Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

Citação de: klik em 26 de Maio de 2010, 17:25
Citação de: BEKAMBOL em 26 de Maio de 2010, 11:13
parece-me que pode ser um bom reforço e talvez necessário. boa sorte, bem vindo.

A Partir do Momento que o Miguel Vitor quer ser emprestado para jogar com regularidade, é necessario!!!

Não percebo a insistencia agora no Miguel Vitor quando ele é o Proprio afirmar que quer sair para jogar com mais regularidade!!

E Visto que Luisão e David Luiz são indiscutiveis, parece-me obvio!!

Para além do mais ele pensa no fabio Faria para central, mas certamente naqueles jogos em que quer um Defesa Esquerdo mais fixo e a dar altura e musculo a defesa, vai usar o rapaz ai.... Podendo assim manter o David Luiz no Meio, e não perder aquilo que ele da em termos de dinamica nessa posição.

O Faria estava contratado ainda o Miguel Victor tinha aberto a boca sobre uma possível saída para jogar mais...

S-Line

Já leva 125 páginas?
Sim senhor...sim senhor.

Elvecchio

Este desgraçado está queimado mesmo antes de jogar! E tudo porque joga na mesma posição que o Miguel Vitor que de certeza é o Beckambauer da nossa formação ...

Aquilo que ainda não vi, foi alguem considerar a hipótese do Fabio até ser melhor jogador que o MV.


Americano69

Citação de: Elvecchio em 26 de Maio de 2010, 20:12
Este desgraçado está queimado mesmo antes de jogar! E tudo porque joga na mesma posição que o Miguel Vitor que de certeza é o Beckambauer da nossa formação ...

Aquilo que ainda não vi, foi alguem considerar a hipótese do Fabio até ser melhor jogador que o MV.



Não se trata de pôr essa hipótese, trata-se de ter essa opinião. Eu não a tenho, acho Miguel Vitor superior, e por larga margem, por isso acho ridículo gastar-se 2,1 milhões num jogador cujo valor acrescentado aos que já cá temos é 0. Mas isso sou eu que me preocupo com coisas menores como 2 milhões de euros.
Em relação ao Faria/Miguel Vitor digo o mesmo que disse de Eder Luiz/Urreta: o contratado não faz nada melhor que o que já era nosso, é um autêntico desperdício de dinheiro.

GTtdi_SLB

Fábio faria preenche um dos grandes requisitos de JJesus, quando por essa Europa fora, for necessário acrescentar centimetros contra uns quaisquer ingleses, não tenham dúvidas de que vamos ter 3 individuos lá atrás (pelo menos contando os defesas) capazes de segurar bombardeamentos aéreos.

Americano69

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Maio de 2010, 20:18
Fábio faria preenche um dos grandes requisitos de JJesus, quando por essa Europa fora, for necessário acrescentar centimetros contra uns quaisquer ingleses, não tenham dúvidas de que vamos ter 3 individuos lá atrás (pelo menos contando os defesas) capazes de segurar bombardeamentos aéreos.

Com todo o respeito a última vez que "acrescentámos centimetros contra uns quaisquer ingleses" deu uma bela merda. Depois ser mais alto não signifique que se chegue mais alto, ao contrário do que alguns pretendem passar.

klik

Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2010, 19:26
Citação de: klik em 26 de Maio de 2010, 17:25
Citação de: BEKAMBOL em 26 de Maio de 2010, 11:13
parece-me que pode ser um bom reforço e talvez necessário. boa sorte, bem vindo.

A Partir do Momento que o Miguel Vitor quer ser emprestado para jogar com regularidade, é necessario!!!

Não percebo a insistencia agora no Miguel Vitor quando ele é o Proprio afirmar que quer sair para jogar com mais regularidade!!

E Visto que Luisão e David Luiz são indiscutiveis, parece-me obvio!!

Para além do mais ele pensa no fabio Faria para central, mas certamente naqueles jogos em que quer um Defesa Esquerdo mais fixo e a dar altura e musculo a defesa, vai usar o rapaz ai.... Podendo assim manter o David Luiz no Meio, e não perder aquilo que ele da em termos de dinamica nessa posição.

O Faria estava contratado ainda o Miguel Victor tinha aberto a boca sobre uma possível saída para jogar mais...

Não é preciso abrir a bola.... Já em Dezembro ele queria sair na abertura de mercado para poder jogar mais...

