Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Huntelaar

Citação de: LR em 18 de Maio de 2010, 17:14
"No Rio Ave temos[...["
"É bom vestir a camisola do Benfica, foram campeões"

Não gostei. :police:

Então querias que ele fosse dizer "fomos campeões " quando ele não fazia parte do plantel que foram campeões ...  isto é com cada um .... :disgust: :disgust:

VALEBEM


Chepo

Digámos que o português não é o seu forte. Saiu da escola a meio do 10º ano. Frequentava a Rocha Peixoto. E tinha como o colega o Yazalde. Não ia a metade das aulas porque treinava com os séniores do Rio Ave e era convocado para os escalões jovens da selecção portuguesa.

xeriff

ele jogou ? qual o nº que usou no manto sagrado ? e safou-se bem?

cris_gomes

Isto é tudo mto bonito mas o Miguel Vitor é que se fode e é grande central... n percebi esta contratação não querendo desrespeitar qq opinião ou até o Fábio Faria em si mas é mal gasto este dinheiro a meu ver ...

bgardo

ja me apercebi que a unica razao que muitos nao gostam do rapaz é pq sentem que ele é ameaca ao miguel vitor....a comptetividade vai ser boa e nao impede que daqui a alguns tempos estejam os dois a jogar e que por tudo isto ainda estejam mais fortes. Reconheco grande capacidade ao MV, mas tb nao vejo que o FF esteja muito atras nem partilho de certas opinioes que ele nao vale nada...smh

BC


Alma_Gloriosa

#1777
"Jogar no Benfica é mais fácil do que jogar no Rio Ave"

Cuidado c essas afirmaçoes, miúdo...essa camisola pesa muito. Qdo os jogos forem a doer é q vais ter noçao da responsabilidade q é integrar o plantel do GLORIOSO. :flagglorioso:

klik

Citação de: cris_gomes em 20 de Maio de 2010, 12:53
Isto é tudo mto bonito mas o Miguel Vitor é que se fode e é grande central... n percebi esta contratação não querendo desrespeitar qq opinião ou até o Fábio Faria em si mas é mal gasto este dinheiro a meu ver ...

Mas Fique o Miguel , Fique o Faria, muito pouco iriam ou irão jogar!!!!

Pode ser negativo de uma forma, mas é possitivo em outra. O Miguel Vitor merece faezr uma epoca inteira a jogar, crescer e quando Voltar se afirmar a serio!! Ainda é muito novo.

Strata

O rapaz até parece mais calmeirão com a camisola do Benfica....

mar_vivo


Alento-10

Porra esta camisola sem a merda da TMN era linda... assim também é mas não é tanto!!!

Thyrfing1904

Por curiosidade, que numero usou na camisola?

aguia1

e mais alto do que eu pensava.que tenha muita sorte com a nossa camisola.

LR

Citação de: Huntelaar em 20 de Maio de 2010, 10:27
Citação de: LR em 18 de Maio de 2010, 17:14
"No Rio Ave temos[...["
"É bom vestir a camisola do Benfica, foram campeões"

Não gostei. :police:

Então querias que ele fosse dizer "fomos campeões " quando ele não fazia parte do plantel que foram campeões ...  isto é com cada um .... :disgust: :disgust:

É com cada um...