Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Garibaldi

Quando se tem um jogador formado no clube, superior não se percebe nem dá para perceber...




Far(away)

É esquerdino e tal.

::ZEBODA::

Citação de: Garibaldi em 12 de Julho de 2010, 23:59
Quando se tem um jogador formado no clube, superior não se percebe nem dá para perceber...




Esse do "superior" dá me uma vontade de rir.

totta

Citação de: ::ZEBODA:: em 12 de Julho de 2010, 23:57
Citação de: Pichichi em 12 de Julho de 2010, 22:11
não critico a sua contratação, apenas a acho desnecessária... não vejo onde é superior ao Miguel Vítor.

Fica atento que vais perceber facilmente.

No tamanho.

Monraigon

Citação de: ::ZEBODA:: em 13 de Julho de 2010, 01:52
Citação de: Garibaldi em 12 de Julho de 2010, 23:59
Quando se tem um jogador formado no clube, superior não se percebe nem dá para perceber...




Esse do "superior" dá me uma vontade de rir.

Na minha opinião o Miguel é,sem dúvida.

Na minha opinião,sem colocar em causa o valor do Fábio,gastar 2.5m de euros num central,que será 4º central da equipa,quando se tem a qualidade que temos nos nossos miudos nesta posição...só mesmo para quem vive à grande e tem muito para gastar.

pedro6250

Citação de: Far(away) em 13 de Julho de 2010, 00:22
É esquerdino e tal.
Isso é que interessa num central  :smokin:

::ZEBODA::

Citação de: Monraigon em 13 de Julho de 2010, 01:57
Citação de: ::ZEBODA:: em 13 de Julho de 2010, 01:52
Citação de: Garibaldi em 12 de Julho de 2010, 23:59
Quando se tem um jogador formado no clube, superior não se percebe nem dá para perceber...




Esse do "superior" dá me uma vontade de rir.

Na minha opinião o Miguel é,sem dúvida.

Na minha opinião,sem colocar em causa o valor do Fábio,gastar 2.5m de euros num central,que será 4º central da equipa,quando se tem a qualidade que temos nos nossos miudos nesta posição...só mesmo para quem vive à grande e tem muito para gastar.

Quem manda no futebol do SLB é só uma única pessoa. Que para além de perceber mais do que toda a blogosferea junta. Treinou com o M.Vitor tds os dias durante um ano e não teve dúvidas que o Fábio lhe oferecia mas garantias, dentro daquilo que ele quer para o SLB, que é ganhar.

Na minha opinião que vale pouco como a de nós todos aqui, o Fábio é muito mais jogador, ainda vai ter uma fase de adaptação, mas tem tudo para ser um central de topo, acho que os 2.5M foram bem gastos. E esta coisa de estar constantemente a comparar os 2 jogadores já farta e é injusta para ambos.

Lordlothar

Citação de: ::ZEBODA:: em 13 de Julho de 2010, 02:06
Citação de: Monraigon em 13 de Julho de 2010, 01:57
Citação de: ::ZEBODA:: em 13 de Julho de 2010, 01:52
Citação de: Garibaldi em 12 de Julho de 2010, 23:59
Quando se tem um jogador formado no clube, superior não se percebe nem dá para perceber...




Esse do "superior" dá me uma vontade de rir.

Na minha opinião o Miguel é,sem dúvida.

Na minha opinião,sem colocar em causa o valor do Fábio,gastar 2.5m de euros num central,que será 4º central da equipa,quando se tem a qualidade que temos nos nossos miudos nesta posição...só mesmo para quem vive à grande e tem muito para gastar.

Quem manda no futebol do SLB é só uma única pessoa. Que para além de perceber mais do que toda a blogosferea junta. Treinou com o M.Vitor tds os dias durante um ano e não teve dúvidas que o Fábio lhe oferecia mas garantias, dentro daquilo que ele quer para o SLB, que é ganhar.

Na minha opinião que vale pouco como a de nós todos aqui, o Fábio é muito mais jogador, ainda vai ter uma fase de adaptação, mas tem tudo para ser um central de topo, acho que os 2.5M foram bem gastos. E esta coisa de estar constantemente a comparar os 2 jogadores já farta e é injusta para ambos.
x2

Monraigon

Sim,o Jesus é que manda,e percebe mais que nós todos juntos,é um facto...e isso aplica-se a ele,a provavelmente todos os treinadores profissionais do mundo,todos eles.

Mas isso não me impede de criticar,seja o Jesus,o Luis Campos,o Cappello ou o Mourinho,se não concordar,cá estarei para o dizer.Aliás,se os tecnicos tivessem sempre razao,ganhavam sempre,acertavam sempre...e isso não é assim.Eu por exemplo,achei o Shaffer,o Patric,o Balboa ,o Eder,uma bosta(desde sempre) e as pessoas do Benfica acharam que não.E só aqui estão 12 m de euros.

A minha teima mantêm-se,não tem a ver com o jogador,mas com a política:acho ridiculo gastar-se meio milhão de contos num jogador para 4º central,quando se tem jogadores,já nossos,que cumprem perfeitamente as suas funções,na minha opinião.F.Faria foi um luxo dispensável,na minha opinião.

BC

Como já o disse, meu rico Miguel Vítor.

Jonex

Citação de: Monraigon em 13 de Julho de 2010, 01:57
Citação de: ::ZEBODA:: em 13 de Julho de 2010, 01:52
Citação de: Garibaldi em 12 de Julho de 2010, 23:59
Quando se tem um jogador formado no clube, superior não se percebe nem dá para perceber...




Esse do "superior" dá me uma vontade de rir.

Na minha opinião o Miguel é,sem dúvida.

Na minha opinião,sem colocar em causa o valor do Fábio,gastar 2.5m de euros num central,que será 4º central da equipa,quando se tem a qualidade que temos nos nossos miudos nesta posição...só mesmo para quem vive à grande e tem muito para gastar.
Concordo plenamente, vamos gastar dinheiro num jogador para emprestar outro da formação? não me digam que o JJ o quer para defesa esquerdo?  sou muito renitente em relação a estes negócios.

infeh

Tão para este ninguém faz uma canção?

Ele é o magnifico Fábio Faria
Necessidade para o contratar não havia
E se o tirassem do Rio Ave muita falta ele faria
Que algum dia ia vestir a camisola do Benfica ninguém imaginaria.

:tomates:

joao_manike

Entao se o JJ mete-se o Aimar a lateral direito, tinhamos de concordar , porque afinal de contas , o JJ percebe mais do que toda a comunidade do ser benfiquista .

Ah bom . Aprende-se coisas novas , everydays.

mobes

Citação de: BC em 13 de Julho de 2010, 02:22
Como já o disse, meu rico Miguel Vítor.
esse possivelmente vai jogar e evoluir.. já este.. só prevejo uns 6/8 jogos esta época (se não houver lesões la para trás)..

rkc

Citação de: joao_manike em 13 de Julho de 2010, 11:08
Entao se o JJ mete-se o Aimar a lateral direito, tinhamos de concordar , porque afinal de contas , o JJ percebe mais do que toda a comunidade do ser benfiquista .

Ah bom . Aprende-se coisas novas , everydays.

Seguidismo no seu melhor.

E só no ano passado torrámos mais de 10M em contratações de merda, que cheiravam a merda daqui até à Conchichina. Mas criticar não se pode... eles percebem...