Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

AntonioFugueiraSLB

Era o esperado: jogador de meio da tabela da liga portuguesa. 

Bekambol

bom jogador, merece jogar, se possível no benfica, ou então bem emprestado, mas gostava de o ver jogar no benfica,

Tr - 17

Citação de: DSousa em 18 de Julho de 2010, 03:41
Tirando o facto de ser esquerdino, não encontro outro vantagem que tenha sobre o Miguel Vitor.

2 milhões ao ar...

Nos poucos jogos de pré-época em que participou, o F. Faria mostrou que pode ser uma solução para DE, e mostrou que sabe integrar bem o ataque aparecendo várias vezes junta à linha de fundo em posição de cruzar com muito perigo. Isso até já lhe valeu uma assistência e se for bem trabalhado pode valer-lhe muitas mais.

São jogadores distintos e a vinda do F. Faria não inviabiliza o M. Vítor, ou vice-versa.

É muito mau para o Benfica que se tenha lesionado.

BC

Mais um que daqui a uns tempos vai rodar. É fraquinho mas tão fraquinho que até mete pena. Até a correr parece uma menina... e sim estou indignado, neste lugar deveria estar o Miguel. Puta de brincadeira...fodass nunca nada é perfeito, quando queremos.

7.poborsky

Citação de: BC em 18 de Julho de 2010, 15:42
Mais um que daqui a uns tempos vai rodar. É fraquinho mas tão fraquinho que até mete pena. Até a correr parece uma menina... e sim estou indignado, neste lugar deveria estar o Miguel. Puta de brincadeira...fodass nunca nada é perfeito, quando queremos.

penso que o JJ tambem nao esta a pensar nele para central, apesar de ontem ter jogado. é DE e como é jovem tem tudo para evoluir nessa posicao. esperar para ver e continuar a apoiar todos os jogadores.
ah, e o miguel vitor ainda ha de voltar ;)

entrecampos

Para mim este FF é uma desilusão. Não me tem seduzido o mínimo. Face à precipitada saída do Miguel vitor, teremos de ter outro central. Geromel?
abraço

Francescoli

Coitado do moço...

Eu acho que ele é bom jogador e vai mostra-lo!

EPluribusUnum

Que recupere da lesão, é o que lhe desejo

PablitoAimar

Citação de: BC em 18 de Julho de 2010, 15:42
Mais um que daqui a uns tempos vai rodar. É fraquinho mas tão fraquinho que até mete pena. Até a correr parece uma menina... e sim estou indignado, neste lugar deveria estar o Miguel. Puta de brincadeira...fodass nunca nada é perfeito, quando queremos.
Que exageroo.. 

cristao69

Aqui so pelo facto do Miguel Vitor vir da formação ja é melhor k o Fabio...enfim

entrecampos

Citação de: cristao69 em 18 de Julho de 2010, 17:00
Aqui so pelo facto do Miguel Vitor vir da formação ja é melhor k o Fabio...enfim
Não é o facto. Aliás, até conseguimos excelentes jogadores vindos de outras paragens (não somo o sbording). Acho que o Fábio faria ainda não tem pedalada para o Benfica. Um qualquer defesa central da 1ª liga faria o que Faria está a fazer. E agora, a lessão.
abraço

cristao69

Citação de: entrecampos em 18 de Julho de 2010, 17:04
Citação de: cristao69 em 18 de Julho de 2010, 17:00
Aqui so pelo facto do Miguel Vitor vir da formação ja é melhor k o Fabio...enfim
Não é o facto. Aliás, até conseguimos excelentes jogadores vindos de outras paragens (não somo o sbording). Acho que o Fábio faria ainda não tem pedalada para o Benfica. Um qualquer defesa central da 1ª liga faria o que Faria está a fazer. E agora, a lessão.
abraço
bom a lesao nao foi de proposito...pois fariam mas kem esta no Benfica é o Fabio e é evidente k tem de aprender,o David Luiz quando chegou tambem nao tinha pedalada...so me indigna o facto k apontei de que por um jogador vir da formação isso implica cm k por artes magicas serem melhores k os outros...como em tudo saiem bons e maus jogadores...e em relacao á comparaçao Vitor-Fabio nao axo k fikemos a perder...

lPhoenix

Eu achei o Fábio Faria lento e pesado, na volta foi por isso que se lesionou, pouca forma física...
3 semaninhas dá para recuperar da lesão e a forma.

Troglodite

Eu acho que o Fábio Faria, a médio prazo vai ser um grande central. Tem mais potencial que o Miguel Vítor.

Vá podem bater-me..

entrecampos

Citação de: Troglodite em 18 de Julho de 2010, 17:17
Eu acho que o Fábio Faria, a médio prazo vai ser um grande central. Tem mais potencial que o Miguel Vítor.

Vá podem bater-me..
Não será melhor que o Miguel vítor. O Fábio faria é um Ricardo rocha com um correr esquisito. Não me caiu no goto. Mas, felizmente, engano-me muitas vezes.

abraço