Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

peterd

Citação de: nightcrowler em 01 de Setembro de 2010, 14:18
tenho ideia que muita gent ainda vai dar o braço a torcer.
e não consigo perceber a "hostilidade" para com ele que por aqui vai.

Se fosse só com o fábio faria...enfim...os nosso adeptos são do melhor que há...se ele tivesse ido pro porto já era bom e os nossos dirigentes eram uns nabos porque o tinham deixado fugir...vá-se lá entender esta gente!!!

soulsearcher

Citação de: nightcrowler em 01 de Setembro de 2010, 14:18
tenho ideia que muita gent ainda vai dar o braço a torcer.
e não consigo perceber a "hostilidade" para com ele que por aqui vai.
Nem eu, é alto, rápido (o que me surpreendeu), esquerdino, jovem, português, internacional sub21 e polivalente. Se a hostilidade é por se ter emprestado o Miguel Vitor, não tem o cu a ver com as calças.

VALEBEM

#2447
A hostilidade sobre ele é facílima de explicar: o facto de a entrada dele ter significado a saída do Miguel Vitor!
Assim como o Quim nunca foi muito bem aceite, em parte porque a sua entrada significou a saída do Moreira!
A sociologia e o comportamento da maioria dos Benfiquistas é fácil de perceber para quem frequente a Luz, quase sem falhas, hà quase 20 anos!

soulsearcher

Citação de: peterd em 01 de Setembro de 2010, 14:22
Citação de: nightcrowler em 01 de Setembro de 2010, 14:18
tenho ideia que muita gent ainda vai dar o braço a torcer.
e não consigo perceber a "hostilidade" para com ele que por aqui vai.

Se fosse só com o fábio faria...enfim...os nosso adeptos são do melhor que há...se ele tivesse ido pro porto já era bom e os nossos dirigentes eram uns nabos porque o tinham deixado fugir...vá-se lá entender esta gente!!!
Ainda ontem andava ai alguem a elogiar o Emidio Rafael, aparentemente um craque do crl. Ah o Miguel Lopes foi despachado onte, o tal que era o melhor lateral português... destas merdas ninguem se lembra.

ednilson

Eu não tenho qualquer tipo de hostilidade, aliás já nem vinha aqui faz tempo...ou o tempo em que nunca mais o vi. Apenas acho que foi uma contratação sem qualquer fundamento, de um jogador que até ao momento, não vi nada que o fizesse ser jogador para o Benfica.

peterd

Citação de: soulsearcher em 01 de Setembro de 2010, 14:24
Citação de: peterd em 01 de Setembro de 2010, 14:22
Citação de: nightcrowler em 01 de Setembro de 2010, 14:18
tenho ideia que muita gent ainda vai dar o braço a torcer.
e não consigo perceber a "hostilidade" para com ele que por aqui vai.

Se fosse só com o fábio faria...enfim...os nosso adeptos são do melhor que há...se ele tivesse ido pro porto já era bom e os nossos dirigentes eram uns nabos porque o tinham deixado fugir...vá-se lá entender esta gente!!!
Ainda ontem andava ai alguem a elogiar o Emidio Rafael, aparentemente um craque do crl. Ah o Miguel Lopes foi despachado onte, o tal que era o melhor lateral português... destas merdas ninguem se lembra.

Ora aí está era mesmo isso que eu tava a dizer...

peterd

Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2010, 14:25
Eu não tenho qualquer tipo de hostilidade, aliás já nem vinha aqui faz tempo...ou o tempo em que nunca mais o vi. Apenas acho que foi uma contratação sem qualquer fundamento, de um jogador que até ao momento, não vi nada que o fizesse ser jogador para o Benfica.

Queres que sente quem no banco?o david luiz ou o coentrão escolhe lá!

ednilson

Citação de: peterd em 01 de Setembro de 2010, 14:28
Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2010, 14:25
Eu não tenho qualquer tipo de hostilidade, aliás já nem vinha aqui faz tempo...ou o tempo em que nunca mais o vi. Apenas acho que foi uma contratação sem qualquer fundamento, de um jogador que até ao momento, não vi nada que o fizesse ser jogador para o Benfica.

Queres que sente quem no banco?o david luiz ou o coentrão escolhe lá!

Vais sozinho ou queres que te mande?

