Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

maxi04

Acho-o esforçado, empenhado, mas...também curto para o Benfica...

pedro6250

Fraquinho, mas isto já esperava.

Ai Miguel Vitor, Roderick... só referir estes... que temos ainda mais centrais bons...

Roy Kent

Não gostei, não sei para que mandamos o MV embora.

infeh

Citação de: poliban em 11 de Julho de 2010, 23:41
Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2010, 23:21
Para ficar com o lugar do MV, que teoricamente queria jogar mais, havia o Roderick. Óbvio que veio por outras razões.

O Roderick em principio vai ficar no plantel...

De certeza? Tinha ouvido falar sobre um empréstimo ao Rio Ave. Acho que se o MV não teve muitos minutos o ano passado, não será o Roderick que irá ter. E a confirmar se que fica, é uma estupidez a contratação do Faria.

mar_vivo

O assador está pronto. É só chegar fogo à lenha...

GGG

A central ainda terá algumas possibilidades, agora a defesa esquerdo nem pensar!!

Far(away)

Citação de: maxi04 em 11 de Julho de 2010, 23:53
Acho-o esforçado, empenhado, mas...também curto para o Benfica...
-
Tenho essa opinião também, ainda assim prefiro vê-lo a central do que a lateral.

jase25

Tem qualidade, mas com David, Luisão, Sidnei, Roderick ou Miguel Vítor não entendo a sua contratação.


iluBenfica

Tem qualidade. Hoje não esteve tão bem (aliás, como o resto da equipa) mas ontem (Sábado) agradou-me e bastanto. Tanto a central como a lateral.

Frank James

Não o vi jogar, mas o Rui Santos disse-me muito bem dele. Ainda é novinho, pode crescer.

Mas pelo que já percebi, o pessoal já tá pronto para o mandar pra fogueira...

trainmaniac

Citação de: O Benfiquista! em 12 de Julho de 2010, 02:27
Não o vi jogar, mas o Rui Santos disse-me muito bem dele. Ainda é novinho, pode crescer.

Mas pelo que já percebi, o pessoal já tá pronto para o mandar pra fogueira...

Para mim já lá estava antes de o irmos buscar ;D
Francamente, nunca lhe vi nada de jeito... pelo menos para chegar ao nível sequer do Halliche.

Иo Иame Boy

Citação de: jase25 em 12 de Julho de 2010, 02:08
Tem qualidade, mas com David, Luisão, Sidnei, Roderick ou Miguel Vítor não entendo a sua contratação.


x2

Иo Иame Boy

em vez de irmos buscar outro pq nao apostar na formação? MIGUEL VITOR.........

Far(away)

Citação de: Иo Иame Boy em 12 de Julho de 2010, 02:30
em vez de irmos buscar outro pq nao apostar na formação? MIGUEL VITOR.........

O Miguel saíu porque percebeu que ia ficar mais uma época no banco ou na bancada. Mas não percebo o porquê de ir buscar o Faria quando ainda há Roderick, que é jovem, da nossa formação e com valor.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 02:32
Citação de: Иo Иame Boy em 12 de Julho de 2010, 02:30
em vez de irmos buscar outro pq nao apostar na formação? MIGUEL VITOR.........

O Miguel saíu porque percebeu que ia ficar mais uma época no banco ou na bancada. Mas não percebo o porquê de ir buscar o faria quando ainda há Roderick, que é jovem, da nossa formação e com valor.

E Halliche. Ou alguém duvida que o Halliche que esteve no Mundial é muito superior ao Faria?