölnir

Citação de: ziabloO em 06 de Maio de 2010, 04:23
O Nuno Gomes já com contracto assinado com o Benfica, tirou-nos uma Taça de Portugal a jogar pelo Boavista.


Sim... Só acho que o contexto actual é muito diferente. Se perdermos este Campeonato isso vai perdurar durante décadas... Os reservados etc, seriam chacota nacional até ao fim das nossas vidas...

b e n f i c a

Citação de: Mjolnir em 06 de Maio de 2010, 04:13
Citação de: b e n f i c a em 06 de Maio de 2010, 04:08
Citação de: Mjolnir em 06 de Maio de 2010, 03:52
Citação de: Jonex em 05 de Maio de 2010, 23:45
Continuo a achar que deve jogar e dar o seu melhor, a Honra é algo de muito bonito eu sei que agora já não se usa disso mas faz muita falta não só ao futebol mas na nossa sociedade.
Pois, isso é o mais correcto... Mas se por qualquer motivo ficar ligado ao facto de o Benfica perder o campeonato, a carreira dele no SLB termina mesmo antes de começar... Por muita boa vontade que exista, jamais terá condições para jogar pelo Benfica.

O Homem só pode ser digno quando essa mesma dignidade é exposta cá para fora .
A grandeza do Homem avalia-se pelo seu caracter , pela sua postura , pela sua honra .
Não é o facto do Fabio estar ligado ao Rio Ave e jogar no Benfica onde tem contrato assinado para as proximas 4 épocas que impede de jogar .
Quando algúem tem 1 compromisso seja qual for tem de cumprir seriamente .
Todos nós erramos , todos nós temos direito de errar , somos humanos , mesmo que o jogo lhe corresse mal não é de suspeitar nada porque acima de tudo está os principios de cada pessoa .
Difamar uma pessoa sem provas , sem nada do genero é sujeito a pagar uma idminização á vitima , sujar o bom nome da pessoa não se pode sem qualquer tipo de prova .
Que parte é que não percebeste? Se o homem marcar um golo ou contribuir para outra situação que dite a derrota do Benfica no Campeonato, está definitivamente "queimado" independentemente de todos nós sabermos que foi profissional, honrou a camisola, etc... Outros por muito menos, deixaram de ter condições para jogar pelo Benfica.

Eu percebi muito bem !
Agora vê se tentas é saber separar as aguas ..
Não é justo 1 jogador que tem contrato por 1 clube no qual recebe mensalmente ser criticado pelo seu futuro clube indepedentemente estar ou nao ligado ao titulo no domingo .
Se tivesses no lugar dele decerteza que não acharias justo ser logo " queimado " ainda antes de entrares no teu futuro clube porque deste o teu melhor e foste professional no clube actual .
Ele por mim joga , se tiver em condiçoes físicas e mentais entao é metê-lo a jogar porque aí se vê a dignidade do Homem .
Ele hoje tem 1 compromisso que é lutar e dignificar o actual clube que lhe dá pão e seja qual for o resultado não tem que se sentir culpado de nada .

Espero que me faça entender ..
Quem não entendeu ...paciência !!

acns

Esta "discussão" nem faz sentido.. Quem é que lhe paga o ordenado?? Deixem-se de tretas, o rapaz tem contrato com o Rio Ave, tem mais é que jogar e cumprir com as suas obrigações.

Jeremy

Para mim se ele quiser jogar no Benfica tem que deixar ganhar o Benfica e deixar o Cardozo marcar. Mais nada

cernache1

Citação de: Jeremy em 06 de Maio de 2010, 08:47
Para mim se ele quiser jogar no Benfica tem que deixar ganhar o Benfica e deixar o Cardozo marcar. Mais nada

Eu não gostava de estar na posição dele mas concordo contigo.

Jeremy

Citação de: cernache1 em 06 de Maio de 2010, 08:57
Citação de: Jeremy em 06 de Maio de 2010, 08:47
Para mim se ele quiser jogar no Benfica tem que deixar ganhar o Benfica e deixar o Cardozo marcar. Mais nada

Eu não gostava de estar na posição dele mas concordo contigo.
Se ele fizer um grande jogo e o Benfica nao for campeao nunca vestira a camisola encarnada

Ouriço

Não se trata de ordenados, nem honra, trata-se de ele estar numa posição em que pode influenciar um jogo que tem importancia directa no futuro imediato do seu próximo clube e lógicamente no seu futuro.
Por muito que fale de honra e cumprir o actual contrato esta é uma situação em que o jogador não deve ser colocado para o preservar para o futuro porque ele provavelmente sairá SEMPRE a perder.
por exempo:
Se dele depender um mau resultado para o Benfica, nunca mais o quero ver À frente, traça o seu destino na luz. Será para sempre um estigma com a nossa camisola. Um peso brutal.
Se ele tiver influencia a nosso favor ficará com o estigma de ter deixado o Benfica marcar e será sempre conhecido por isso.
Estas coisas épicas ultrapassam gerações, tenham isto em mente. Criam raizes e tornam-se lendas De um "azar" destes até os netos iriam ouvir falar. "tu és o neto do gajo que deu o campeonato aos lampiões" - tão a ver a cena...
Claro que pode não acontecer uma intervenção directa num lance decisivo... mas o homem é defesa central...
A posição dele é de querer jogar, muito bem, acho óptimo. A sua única atitude possível.
A posição do treinador CArlos Brito é defender o seu jogador destas possiveis consequencias e o futuro do homem e a única opção justa que ele tem é não o pôr a jogar e ouvir algumas eventuais criticas por isso.

Americano69

Quem diz que ficaria lixado com ele caso ele jogou bem, marque, seja o que for, está a descer ao nível dos portistas. É profissional, é empregado do Rio Ave, só tem de jogar e fazer o seu melhor, mal seria se o Benfica precisasse de favores dum jogador do Rio Ave para ser campeão.

Special_Red

Para mim nao devia jogar.
Estaria muito exposto caso cometa algum erro que beneficie o Benfica durante o jogo (mesmo sendo involuntario)

Caso jogue, sò tem que jogar o melhor que sabe e tentar esquecer-se que tem contrato com Benfica

Edu

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2010, 09:19
Quem diz que ficaria lixado com ele caso ele jogou bem, marque, seja o que for, está a descer ao nível dos portistas. É profissional, é empregado do Rio Ave, só tem de jogar e fazer o seu melhor, mal seria se o Benfica precisasse de favores dum jogador do Rio Ave para ser campeão.
Exactamente. Espero que jogue e que dê o seu melhor. Que palermice misturar as coisas. Aliás, se jogar mal mais facilmente me desilude do que se jogar bem. O Benfica tem é que ganhar o jogo, mais nada.