Mas um gajo agora já não pode fazer um comentário sem ser ridicularizado?

soulsearcher

Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2010, 14:25
Eu não tenho qualquer tipo de hostilidade, aliás já nem vinha aqui faz tempo...ou o tempo em que nunca mais o vi. Apenas acho que foi uma contratação sem qualquer fundamento, de um jogador que até ao momento, não vi nada que o fizesse ser jogador para o Benfica.
Isso serve pa maioria das contratações. O que é que o David Luiz tinha feito para ser contratado pelo Benfica? Andava lá na 3ªa divisão do Brasil não é?

E o Coentrão? Veio do mesmo Rio Ave não foi?

Javi Garcia? Paqueton?

Amorim? Belenenses? ok.

Saõ investimentos, apostas que têm de ser feitas. Este não veio do Brasil, não tem fama de craque, etc etc mas pode ser bom.

Patton

Citação de: soulsearcher em 01 de Setembro de 2010, 14:24
Citação de: peterd em 01 de Setembro de 2010, 14:22
Citação de: nightcrowler em 01 de Setembro de 2010, 14:18
tenho ideia que muita gent ainda vai dar o braço a torcer.
e não consigo perceber a "hostilidade" para com ele que por aqui vai.

Se fosse só com o fábio faria...enfim...os nosso adeptos são do melhor que há...se ele tivesse ido pro porto já era bom e os nossos dirigentes eram uns nabos porque o tinham deixado fugir...vá-se lá entender esta gente!!!
Ainda ontem andava ai alguem a elogiar o Emidio Rafael, aparentemente um craque do crl. Ah o Miguel Lopes foi despachado onte, o tal que era o melhor lateral português... destas merdas ninguem se lembra.

Assim com quando se falou que o benfica estava interessado no silvio e que podia vir o pacote (fabio+silvio) ficou tudo mto indignado...no futuro se calhar ainda vamos ver aí todos a chorar e a falar mal da direcção porque o silvio foi para o porco...

winnie

É impressionante como o FF e o Silvio quando estavam no Rio Ave era considerados jogadores equivalentes!
E agora um é um grande player chamado à selecção e tudo ..."uma oportunidade perdida pelo Benfica" enquanto o outro é completamente descartável....

Americano69

Citação de: soulsearcher em 01 de Setembro de 2010, 14:10
Citação de: Americano69 em 01 de Setembro de 2010, 14:05
2,1 milhões tremendamente mal gastos.
Não concordo porque nesses 2M estão os restantes 20% do passe do Coentrão.

Então convém avisar a contabilidade do Benfica porque eles não sabem disso.

Americano69

Citação de: nightcrowler em 01 de Setembro de 2010, 14:18
tenho ideia que muita gent ainda vai dar o braço a torcer.
e não consigo perceber a "hostilidade" para com ele que por aqui vai.

Da minha parte é simples, acho que qualquer jogador que implique o dispêndio de verbas deve trazer melhorias. E na minha opinião Miguel Victor é superior ao Fábio Faria em tudo.

Patton

Eu gosto do fabio faria, penso que pode chegar mais alto que o miguel vitor, por exemplo...e sempre gostei do silvio, apesar de achar que lhe faltava alguma coisa e achar esquisito o gajo jogar na esquerda e parecer que tinha um pé direito melhor que o esquerdo...nunca me ocorreu que a posição verdadeira dele fosse a direita...provavelmente era isso que lhe faltava...

ednilson

Citação de: soulsearcher em 01 de Setembro de 2010, 14:33
Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2010, 14:25
Eu não tenho qualquer tipo de hostilidade, aliás já nem vinha aqui faz tempo...ou o tempo em que nunca mais o vi. Apenas acho que foi uma contratação sem qualquer fundamento, de um jogador que até ao momento, não vi nada que o fizesse ser jogador para o Benfica.
Isso serve pa maioria das contratações. O que é que o David Luiz tinha feito para ser contratado pelo Benfica? Andava lá na 3ªa divisão do Brasil não é?

E o Coentrão? Veio do mesmo Rio Ave não foi?

Javi Garcia? Paqueton?

Amorim? Belenenses? ok.

Saõ investimentos, apostas que têm de ser feitas. Este não veio do Brasil, não tem fama de craque, etc etc mas pode ser bom.

Mas eu posso ter a minha opinião ou não?

Na maioria dos contratados sem os ver jogar nem dou opinião. O Fábio vi-o muitas vezes e dou a minha opinião. Posso? Vá, na volta, dou-a pelo que o Valebem escrever  :estrelas: