Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

acns

Citação de: Edu_dv em 06 de Maio de 2010, 09:27
Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2010, 09:19
Quem diz que ficaria lixado com ele caso ele jogou bem, marque, seja o que for, está a descer ao nível dos portistas. É profissional, é empregado do Rio Ave, só tem de jogar e fazer o seu melhor, mal seria se o Benfica precisasse de favores dum jogador do Rio Ave para ser campeão.
Exactamente. Espero que jogue e que dê o seu melhor. Que palermice misturar as coisas. Aliás, se jogar mal mais facilmente me desilude do que se jogar bem. O Benfica tem é que ganhar o jogo, mais nada.
x2

Americano69

Citação de: Edu_dv em 06 de Maio de 2010, 09:27
Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2010, 09:19
Quem diz que ficaria lixado com ele caso ele jogou bem, marque, seja o que for, está a descer ao nível dos portistas. É profissional, é empregado do Rio Ave, só tem de jogar e fazer o seu melhor, mal seria se o Benfica precisasse de favores dum jogador do Rio Ave para ser campeão.
Exactamente. Espero que jogue e que dê o seu melhor. Que palermice misturar as coisas. Aliás, se jogar mal mais facilmente me desilude do que se jogar bem. O Benfica tem é que ganhar o jogo, mais nada.

O problema é que muitos passam a vida a adjectivar da pior forma o modus operandi dos corruptos, mas para ganhar faziam exactamente o mesmo ou pior.

Edu

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2010, 09:28
Citação de: Edu_dv em 06 de Maio de 2010, 09:27
Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2010, 09:19
Quem diz que ficaria lixado com ele caso ele jogou bem, marque, seja o que for, está a descer ao nível dos portistas. É profissional, é empregado do Rio Ave, só tem de jogar e fazer o seu melhor, mal seria se o Benfica precisasse de favores dum jogador do Rio Ave para ser campeão.
Exactamente. Espero que jogue e que dê o seu melhor. Que palermice misturar as coisas. Aliás, se jogar mal mais facilmente me desilude do que se jogar bem. O Benfica tem é que ganhar o jogo, mais nada.

O problema é que muitos passam a vida a adjectivar da pior forma o modus operandi dos corruptos, mas para ganhar faziam exactamente o mesmo ou pior.
Eish.. Seu abutre  ;D  No nosso caso era completamente diferente... Não era ser corrupto era defenir uma estratégia por um bem maior  :victory:

ziabloO

Nunca se esqueçam que o Nuno Vitima de Indignação, jogou contra o Porto um jogo decisivo na ultima jornada há 3 anos, tendo levado 6 golos!
6 GOLOS !

ForçadoBloqueio

Citação de: ziabloO em 06 de Maio de 2010, 11:21
Nunca se esqueçam que o Nuno Vitima de Indignação, jogou contra o Porto um jogo decisivo na ultima jornada há 3 anos, tendo levado 6 golos!
6 GOLOS !

Nós somos um clube diferente...queremos que os jogadores façam o melhor jogo da vida deles e nos enrabem de todas as formas e feitios! Somos nobres! Superiores moralmente a essa gente....

Ganhar é que esquece lá isso, completamente secundário na cultura e história do nosso clube....é o que depreendo de alguns!

ziabloO

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2010, 11:24
Citação de: ziabloO em 06 de Maio de 2010, 11:21
Nunca se esqueçam que o Nuno Vitima de Indignação, jogou contra o Porto um jogo decisivo na ultima jornada há 3 anos, tendo levado 6 golos!
6 GOLOS !

Nós somos um clube diferente...queremos que os jogadores façam o melhor jogo da vida deles e nos enrabem de todas as formas e feitios! Somos nobres! Superiores moralmente a essa gente....

Ganhar é que esquece lá isso, completamente secundário na cultura e história do nosso clube....é o que depreendo de alguns!

queria encontrar esse resumo, e pelos vistos estou um pouco equivocado.
tenho a certeza que o Nuno jogou, só não sei é se realmente foram 6.

Americano69

Citação de: ziabloO em 06 de Maio de 2010, 11:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2010, 11:24
Citação de: ziabloO em 06 de Maio de 2010, 11:21
Nunca se esqueçam que o Nuno Vitima de Indignação, jogou contra o Porto um jogo decisivo na ultima jornada há 3 anos, tendo levado 6 golos!
6 GOLOS !

Nós somos um clube diferente...queremos que os jogadores façam o melhor jogo da vida deles e nos enrabem de todas as formas e feitios! Somos nobres! Superiores moralmente a essa gente....

Ganhar é que esquece lá isso, completamente secundário na cultura e história do nosso clube....é o que depreendo de alguns!

queria encontrar esse resumo, e pelos vistos estou um pouco equivocado.
tenho a certeza que o Nuno jogou, só não sei é se realmente foram 6.

Essas suspeitas são fáceis de levantar. Também é fácil para qualquer pessoa dizer que Makukula e Jorge Ribeiro falharam penaltys contra nós quando já havia negociações para virem para o Benfica. Eu como não gosto de descer a esse nível espero que o Fábio jogue e faça o seu melhor, se ñão o conseguir então nem tem a formação moral adequada para vir para o Benfica.

Tr - 17

No meio de tudo isto, só acho estranha a repentina vontade que deu a pelo menos alguns jogadores do Rio Ave em vencer o Benfica no próximo domingo..

