Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TJSF

Estou a ver o MV a ser emprestado, a jogar bem e para o ano trocam de novo e vai este rodar.

Tr - 17

Toca a ser trabalhado pelo JJ..

Esperemos que o Fábio II se revele uma agradável surpresa durante a próxima época.. Ou pelo menos que seja um jogador com futuro no Benfica!

Boa sorte!

Diesler

Citação de: TJSF em 18 de Maio de 2010, 16:19
Estou a ver o MV a ser emprestado, a jogar bem e para o ano trocam de novo e vai este rodar.

Vão ficar os 2 durante muitos anos.

LR

"No Rio Ave temos[...["
"É bom vestir a camisola do Benfica, foram campeões"

Não gostei. :police:

CatiaReiCosta

Citação de: LR em 18 de Maio de 2010, 17:14
"No Rio Ave temos[...["
"É bom vestir a camisola do Benfica, foram campeões"

Não gostei. :police:

É natural a reação dele.
Ele jogou no rio ave.
Por isso não contou para o campeonato.

LR

A partir do momento que assina pelo Benfica é do Benfica. Obviamente que não o disse com intenção alguma, mas nota-se que ainda não está habituado a estas andanças.

d_fil

É verdade que ele e Benfiquista desde de criança?

slbenfica_croft

com crises de abundancia posso eu bem.

O BENFICA está mto bem servido de centrais e é bem verdade k se calhar até tem de mais, mas antes a mais e com qualidade do k a menos e com qualidade duvidosa.

dou claramente o beneficio da duvida, e espero apenas k o BENFICA saiba proteger os seus jogadores de forma eficaz.

Luisão, David, Sidnei, Miguel Victor, Faria e Roderick. Fico satisfeito com estas opções, mto satisfeito mesmo.

Sav1ola

Citação de: LR em 18 de Maio de 2010, 17:14
"No Rio Ave temos[...["
"É bom vestir a camisola do Benfica, foram campeões"

Não gostei. :police:

Na verdade, ele não foi campeão, só está a trabalhar na equipa que foi campeã...
Apesar de ele se dizer benfiquista desde pequenino...

E o temos é normal para um jogador que saiu faz dias de outra equipa ainda estar meio perdido nos tempos verbais xP

::ZEBODA::

Citação de: LR em 18 de Maio de 2010, 17:14
"No Rio Ave temos[...["
"É bom vestir a camisola do Benfica, foram campeões"

Não gostei. :police:


Não acho nada de anormal, não tem de se fazer valer de um mérito que efectivamente não é dele e não tem de se por em bicos de pés para conquistar o afecto dos adeptos.

Tem de ter a noção que tem de trabalhar muito, mas também que tem muito valor, pq isso tem mesmo muito!

Paulinhoooo

Citação de: d_fil em 18 de Maio de 2010, 17:24
É verdade que ele e Benfiquista desde de criança?

Sim

diabinho99

vamos lá a ver a estreia dele amanha  ^-^

ze quintino

"Há muito tempo que trabalhava para chegar a um clube grande e agora cheguei ao maior clube de Portugal. Estou muito contente"

Assim ta bem..

Ferreira29

Deixem de ser picuinhas com os tempos verbais do homem.

Se for tão bom como o JJ com o português mas também com o futebol, estamos contentes.

ChEsTeR

o homem fala rapido pa cara...lolol  e o sotaque é muito parecido com o do coentrão