::ZEBODA::

Citação de: Elvecchio em 26 de Maio de 2010, 20:12
Este desgraçado está queimado mesmo antes de jogar! E tudo porque joga na mesma posição que o Miguel Vitor que de certeza é o Beckambauer da nossa formação ...

Aquilo que ainda não vi, foi alguem considerar a hipótese do Fabio até ser melhor jogador que o MV.




Eu gosto muito do M.Vitor e desejo-lhe que tenha muito sucesso no SLB, que fique por cá toda a sua carreira.

Mas acho que o Fábio tem potencial para ser muito mais jogador, muito mais completo e muito mais determinante para o futuro do SLB.


Zé Periquito

 FDX, sempre a comparar jogadores do Benfica... :tickedoff:

Elvecchio

Citação de: ::ZEBODA:: em 26 de Maio de 2010, 22:02
Citação de: Elvecchio em 26 de Maio de 2010, 20:12
Este desgraçado está queimado mesmo antes de jogar! E tudo porque joga na mesma posição que o Miguel Vitor que de certeza é o Beckambauer da nossa formação ...

Aquilo que ainda não vi, foi alguem considerar a hipótese do Fabio até ser melhor jogador que o MV.




Eu gosto muito do M.Vitor e desejo-lhe que tenha muito sucesso no SLB, que fique por cá toda a sua carreira.

Mas acho que o Fábio tem potencial para ser muito mais jogador, muito mais completo e muito mais determinante para o futuro do SLB.



Eu não vi como acho que ninguem viu o numero de jogos suficientes do Miguel pelos seniores do Benfica para fazer logo os juizos de valor e dar notas.
Do pouco que vi pareceu-me que tem todas as condições para ser um optimo central ... menos uma: A bola nos pés dele morde que é uma coisa parva!

E não ... não estou a ser irónico. Repito: Acho que tem todas as condições menos essa. Se conseguem ou não corrigir isso não sei nem tenho capacidade para saber.

::ZEBODA::

Citação de: Elvecchio em 26 de Maio de 2010, 22:06
Citação de: ::ZEBODA:: em 26 de Maio de 2010, 22:02
Citação de: Elvecchio em 26 de Maio de 2010, 20:12
Este desgraçado está queimado mesmo antes de jogar! E tudo porque joga na mesma posição que o Miguel Vitor que de certeza é o Beckambauer da nossa formação ...

Aquilo que ainda não vi, foi alguem considerar a hipótese do Fabio até ser melhor jogador que o MV.




Eu gosto muito do M.Vitor e desejo-lhe que tenha muito sucesso no SLB, que fique por cá toda a sua carreira.

Mas acho que o Fábio tem potencial para ser muito mais jogador, muito mais completo e muito mais determinante para o futuro do SLB.



Eu não vi como acho que ninguem viu o numero de jogos suficientes do Miguel pelos seniores do Benfica para fazer logo os juizos de valor e dar notas.
Do pouco que vi pareceu-me que tem todas as condições para ser um optimo central ... menos uma: A bola nos pés dele morde que é uma coisa parva!

E não ... não estou a ser irónico. Repito: Acho que tem todas as condições menos essa. Se conseguem ou não corrigir isso não sei nem tenho capacidade para saber.


Na minha opinião o M.Vitor é bom tecnicamente, a capacidade de passe longo que ele tem fala por si.

O grande problema dele é ser pouco destemido, ser muito tímido e isso em algumas situações o pode inibir de ter a bola... a marcar... até mesmo na concentração.

Redady

Com 1,90 adaptado à esquerda vai ser o nosso Fábio Grosso! ...

::ZEBODA::

Citação de: Redady em 26 de Maio de 2010, 22:25
Com 1,90 adaptado à esquerda vai ser o nosso Fábio Grosso! ...

Não vai ser adaptado á esquerda.

RAFL

Citação de: Elvecchio em 26 de Maio de 2010, 20:12
Este desgraçado está queimado mesmo antes de jogar! E tudo porque joga na mesma posição que o Miguel Vitor que de certeza é o Beckambauer da nossa formação ...

Aquilo que ainda não vi, foi alguem considerar a hipótese do Fabio até ser melhor jogador que o MV.



não está queimado, é bem vindo, mas em termos futebolisticos o MV é muito, mas muito superior a ele e nada tem a ver de ser ou não da formação, alias, na minha opinião MV também é muito superior ao Sidnei. as opiniões valem o que valem e a minha é esta.

Blitz

Citação de: Redady em 26 de Maio de 2010, 22:25
Com 1,90 adaptado à esquerda vai ser o nosso Fábio Grosso! ...

Discordo.