É estranho, porque o Rio Ave não tem nada em jogo, e desde que garantiu a permanência que alguns jogadores tinham perdido a vontade de "lutar"..

É estranho que este acesso de vontade em ganhar surja precisamente quando vão jogar contra o 1º classificado, e a equipa que melhor futebol jogou este campeonato..

Devemos ser mesmo muito grandes.

É preciso ter consciência que nenhum dos jogos já realizados contra o Rio Ave foi fácil.. e quando eles querem, jogam bem. Mas confio que o ambiente da Luz vai empurrar a equipa do Benfica para a vitória..

Força Benfica!!!  :flagglorioso:

ziabloO

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2010, 11:40
Citação de: ziabloO em 06 de Maio de 2010, 11:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2010, 11:24
Citação de: ziabloO em 06 de Maio de 2010, 11:21
Nunca se esqueçam que o Nuno Vitima de Indignação, jogou contra o Porto um jogo decisivo na ultima jornada há 3 anos, tendo levado 6 golos!
6 GOLOS !

Nós somos um clube diferente...queremos que os jogadores façam o melhor jogo da vida deles e nos enrabem de todas as formas e feitios! Somos nobres! Superiores moralmente a essa gente....

Ganhar é que esquece lá isso, completamente secundário na cultura e história do nosso clube....é o que depreendo de alguns!

queria encontrar esse resumo, e pelos vistos estou um pouco equivocado.
tenho a certeza que o Nuno jogou, só não sei é se realmente foram 6.

Essas suspeitas são fáceis de levantar. Também é fácil para qualquer pessoa dizer que Makukula e Jorge Ribeiro falharam penaltys contra nós quando já havia negociações para virem para o Benfica. Eu como não gosto de descer a esse nível espero que o Fábio jogue e faça o seu melhor, se ñão o conseguir então nem tem a formação moral adequada para vir para o Benfica.

Isso tem tudo a ver com a mentalidade dos jogadores.
Como disse anteriormente, o Nuno Gomes em 96/97 tirou-nos uma taça de Portugal ( marcou 1 golo e sofreu o penalty que viria a dar o 3-1 ).
Se não o tivesse feito, estaria automaticamente feito connosco.


J074_RiP

depois da coelhada deste fim de semana sinceramente prefiro k fike de fora, nao kero coelhos no Benfica e o Fabio nao é nenhum coelho

slbpaixao

Citação de: Tr - 17 em 06 de Maio de 2010, 11:47
No meio de tudo isto, só acho estranha a repentina vontade que deu a pelo menos alguns jogadores do Rio Ave em vencer o Benfica no próximo domingo..

É estranho, porque o Rio Ave não tem nada em jogo, e desde que garantiu a permanência que alguns jogadores tinham perdido a vontade de "lutar"..

É estranho que este acesso de vontade em ganhar surja precisamente quando vão jogar contra o 1º classificado, e a equipa que melhor futebol jogou este campeonato..

Devemos ser mesmo muito grandes.

É preciso ter consciência que nenhum dos jogos já realizados contra o Rio Ave foi fácil.. e quando eles querem, jogam bem. Mas confio que o ambiente da Luz vai empurrar a equipa do Benfica para a vitória..

Força Benfica!!!  :flagglorioso:

Essa vontade até é fácil de explicar...

Acho que qualquer equipa vai ter uma motivação extra (ou duas, caso haja alguma mala) que é a de ficar na história por ter roubado o título ao Benfica.
Caso aconteça uma desgraça (já bati três vezes na madeira) o Rio Ave irá ser lembrado durante muito tempo como a equipa que roubou o título ao Benfica.

Em relação ao Fábio Faria... em primeiro lugar acho que ele devia jogar, afinal ele é um funcionário do Rio Ave e recebe o seu ordenado por inteiro desse clube.
Mas não se pode dissociar o facto de ele ser jogador do Benfica na próxima época... não é bom para o jogador.

onda vermelha

Por mim pode mostrar serviço o que nao quer dizer que num lance ou outro em vez de acelarar a 100% vai so a 90 e isso nao se nota...

CaCo

Fo
Citação de: ziabloO em 06 de Maio de 2010, 11:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2010, 11:24
Citação de: ziabloO em 06 de Maio de 2010, 11:21
Nunca se esqueçam que o Nuno Vitima de Indignação, jogou contra o Porto um jogo decisivo na ultima jornada há 3 anos, tendo levado 6 golos!
6 GOLOS !

Nós somos um clube diferente...queremos que os jogadores façam o melhor jogo da vida deles e nos enrabem de todas as formas e feitios! Somos nobres! Superiores moralmente a essa gente....

Ganhar é que esquece lá isso, completamente secundário na cultura e história do nosso clube....é o que depreendo de alguns!

queria encontrar esse resumo, e pelos vistos estou um pouco equivocado.
tenho a certeza que o Nuno jogou, só não sei é se realmente foram 6.

Foram 4!! 4-1 ficou esse jogo. o Aves esteve a ganhar 1 a zero e foi o delirio no alvalixo... depois o foculporto marcou 4 e fez a festa!!!

CaCo

Para bem era o Benfica ganhar 7 a 1 e o Fábio marcar o golo do Rio Ave... eheheheh

Covenant