Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: Pika^^ em 16 de Julho de 2010, 22:01
Eu n tou surpreendido.
Que tinha valor já eu sabia, continuo é sem saber onde é que é melhor que o M.Vitor. É por fazer de defesa esquerdo? É que na lateral seguinte temos ainda menos soluções e o Miguel também a faz...

Não faz nada. Nunca fez e quando foi colocado lá deu merda.

Ele vem para 4º central. E lá se foram 2,1M...

Pika^^

Citação de: rkc em 16 de Julho de 2010, 22:04
Citação de: Pika^^ em 16 de Julho de 2010, 22:01
Eu n tou surpreendido.
Que tinha valor já eu sabia, continuo é sem saber onde é que é melhor que o M.Vitor. É por fazer de defesa esquerdo? É que na lateral seguinte temos ainda menos soluções e o Miguel também a faz...

Não faz nada. Nunca fez e quando foi colocado lá deu merda.

Ele vem para 4º central. E lá se foram 2,1M...
O Miguel a lateral direito ou o Faria a lateral esquerdo? O MV de facto não dá para ser lateral se tiver de atacar, mas lembro-me de ele entrar para segurar o resultado em jogos apertados e no pasa nada!

rkc

Como estratégia, baixar-se quando o adversário vai para cabecear, parece-me pouco ortodoxo. Mas pode ser estratégia...

TJSF


VirtualKing

Citação de: rkc em 17 de Julho de 2010, 21:20
Como estratégia, baixar-se quando o adversário vai para cabecear, parece-me pouco ortodoxo. Mas pode ser estratégia...

Também nao percebi...

acns

Citação de: rkc em 17 de Julho de 2010, 21:20
Como estratégia, baixar-se quando o adversário vai para cabecear, parece-me pouco ortodoxo. Mas pode ser estratégia...
Pareceu-me nabice

acns


Tommytukamoto

Citação de: rkc em 17 de Julho de 2010, 21:20
Como estratégia, baixar-se quando o adversário vai para cabecear, parece-me pouco ortodoxo. Mas pode ser estratégia...

:2funny:

Menino do Côro

Trazer este para emprestar o Miguel Vítor...

Enfim.

rkc

Citação de: Tommytukamoto em 17 de Julho de 2010, 21:23
Citação de: rkc em 17 de Julho de 2010, 21:20
Como estratégia, baixar-se quando o adversário vai para cabecear, parece-me pouco ortodoxo. Mas pode ser estratégia...

:2funny:

Se calhar, é o "kung fu" dele... que é muito mais forte que o do Mv, como é óbvio...

JNF

Que foi aquilo, a baixar-se no golo?

JNF

Citação de: Menino do Côro em 17 de Julho de 2010, 21:29
Trazer este para emprestar o Miguel Vítor...

Enfim.

É isto que eu penso. Por favor, JJ, deixa lá as tuas taradices por alguns jogadores fetiche quando tens melhor no plantel.

Tommytukamoto

O Miguel Victor parece-me estar num nivel superior , mas se calhar é só impressao minha

BC

Não é impressão tua tommy. Miguel muito mas mesmo muito melhor que Faria.

Pinela

Um dos piores desta 1ªparte!

Curiosamente, nesta pre-época, tem estado melhor a defesa esquerdo do que no meio...