Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

R3D3V1L

Está tudo tranquilo, numa salutar troca de argumentos ;)

Bola7

Citação de: R3D3V1L em 28 de Julho de 2010, 11:14
Está tudo tranquilo, numa salutar troca de argumentos ;)
sem duvida...






Zak

As criticas nao construtivas aos nossos jogadores já comeca a snowballing.

Luis Filipe -> N.Gomes -> Peixoto -> Luisao -> Moreira -> Roberto -> Menezes -> F.Faria

Depois queixam-se do que os outros disseram no OFF.
Agente nem precisa de "inimigos".

R3D3V1L

Citação de: Zak em 28 de Julho de 2010, 11:16
As criticas nao construtivas aos nossos jogadores já comeca a snowballing.

Luis Filipe -> N.Gomes -> Peixoto -> Luisao -> Moreira -> Roberto -> Menezes -> F.Faria

Depois queixam-se do que os outros disseram no OFF.
Agente nem precisa de "inimigos".

É a falta de contratações, a malta precisa então passar o tempo de outra forma! Desses todos, só nao me agrada muito o Luis Filipe porque pronto... e o Menezes porque é lento!

Marafado

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2010, 11:14
Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2010, 11:13
Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2010, 11:09
Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2010, 11:00
Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2010, 10:57
Citação de: R3D3V1L em 28 de Julho de 2010, 10:56
Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2010, 10:51
mete o Luisão a lateral direito...força

Eu não, que não sou treinador! ;) Apenas referi o caso, porque .... cada caso é um caso, e caso aconteça o FFaria por acaso, derivar para a esquerda, pode dar-se o caso de ser um caso sério ;)

Eu acompanhei alguma coisa da carreira dele, desde que soube que assinou pelo Benfica, e parece-me ser um bom jogador! Pode tornar-se um grande jogador, mas no mínimo será concerteza útil! Se bem que partilho da opinião que gostava de o ver a jogar a central no Benfica e não como opção para a esquerda! MAs até ver não comprometeu! Gosto mais de ver o Rúben Amorim no meio campo, mas ele também faz bem o lugar de defesa Direito! ;)
quem o conhece e bem diz que só um asno o mete a lateral esquerdo...não tem as mínimas condições para isso...não tem velocidade drible morfologia para esse lugar..não sou eu que o digo que conheço mal mas quem o treinou...
Qual é a morfologia ideal para um lateral esquerdo? Um Paolo Maldini ou um Roberto Carlos?
perguntas e já sabes a resposta... :huh: apenas te digo que duvido que o Luisão ou o Bruno Alves lá consigam jogar...
Isso duvido também.
então tb te digo o mesmo do faria...ele só lá joga pq é esquerdino...uma repetição de Oliveira versão Benfica 84/85 by czernay...
Parece-me ter ali qualquer coisa mais para poder jogar a defesa esquerdo. Veremos.

Mestre

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2010, 11:14
Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2010, 11:13
Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2010, 11:09
Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2010, 11:00
Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2010, 10:57
Citação de: R3D3V1L em 28 de Julho de 2010, 10:56
Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2010, 10:51
mete o Luisão a lateral direito...força

Eu não, que não sou treinador! ;) Apenas referi o caso, porque .... cada caso é um caso, e caso aconteça o FFaria por acaso, derivar para a esquerda, pode dar-se o caso de ser um caso sério ;)

Eu acompanhei alguma coisa da carreira dele, desde que soube que assinou pelo Benfica, e parece-me ser um bom jogador! Pode tornar-se um grande jogador, mas no mínimo será concerteza útil! Se bem que partilho da opinião que gostava de o ver a jogar a central no Benfica e não como opção para a esquerda! MAs até ver não comprometeu! Gosto mais de ver o Rúben Amorim no meio campo, mas ele também faz bem o lugar de defesa Direito! ;)
quem o conhece e bem diz que só um asno o mete a lateral esquerdo...não tem as mínimas condições para isso...não tem velocidade drible morfologia para esse lugar..não sou eu que o digo que conheço mal mas quem o treinou...
Qual é a morfologia ideal para um lateral esquerdo? Um Paolo Maldini ou um Roberto Carlos?
perguntas e já sabes a resposta... :huh: apenas te digo que duvido que o Luisão ou o Bruno Alves lá consigam jogar...
Isso duvido também.
então tb te digo o mesmo do faria...ele só lá joga pq é esquerdino...uma repetição de Oliveira versão Benfica 84/85 by czernay...

Ou do Tahar a defesa direito. :)

R3D3V1L

Citação de: Mestre em 28 de Julho de 2010, 11:26
Ou do Tahar a defesa direito. :)

Eis um nome, que relembrado me dá arrepios... até fiquei levemente enjoado...

Gambino

2 milhões :-X
Ate doí.
A defesa esquerdo é um desastre... tenho esperanças que a central seja bom, mas centrais ja temos nos aos pontapés.

redbullstar

Citação de: Alomaya¹¹ em 06 de Agosto de 2010, 18:55
2 milhões :-X
Ate doí.
A defesa esquerdo é um desastre... tenho esperanças que a central seja bom, mas centrais ja temos nos aos pontapés.
nao é por nada,mas com que argumento dizes que ele a defesa esquerdo é um desastre,concordo contigo na parte de contrataçao desnecessaria porque alem de termos centrais de sobra,ainda tivemos que emprestar o miguel vitor para ele ficar,mas o fabio faria se á coisa que nao tem feito é comprometer,para mim tem estado certinho,quando é chamado.

Gambino

Ele é muito limitado tecnicamente, quando tem a bola do meio campo para a frente parece que queima, a defesa esquerdo a meu ver não deixa duvidas, muito fraco.
No futebol actual um lateral não se pode limitar a defender, ainda por cima num clube como nós, com os nossos objectivos.

Jorge.P_

A mim ainda não me convenceu... longe disso  :-X

Confesso que me preocupa.

::ZEBODA::

Citação de: Jorge.P_ em 06 de Agosto de 2010, 19:01
A mim ainda não me convenceu... longe disso  :-X

Confesso que me preocupa.

Para além de não concordar, acho piada tanta preocupação com um jogador de 2ª linha.

O que me preocupa mesmo muito é aquele que vai ser o titular da nossa baliza, esse sim dá motivos para tremer  .

Lost_88


Chelas

epah eu nao acredito no que tou a ler..ja a crucificar o homem?

Jorge.P_

Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Agosto de 2010, 19:29
Citação de: Jorge.P_ em 06 de Agosto de 2010, 19:01
A mim ainda não me convenceu... longe disso  :-X

Confesso que me preocupa.

Para além de não concordar, acho piada tanta preocupação com um jogador de 2ª linha.

O que me preocupa mesmo muito é aquele que vai ser o titular da nossa baliza, esse sim dá motivos para tremer  .

Ah, então não há preocupação com jogadores de "2ª linha"?

Continua assim que vais bem...  ;D  O Benfica e os Benfiquistas agradecem  :)

A mim preocupa-me que ele (ou outro qualquer) seja chamado ao 11 e que comprometa. Já o disse aqui, será o 4º central, se nada de anormal acontecer, por isso tem muita gente à frente. Mas pode e será chamado algumas vezes, provavelmente...

A defesa esquerdo não gostei do que vi, muito menos, pelo que conto só como central, claro está. Mas a questão mesmo é que não sei se ganhamos alguma coisa em emprestar o Miguel Vitor (jogador jovem e da formção, ainda por cima) para contratar aqui o Fábio por 2 M.

Já bati o suficiente no Roberto... resta-me rezar para que agarre o lugar e que demonstre qualidade e segurança.