Fábio Faria

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Monraigon

Não consigo perceber porque sai o M.Victor,para entrar um com a mesmíssima idade.Ou até Roderick.

Acha-se que um precisa de rodar e outro não,será isso?!

trainmaniac

Citação de: Monraigon em 12 de Julho de 2010, 02:45
Não consigo perceber porque sai o M.Victor,para entrar um com a mesmíssima idade.Ou até Roderick.

Provável. Como este não tem margem de progressão, não precisa de rodar para evoluir. Disto não passará ;D

Monraigon

Epá...é que foram 2,5m de euros.

Podem-me dizer "ah e tal,se calhar foi o Miguel que pediu para jogar"...então mas ele e pede nós dizemos:"ai queres?sim senhor,vai lá,que nós temos aqui 2,5m e tratamos já da tua saída."

Provavelmente este terá meia dúzia de minutos na liga...(será bom sinal,que Luisão-D.luiz-Sidnei,Coentrão ou Peixoto estarão bem).

Pergunto-me sempre,para passar o ano a treinar e alternarem entre banco e bancada,o M.Victor ou o Roderick não serviam??

Ou será como dizes(Train) e acha-se que como o F.F. já não dá mais que isto,fica o Fabio??

Não entendo.

É muita guita.Éder,Patrick,Shaffer e Faria...são 10m de euros em 1 ano.Tudo jogadores que todos aqui sabíamos/sabemos que mal iam jogar.(será que somos todos génios nisto??)

Não dá para entender.

Saveloy

Se calhar o Miguel Victor não fica porque o Jesus não conta com ele e acha que o Fábio Faria é melhor.

golfdreamer

Opa simplesmente o Fabio Faria ja tem muito mais "andamento" que o Miguel Victor...
Sinceramente o que no meu entender falta ao Miguel Victor e mesmo competicao ritmo ganhar experiencia... e isso ele nao ganharia no Benfica.
Acho muito bem em ser emprestado para depois voltar mais evoluido e com mais possibilidades de lutar por um lugar.
Como ele estava so servia para fazer numero nos treinos

TFFS

Mais um no assador... :disgust:

ninja23

voyage

Não consegues perceber?  acho que é mais que obvio que o miguel vitor não tem qualidade para jogar no SLB...  ser benfiquista não basta.

Quanto ao Fabio tal como o sidnei tem tudo o que é preciso para vingar no benfica, e tenho esperança no rodrick.

trainmaniac

Citação de: voyage em 12 de Julho de 2010, 04:04

Não consegues perceber?  acho que é mais que obvio que o miguel vitor não tem qualidade para jogar no SLB...  ser benfiquista não basta.

Quanto ao Fabio tal como o sidnei tem tudo o que é preciso para vingar no benfica, e tenho esperança no rodrick.

Porra, não ver qualidades no MV, e a seguir comparar o Faria ao Sidnei... é de homem.

jase25

trainmaniac

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2010, 03:35
Mais um no assador... :disgust:

No que me toca, está no mesmo assador em que pus o Shaffer ainda antes de ter chegado.

rkc

Citação de: golfdreamer em 12 de Julho de 2010, 03:27
Opa simplesmente o Fabio Faria ja tem muito mais "andamento" que o Miguel Victor...
Sinceramente o que no meu entender falta ao Miguel Victor e mesmo competicao ritmo ganhar experiencia... e isso ele nao ganharia no Benfica.
Acho muito bem em ser emprestado para depois voltar mais evoluido e com mais possibilidades de lutar por um lugar.
Como ele estava so servia para fazer numero nos treinos

Tal como o FF...

voyage

Citação de: trainmaniac em 12 de Julho de 2010, 04:04
Citação de: voyage em 12 de Julho de 2010, 04:04

Porra, não ver qualidades no MV, e a seguir comparar o Faria ao Sidnei... é de homem.

mas eu vejo qualidades no MV, é benfiquista.

Joao_ab3

Para mim essa questao do MV e do FF é simples...um tem a esperiencia de jogar pelo menos uma epoca a titular....outro ia jogando....obviamente quem sai é o que "ia jogando". A questao principal aqui é o porque da compra de FF ja que temos o MV e o Roderick que sao mais ou menos todos do mesmo nivel...isso é que nao entendo!

André Sousa

Citação de: voyage em 12 de Julho de 2010, 04:34
mas eu vejo qualidades no MV, é benfiquista.

Ui! Isso serve de quê mesmo?