Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jeanmaman

Citação de: Americano69 em 26 de Maio de 2010, 23:10
Citação de: Jeanmaman em 26 de Maio de 2010, 22:59
Nao sei se é melhor que os que ja la temos ou nao.O que eu sei é que ele é jogador do Benfica e merece todo o nosso apoio.


Inscrevam-se no forum da lagartagem e vão para lá dizer mal dos jogadores deles! :metal:

Grande moral, felizmente tu nunca farias tal coisa...

Nao percebi.

Batistuta

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Maio de 2010, 22:59
Fabio Faria tem exactamente 1 ano para aprender toda a ladaínha enquanto o DLuiz está no SLB. É esse o propósito da sua contratação. DLuiz deverá ficar + 1 ano

o problema é que o pessoal acha sempre que um jogador que vem para cá e não joga muito não devia cá estar.

Tanto o Miguel Vitor, como o Fabio Faria podem vir a ser jogadores importantes no benfica daqui a uns anos

::ZEBODA::

Citação de: Fundador em 26 de Maio de 2010, 22:51

O pessoal gosta muito de falar, mas, por vezes, acerta muito pouco.
Em primeiro lugar duvido que algum dos frequentadores deste, e de muitos outros, fórum percebam mais de futebol que o JJ e se ele quis o jogador, foi porque viu nele qualidades que cheguem para jogar no Benfica, se vai dar ou não, o futuro o dirá.
De qualquer forma, se tivessem estado com atenção à entrevista que o JJ deu no Trio tinham percebido mais alguma coisa, ele disse qualquer coisa como isto:
É um jogador com muito futuro, forte fisicamente, com 1.90m e joga com pé esquerdo, nas minhas equipas gosto sempre de ter centrais que joguem com PÉ ESQUERDO, ora bem, se pensarem um bocadinho o único central que joga preferencialmente com este pé é... o David Luiz, que pelos vistos pode sair.

Para bom entendedor...
Quem não quer perceber...

Concordo que tds os users juntos mais o L.F.Lobo e Rui Santos juntos, não percebemos 1% do que o JJ percebe. Logo isso é o suficiente par olhar com bons olhos para as suas decisões, para além de que na minha opinião o Fábio foi uma excelente contratação.



maxi04

Do que vi dele no Rio Ave gostei, sinceramente...
Agora, não sei se está preparado para jogar com mais de 20m de terreno nas suas costas !
Acho que não havia necessidade na sua contratação, mas visto que vai vestir o manto, tem todo o meu apoio...

::ZEBODA::

Citação de: maxi04 em 27 de Maio de 2010, 00:03
Do que vi dele no Rio Ave gostei, sinceramente...
Agora, não sei se está preparado para jogar com mais de 20m de terreno nas suas costas !
Acho que não havia necessidade na sua contratação, mas visto que vai vestir o manto, tem todo o meu apoio...


Também já pensei no facto de se ter de adaptar a a jogar mais alto do que está habitado, mas isso é uma questão de hábito até pq ele é rápido(mais do que qq uns dos nossos á excepção do D.Luiz) e o facto de ser canhoto, dá-lhe vantagem em cobrir quem vem por fora.

TFFS

Acredito neste jogador, como acredito em todos quando sao contratados

STORM_13


ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 26 de Maio de 2010, 23:14
Citação de: Americano69 em 26 de Maio de 2010, 23:10
Citação de: Jeanmaman em 26 de Maio de 2010, 22:59
Nao sei se é melhor que os que ja la temos ou nao.O que eu sei é que ele é jogador do Benfica e merece todo o nosso apoio.


Inscrevam-se no forum da lagartagem e vão para lá dizer mal dos jogadores deles! :metal:

Grande moral, felizmente tu nunca farias tal coisa...

Nao percebi.
S.R.D.O.G.N.P.
Sindrome de Ressentimento depois de ofensa grave ao "novo Pelé"

Americano69

Citação de: ScorpiO em 27 de Maio de 2010, 18:39
Citação de: Jeanmaman em 26 de Maio de 2010, 23:14
Citação de: Americano69 em 26 de Maio de 2010, 23:10
Citação de: Jeanmaman em 26 de Maio de 2010, 22:59
Nao sei se é melhor que os que ja la temos ou nao.O que eu sei é que ele é jogador do Benfica e merece todo o nosso apoio.


Inscrevam-se no forum da lagartagem e vão para lá dizer mal dos jogadores deles! :metal:

Grande moral, felizmente tu nunca farias tal coisa...

Nao percebi.
S.R.D.O.G.N.P.
Sindrome de Ressentimento depois de ofensa grave ao "novo Pelé"

Claro que não, estão à vontade para achincalhar quem querem, não venham é com a moral toda como se não o fizessem.

flip69

Citação de: TFFS em 27 de Maio de 2010, 00:25
Acredito neste jogador, como acredito em todos quando sao contratados
x2, terá sempre o meu apoio

miguel_91

Citação de: flip69 em 27 de Maio de 2010, 19:18
Citação de: TFFS em 27 de Maio de 2010, 00:25
Acredito neste jogador, como acredito em todos quando sao contratados
x2, terá sempre o meu apoio
tambem tera sempre o meu apoio des que de sempre o maximo pelo clube

ScorpiO

Citação de: Americano69 em 27 de Maio de 2010, 18:45
Citação de: ScorpiO em 27 de Maio de 2010, 18:39
Citação de: Jeanmaman em 26 de Maio de 2010, 23:14
Citação de: Americano69 em 26 de Maio de 2010, 23:10
Citação de: Jeanmaman em 26 de Maio de 2010, 22:59
Nao sei se é melhor que os que ja la temos ou nao.O que eu sei é que ele é jogador do Benfica e merece todo o nosso apoio.


Inscrevam-se no forum da lagartagem e vão para lá dizer mal dos jogadores deles! :metal:

Grande moral, felizmente tu nunca farias tal coisa...

Nao percebi.
S.R.D.O.G.N.P.
Sindrome de Ressentimento depois de ofensa grave ao "novo Pelé"

Claro que não, estão à vontade para achincalhar quem querem, não venham é com a moral toda como se não o fizessem.
Amigo, podemos não concordar em muita coisa mas se à coisa que valorizo em ti é defender aquilo que gostas!
Não tenhas ressentimentos, até porque já tive várias vezes desse lado e se fosse a guardar ressentimentos não falava com mais de metade do forum. Eu fui um dos "energumenos" que sempre quis o Jesus no Benfica desde à 3/4 anos atrás...podes imaginar o que ouvi antes e o que oiço agora das mesmas pessoas!?.Fui também um defensor do Berguessio...
Se o Adu vingar... melhor, se não, deixa lá isso. Não leves as coisas tão a peito

Sempreparasemprebenfica

1º) Jorge Jesus quer Fábio Coentrão

2º) O amigo do Olegário e futuro treinador do Real Madrid não quer Fábio Coentrão

1º) + 2º) = Óptimo para o Benfica e isso é que interessa

"não é de Portugal é do MUUUUUNDO"

Tacuara#7

Acho que foi uma boa contratação, apesar de para mim ser o 5º central em termos de qualidade. É esquerdino, jovem português, polivalente, alto e rápido qb. Vamos esperar para ver...

Ferrenho

Eu como não sei mais de bola que o Jesus não falo. Este foi pedido por ele por isso de hoje a um ano teço os meus comentários. :p